O pior Pos VENDA que ja vi.

21 Ago 2011 13:52 #16 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Nao sei qto a vcs mas marcas nao muito conceituadas só as pequenas e pagando no maximo R$5500






comprar uma kasinski de mais de 20mil foi loucura sua.

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 04:41 #17 por DEMETRIUS
Respondido por DEMETRIUS no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
AMIGO RECIFE TA NO MESMO CAMINHO.......A CC DAQUI E UMA REPRESENTANTE DA CC DE ALAGOAS............... E O PÓS VENDA TA NEM AIA MINHA MOTO TA A 40 DIAS E NINGUÉM SABE DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA....NA MINHA OPINIÃO A "CC" DAQUI TA PRECISANDO ASSISTIR A UMA PALESTRA COM O TEMA:"MARKETING-ADQUIRINDO O FOCO DO CLIENTE"ABRAÇO E BOA SORTE.

DEMETRIUS LUCIANO
RECIFE-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 04:50 #18 por DEMETRIUS
Respondido por DEMETRIUS no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.

Luiz Cesar escreveu:
[="apple-style-span"]KASISNKI [/]



[="apple-style-span"]O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.[/]



[="apple-style-span"]MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Resposta:[/]



[="apple-style-span"]Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.[/]



[="apple-style-span"]Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.[/]



[="apple-style-span"]Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.[/]



[="apple-style-span"]Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.[/]



[="apple-style-span"]Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,[/]



[="apple-style-span"]E não para por ai não.[/]



[="apple-style-span"]No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,[/]



[="apple-style-span"]Mas com a tampa do tanque
solta.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]4º Problema – Segunda feira.[/]



[="apple-style-span"]Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.[/]



[="apple-style-span"]Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade
e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque. [/]



[="apple-style-span"]Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma[/]



[="apple-style-span"](SUSUKI BULEVAR M 800)[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Assinado[/]



[="apple-style-span"]Luiz Cesar[/]



[="apple-style-span"]Futuro comprador de uma[/]



[="apple-style-span"]Susuki Bulevar M800[/]



DEMETRIUS LUCIANO
RECIFE-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 04:57 #19 por DEMETRIUS
Respondido por DEMETRIUS no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.

Luiz Cesar escreveu:
[="apple-style-span"]KASISNKI [/]



[="apple-style-span"]O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.[/]



[="apple-style-span"]MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Resposta:[/]



[="apple-style-span"]Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.[/]



[="apple-style-span"]Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.[/]



[="apple-style-span"]Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.[/]



[="apple-style-span"]Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.[/]



[="apple-style-span"]Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,[/]



[="apple-style-span"]E não para por ai não.[/]



[="apple-style-span"]No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,[/]



[="apple-style-span"]Mas com a tampa do tanque
solta.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]4º Problema – Segunda feira.[/]



[="apple-style-span"]Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.[/]



[="apple-style-span"]Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário. [/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade
e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque. [/]



[="apple-style-span"]Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma[/]



[="apple-style-span"](SUSUKI BULEVAR M 800)[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011[/]



[="apple-style-span"] [/]



[="apple-style-span"]Assinado[/]



[="apple-style-span"]Luiz Cesar[/]



[="apple-style-span"]Futuro comprador de uma[/]



[="apple-style-span"]Susuki Bulevar M800[/]




AMIGO RECIFE TA NO MESMO CAMINHO.......A CC DAQUI E UMA REPRESENTANTE DA CC DE ALAGOAS............... E O PÓS VENDA TA NEM AIA MINHA MOTO TA NA OFICINA A UNS 40 DIAS E NINGUÉM SABE DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA....E QUANDO SÃO QUESTIONADOS OU VC FICA LIGANDO PARA TER UMA RESPOSTA QUE SATISFAÇA ELES ACHAM RUIM........SÓ SEI Q SEI EU TIVESSE UMA ATITUDE DESSA COM OS CLIENTES DA MINHA EMPRESA EU JÁ ESTARIA NA RUA.NA MINHA OPINIÃO A "CC" DAQUI TA PRECISANDO ASSISTIR A UMA PALESTRA COM O TEMA:"MARKETING-ADQUIRINDO O FOCO DO CLIENTE"O JEITO E NÃO RECLAMAR MAIS E FAZER UMA CAMPANHA PARA Q VENHA UMA CONCORRENTE MAIS EFICIENTE E EFICAZ.ABRAÇO E BOA SORTE.

DEMETRIUS LUCIANO
RECIFE-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 05:28 #20 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Demétrius, um colega nosso daqui de Recife, o Felipe, teve o mesmo problema. A moto dele (comet gtr) ficou dois meses e eles só enrolando, aí ele botou no procon e no dia da 1ª audiência eles entregaram a moto e tiveram que pagar R$ 2.500,00 por danos morais.

Não deixe pra lá não, bote pra frente...eles precisam aprender a respeitar o consumidor!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 05:45 #21 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Luiz Cesar , você ligou pra matriz dessa loja?! talvez eles resolvam, ou pelo menos deem uma dura no pessoal da loja da sua cidade pra resolverem seu problema.

Se nao me engano aí em SJDR é "moto mais" né?! então, a matriz é em Cons. LAfaiete e o telefone é (31) 3721- 4929
site para consulta: http://www.motomaislafaiete.com.br/

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:03 #22 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Companeros. Vejamos e convenhamos.Problemas existem nas demais marcas,ou não ??. No meu caso, já tive problemas mumificantes com una viraguinho,à varios anos luz,nem por isso foi o fim do mundo!!. "Nem todo o gato é pardo".



Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 14:10 #23 por JotaJunior
Respondido por JotaJunior no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Acho que problemas todas tem mas uma das diferenças entre as marcas está na tratativa disso. Tive problemas com duas peças na minha YES, o escapamento ficou amarelo muito antes da hora e o anel do câmbio estava ressecado, foi trocada as duas sem qualquer dificuldade, só encostei na concessionária e trocaram, as peças demoraram 30 dias, bem extenso mas paciência. Longe de defender mas não tenho o que reclamar.
Não acho que temos a obrigação de separar os problemas de fábrica e concessionária, isso pra mim é muita compreensão. Só o rapaz sabe da raiva que está passando por isso.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 10:47 #24 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Companero DEMETRIUS. O MP nestes casos,é uno grande aliado.Aconselho entrar com una ação na justiça,assim eles atentam para a gravidade do deserviço para com o consumidor q investe na marca.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 07:11 #25 por DEMETRIUS
Respondido por DEMETRIUS no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
valeu mesmo cara......vou dar uma olhada e posto aqui.

DEMETRIUS LUCIANO
RECIFE-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 11:58 #26 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
E aí Luiz César, eu também sou de São João del-Rei, conheço o Adriano, um dos sócios da CC, vc chegou a falar com ele? Já resolveu o problema?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 09:48 #27 por Luiz Cesar
Respondido por Luiz Cesar no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
O problema continua.e a loja me informou que tenho que trocar o KIT (ignição e Tampa do tanque),para manter uma só chave.e pior, Não tem a peça para a troca.Fiz vários pedidos e até hoje 09/11/2011 nenhuma resposta.continuo com a tampa com problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 10:07 #28 por Karas
Respondido por Karas no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.

Luiz Cesar escreveu: O problema continua.e a loja me informou que tenho que trocar o KIT (ignição e Tampa do tanque),para manter uma só chave.e pior, Não tem a peça para a troca.Fiz vários pedidos e até hoje 09/11/2011 nenhuma resposta.continuo com a tampa com problema.


Já tive dois casos resolvidos por aqui http://www.reclameaqui.com.br/ (até um comp**ador foi trocado):Quando tive a minha ex-CRZ SM reprovada por três vezes na inspeção veicular e tive que pagar pela 2ª vez a taxa, a cc não queria pagar pela 2ª inspeção e a Kasinski, não queria assumir o abacaxi, então o que fiz: ameacei colocar no site do reclameaqui e procurar o PROCOM. Demorou um pouco mas tive a dinheiro de volta pago pela cc (61,98 reais).Ninguém quer ver o nome de sua loja estampado nesse site.Outra coisa: mande e-mail para a Kasinski e liga no 0800 para que eles deem prioridade ao caso. A inspeção veicular, pra quem não sabe, você paga a taxa, agenda e vai lá fazer a inspeção. Caso seja reprovado na 1ª vez, você tem que verificar o problema e reagendar novamente. Sendo reprovado pela 2ª vez, tem que pagar novamente a taxa e fazer tudo de novo. Caso continue o problema (reprovação) não se consegue o licenciamento e se ficar circulando com a moto (ou carro) e for pego pelos radares inteligentes, gera-se uma multa de 550,00 reais.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 23:55 #29 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Se aqui o povo ja deixa de pagar o licenciamento normal, imagina com essa inspeçao comoseria aqui. É muito imposto e muita taxa pra se pagar.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 17:12 #30 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
É assim companeros. A perfeição, só aos deuses.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos