Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Luiz Cesar escreveu:
[="apple-style-span"]KASISNKI [/]
[="apple-style-span"]O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.[/]
[="apple-style-span"]MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Resposta:[/]
[="apple-style-span"]Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.[/]
[="apple-style-span"]Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.[/]
[="apple-style-span"]Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.[/]
[="apple-style-span"]Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.[/]
[="apple-style-span"]Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,[/]
[="apple-style-span"]E não para por ai não.[/]
[="apple-style-span"]No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,[/]
[="apple-style-span"]Mas com a tampa do tanque
solta.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]4º Problema – Segunda feira.[/]
[="apple-style-span"]Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.[/]
[="apple-style-span"]Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque. [/]
[="apple-style-span"]Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma[/]
[="apple-style-span"](SUSUKI BULEVAR M 800)[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Assinado[/]
[="apple-style-span"]Luiz Cesar[/]
[="apple-style-span"]Futuro comprador de uma[/]
[="apple-style-span"]Susuki Bulevar M800[/]
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Luiz Cesar escreveu:
[="apple-style-span"]KASISNKI [/]
[="apple-style-span"]O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.[/]
[="apple-style-span"]MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Resposta:[/]
[="apple-style-span"]Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.[/]
[="apple-style-span"]Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.[/]
[="apple-style-span"]Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.[/]
[="apple-style-span"]Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.[/]
[="apple-style-span"]Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,[/]
[="apple-style-span"]E não para por ai não.[/]
[="apple-style-span"]No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,[/]
[="apple-style-span"]Mas com a tampa do tanque
solta.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]4º Problema – Segunda feira.[/]
[="apple-style-span"]Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.[/]
[="apple-style-span"]Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário. [/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque. [/]
[="apple-style-span"]Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma[/]
[="apple-style-span"](SUSUKI BULEVAR M 800)[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011[/]
[="apple-style-span"] [/]
[="apple-style-span"]Assinado[/]
[="apple-style-span"]Luiz Cesar[/]
[="apple-style-span"]Futuro comprador de uma[/]
[="apple-style-span"]Susuki Bulevar M800[/]
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Luiz Cesar escreveu: O problema continua.e a loja me informou que tenho que trocar o KIT (ignição e Tampa do tanque),para manter uma só chave.e pior, Não tem a peça para a troca.Fiz vários pedidos e até hoje 09/11/2011 nenhuma resposta.continuo com a tampa com problema.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.