O pior Pos VENDA que ja vi.

13 Ago 2011 13:38 #1 por Luiz Cesar
[="Apple-style-span"]KASISNKI [/]



[="Apple-style-span"]O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.[/]



[="Apple-style-span"]MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas. [/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores. [/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Resposta:[/]



[="Apple-style-span"]Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.[/]



[="Apple-style-span"]Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.[/]



[="Apple-style-span"]Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.[/]



[="Apple-style-span"]Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.[/]



[="Apple-style-span"]Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,[/]



[="Apple-style-span"]E não para por ai não.[/]



[="Apple-style-span"]No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,[/]



[="Apple-style-span"]Mas com a tampa do tanque
solta.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]4º Problema – Segunda feira.[/]



[="Apple-style-span"]Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.[/]



[="Apple-style-span"]Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário. [/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade
e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque. [/]



[="Apple-style-span"]Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma[/]



[="Apple-style-span"](SUSUKI BULEVAR M 800)[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]Assinado[/]



[="Apple-style-span"]Luiz Cesar[/]



[="Apple-style-span"]Futuro comprador de uma[/]



[="Apple-style-span"]Susuki Bulevar M800[/]



Patriarca2011-08-13 16:43:32

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 11:08 #2 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Acho que o amigo se confundiu....esse forum é da KAWASAKI e não da KASINSKI!!!!!

Em todo caso, eu desejo boa sorte com a venda da moto e a aquisição de uma melhor!!!! ABRE O OLHO, KASISNKI!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 15:43 #3 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Boa sorte, cara.
E tomara que o próximo dono da moto não tenha tanta dor de cabeça.

Na raiva ele viu o Sub-forum Kawasaki e na vontade tremenda de desabar foi aqui mesmo... completamente normal ! xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 16:22 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
NOTA DA MODERAÇÃO

Este tópico foi movido para local mais apropriado !

Contamos com a compreensão de todos.

O Fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 16:49 #5 por Fernandoks
Respondido por Fernandoks no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
O problema da Kasinski não é a moto, nem nada com a marca. Mas com suas revendas e concessionárias, se notar 99% dos problemas relatados são causados por má qualidade dos mecânicos, ou atendimento ruim na autorizada.

Logo logo, primeira motoca Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 20:00 #6 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Desculpe Luiz, mas eu não vi tanta negligência assim não!!!!!!

Luiz Cesar escreveu:
KASISNKI



O PIOR POS VENDA QUE EU JÁ
VI.




MINHA HISTÓRIA COMEÇA NO DIA
QUE INFELISMENTE COMPREI UMA “KASISNKI
MIRAGE 650 preta” com 1.400km rodados, de uma senhora que pegou o marido
pulando a cerca usando a moto como destaque.








Achando que estava fazendo um
excelente negócio, comprei.








1º problema – Na
concessionária “KASISNKI” da minha cidade, a concessionária não é
concessionária e sim um braço “uma representante”, UM PONTO DE VENDA de uma
concessionária de outra cidade. Fiz “ao mecânico algumas perguntas sobre a
manutenção, tipo:” que Marca de fluido de radiador devo usar já que no manual
não informa a Marca do produto a ser usado e não obtive respostas objetivas.




É comum nos manuais não indicar Marcas, pois pode parecer venda casada. Líquido de radiador existem várias no mercado e são todas semelhantes. A diferença está no preparo da solução. (alguns vem pronto outros precisa diluir)
[/color]



2º problema – Perguntei que
tipo, que marca que modelo de alarme ou segredo seria recomendado pela fábrica,
que poderia ser instalado para dar, mas proteção ao um patrimônio que não é
barato; aja visto que residimos em um país sem violência sem roubo ou furto,
sem assalto a mão armada um verdadeiro paraíso; e que não viesse a comprometer no
futuro o bom funcionamento da moto, já que ela vem de fabrica com vários
sensores.








Resposta:



Não recomendamos e nem
aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a
garantia de fábrica.




Obs: só contaremos com a
proteção divina. ”recomenda a fábrica”




TODAS as marcas de motos falam exatamente a mesma coisa!!!!!! [/color]

Algumas CC mantem a garantia se vc instalar o alarme na própria CC e fazer as revisões lá.
[/color]



3º problema – Me programei
para uma viagem para ficar 3(tres) dias ao Rio de janeiro.




Sai de Minas Gerais na sexta
feira pela manhã ao chegar ao Rio de Janeiro na casa de amigos por volta das
13:00h uma tremenda surpresa, desliguei a moto me organizei para a maratona de
visitas, e ao tentar ligar a moto, ela não ligava de jeito algum.




Procurei um profissional
recomendado por vários amigos motociclistas do moto clube “ESADOF” e este
profissional atestou que a bateria da moto que veio de fábrica entrara em curto,
por ser de baixa qualidade para o porte da moto.


Qual a qualificação do Profissional que atestou isso????
[/color]






Fiquei parado na casa do meu
amigo até comprar uma nova bateria e de excelente qualidade recomendada pelo
profissional,


O correto seria dar uma carga lenta na bateria e procurar imediatamente a CC para pleitear a garantia. No manual está bem especificado que a garantia será cancelada se comprovada manutenção por pessoas não habilitadas!!!!
[/color]






E não para por ai não.



No domingo após o almoço, me
prepararei para sair do Rio de Janeiro para Minas Gerais abasteci a moto e
comecei a viagem de volta, quando que ao fazer uma parada obrigatória para
reabastecimento na BR 040 já em JUIZ de FORA, isso por volta das 17:30h outra grande
surpresa, a tampa do tanque da moto não abria de maneira alguma, fiz várias
tentativas sem sucesso, por recomendação do frentista entrei na cidade de JUIZ
de FORA a procura de um Profissional CHAVEIRO, como eu NÃO SOU DA CIDADE, fiquei desorientado e
perdido a não ser por um grupo de motociclista do moto clube “PACATOS DO
ASFALTO, que vendo o meu desespero, me socorreu, chamou um profissional
chaveiro e o mesmo conseguiu retirar a tampa do tanque sem avarias e eu pude
abastecer e vir para a minha cidade,




Mas com a tampa do tanque
solta.




Só pelo relato não dá para saber o que aconteceu com a tampa. Aí até eu iria ficar furioso


[/size][/color]



4º Problema – Segunda feira.



Procurei a “concessionária
KASISNKI” da minha cidade para reclamar a “garantia”, principalmente da tampa do
tanque, já que da bateria eu não tenho como provar que é nova.




Mesmo que o gerente conheça a
1ª dona da moto, que a mesma está na garantia, foi REVISADA por eles e
carimbado e assinado o manual do proprietário.








A alegação da concessionária
é que eu não deveria ter chamado um profissional chaveiro para abrir o
tanque, e sim ter ficado hospedado na
cidade
e no dia seguinte ter procurado uma concessionária e apresentado a
moto com o manual do proprietário para ai sim reclamar o defeito e a garantia.




Nesta caso, a alegação é válida pelos motivos acima, porém acho que a CC foi intransigente, pois em uma viagem, nem sempre podemos ficar hospedados por causa de um defeito tão banal, além dos transtornos no emprego (se for o caso)
[/color]



Como sempre, nos consumidores somos sempre NEGLIGENCIADOS.







Não importa para a “KASISNKI”
quem somos apos a compra.








Não interessa, mas “a compra
foi concretizada” O DINHEIRO JÁ FOI PRA CONTA DA “KASISNKI” é assim que somos vistos.








Eu agora se quiser andar de
moto, ou eu compro outra tampa na mão da concessionária pagando, mas caro ou
coloco uma rolha no tanque.




Por isso, assim que a tampa
nova chegar eu vou por a VENDA esta moto “KASINSKI MIRAGE 650” e vou comprar uma nova
moto uma




(SUSUKI BULEVAR M 800)







São João Del |Rei 08 de
Agosto de 2011








Assinado



Luiz Cesar



Futuro comprador de uma



Susuki Bulevar M800



Acho que vc está desabafando (e com razão) por ser uma marca nova no mercado. se fosse uma Honda, (e eles fazem a mesma coisa, dependendo da CC) talves vc não estaria postando assim!!!!!!

Acho que seu problema não é com a Kasisnki, mas sim com a CC, que alias vc não mencionaou o nome!!!!

Quando estava para comprar minha intruder, fui muito mal atendido em uma CC Suzuki. Saí de lá e comprei em outra CC e estu muito satisfeito com o produto e com o atendimento da CC e com o vendedor, que me atendeu muito bem.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 20:07 #7 por virtuhal
Respondido por virtuhal no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.

ezenecon escreveu: Desculpe Luiz, mas eu não vi tanta negligência assim não!!!!!!

Acho que vc está desabafando (e com razão) por ser uma marca nova no mercado. se fosse uma Honda, (e eles fazem a mesma coisa, dependendo da CC) talves vc não estaria postando assim!!!!!!

Acho que seu problema não é com a Kasisnki, mas sim com a CC, que alias vc não mencionaou o nome!!!!

Quando estava para comprar minha intruder, fui muito mal atendido em uma CC Suzuki. Saí de lá e comprei em outra CC e estu muito satisfeito com o produto e com o atendimento da CC e com o vendedor, que me atendeu muito bem.


Concordo com o amigo aí em tudo que ele falou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 11:41 #8 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Não recomendamos e nem aconselhamos nenhum tipo de alarme ou segredo e se instalar, perde toda a garantia de fábrica.


Obs: só contaremos com a proteção divina. ”recomenda a fábrica”





isso toda marca é assim

mexeu um adesivo, tchau garantia

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 17:55 #9 por Paulo Ceará
Quanto ao fluído para radiador,é bom tomar cuidado,procure o indicado pelo fabricante do veículo,ouum de boa procedência.
Tenho um amigo que tem uma oficina de radiadores,e é muito comum chegar radiador furado por causa do fluído,por isso é bom tomar cuidado quando for comprar o mesmo,e também não colocar aguá comum(essa fornecida para uso comum),ela também danifica o radiador.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 18:23 #10 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Concordo com vc as CC da Kasinski são muito, mas muito ruins !!! quando minha Comet acabou a garantia parei com a CC agora so levo em oficinas decentes!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 19:11 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Penso que deveria haver legislação que obrigasse aquele que vende a retratar a verdade.Se são fabricante, ou se são importadores.O que acontece, é que empresários avidos por lucro fácil compram coisas baratas no oriente e as vendem aqui carimbando um "BR" no produto.A Honda tem orgulho em mostrar sua fábrica. Porque as outras não fazem o mesmo ?soueu2011-08-19 22:20:25

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 00:49 #12 por winter
Respondido por winter no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
péraí.

se a própria Kasinski não sabe o que vai na bateria, o pobre do mecânico também não teria como saber. E as Mirage 650 vendem muito pouco. Digo pobre porque não deve nem ter tido treinamento pra 650 direito.

E o problema da tampa do tanque é coisa mínima.

Ou seja, 2 problemas atoa que você teve com a moto e que não me parecem ser motivo para desistir tão cedo. Essa mudança para a Suzuki pode não fazer a menor diferença nesse sentido, porque lá o grosso também são as 125cc. Quem garante que encontrará melhor tratamento na Suzuki?

A Mirage 650 é uma boa moto, bem avaliada nos testes de revistas, e mais importante, pelos motociclistas: http://ushuaiademoto2010.blogspot.com/

Acho que deveria conhecer bons mecânicos, deixando a concessionária de lado, e continuar com a Mirage.

Isso é tão normal no caso dos carros né, evitar as concessionárias porque cobram preços abusivos nas revisões. Parece que no caso das motos não deixa de ser diferente, mas não pelos preços abusivos, e sim pela incompetência dos mecânicos/concessionárias.

Independente disso, a Hyosung GV650 Aquila Sport continua uma bela moto, e parece valer a pena!


"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 02:12 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Alguma solução, cadê o reclamante?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 14:26 #14 por Luiz Cesar
Respondido por Luiz Cesar no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Até agora(20/08/2011) na da de solução.Já fiz uma reclamação direta a fábrica, via telefone peguei o nº de protocolo,mas até agora nada.Ficaram de entrar em contato.continuo esperando.Dia 3 (trés) de Setembro tem um encontro aqui em minha cidade(São João Del Rei)Espero ter resolvido este problema para participar com a minha moto.- e respondendo à um membro do Chat.Não Concordo quando você diz que não é a Fábrica responsável.Sim é a Fabrica sim Responsável, Tem que treinar e exigir das concessionárias que contrate mão de obra qualificada e bem treinada ou e dar Muito treinamento antes de abrir uma concessionária.Já que é uma marca nova no mercado tem sim que esclarecer todas as dúvidas dos clientes (antes) e (depois) da Venda Feita.E independente da Marca ( Honda, Suzuki. Dafra ...) e por ai vai,Temos sim direito e devemos cobra - los.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 17:08 #15 por winter
Respondido por winter no tópico O pior Pos VENDA que ja vi.
Luiz, acho que me expressei mal.

Não conheço os parâmetros legais da garantia, não sei se você tem o direito pela bateria e pela tampa do tanque. Olhando aqui de longe também penso como você, acho que no mínimo tem direito à tampa, e também deveria ter direito à uma bateria nova. Se a moto está na garantia não era para a bateria ter dado problema tão cedo.

Mas eu estava opinando em relação à troca de moto que você pretende, motivada pela raiva que ficou da Kasinski.
Eu estava dizendo que tudo isso pode acontecer lá na Suzuki também. Que o descaso também acontece nas outras marcas, ainda mais com motos de alta cilindrada que vendem pouco.

Não sei se você sabe, mas essa moto somente é montada pela Kasinski. É uma parceria com a Hyosung, da Coréia, e essas motos tem um bom reconhecimento no mundo todo. O que complica é a Kasinski mesmo. E acho que a Suzuki também pode complicar da mesma forma...

Então, claro, busque seu direito, mas se não der certo, mande a concessionária "às favas" e procure uma boa oficina para cuidar da sua moto. Entre nos fóruns e converse com outros proprietários da Mirage650 para pegar dicas.

Outro fórum da Kasinski e Mirages: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=40

Claro que se a moto continuar dando problema aí já passa a não valer a pena. Mas talvez tenham sido 2 problemas isolados, e a moto não dê mais problemas a partir de agora. E um bom mecânico pode ajudar nessa boa manutenção daqui pra frente.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos