Qual a pior concessionária Kasiniski?

27 Jul 2011 19:41 #16 por zecanh2010
Amigos estou no paraiso, comprei a CRZ pela internet " mandei email ficha aprovado" fui no sabado assinei contrato da bv financeira ( biblia ) nota feita.
1- revisao sem gasto2- revisao muito bem atendido gasto troca do oleo e mão de obra não passou dos 150 reias3 -revisao mesma coisa não passou dos 110 reias
problemas todos resolvidos. a embreagem demorou 12 dias mas não recebia a kit pegaram o kit de uma outra moto do estoque deles e me liberaram. motocom araraquara sp nota 100 para mim ate agora.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 20:46 #17 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Qual a pior concessionária Kasiniski?
meu deuslendo os relatos do tiagote e do led zepplin fiquei com medo de pegar uma kasinski

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 05:45 #18 por tiagote
Kacas
Eu torço, com toda sinceridade, para que a Kasinski abra os olhos e resolva os problemas tanto da moto como do pós-vendas, que até hoje foi o pior que encontrei em toda a minha vida.Desta forma, eu poderia indicar a marca e conviver com a mesma.Todavia, no momento, me sinto totalmente desconfortável para indicações. A falta de capricho na montagem somada com o descaso total de um pós venda totalmente desqualificado me obriga a negativar a propaganda afim de poupar os possíveis futuros proprietários de aborrecimentos.
Caso a Kasinski adote uma outra postura ressarcindo-me de todos os aborrecimentos e prejuízos que eu enfrentei até o momento, serei o primeiro a fazer propaganda desta nova postura. Por hora, a única opção que tenho é de "desindicar" a compra de uma kasinski.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 18:02 #19 por EltonCampos
O Tiago e o Led falaram uma verdade, os caras da Kasinski são muito malandrinhos...
Eu dei sorte na ativação da minha moto, mas tem gente que não dá....

_________________________
Mirage 150 - Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 18:33 #20 por RuffBA
se você tem o contato la dentro, ajuda muitoooooooas minhas vao ser ativadas muito bem, meu pai que esta comprando as motos, é advogado do dono da CC que ira comprar as motos...
RuffBA2011-08-11 21:34:19

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 08:51 #21 por r.oliveira
Aff e pensar que ja fui ate a cm motors da lapa, medo :S

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2012 19:34 #22 por Matheus!
Aos proprietários,
Eu gostaria de informações sobre a CRZ.... e postei nos tópicos sobre o modelo... mas ninguém ainda me respondeu, e fiquei pensando se não seria resignação por estarem um pouco envergonhados em dizer que a CRZ oferece mais problemas que alegrias. Mas o que pretendo aqui é o seguinte:

Os modelos vendidos pela Kasinski são (antes de tudo) PORCAMENTE ATIVADAS pelas concessionárias ou os problemas (relatados na internet) são crônicos dos modelos mesmo??

(eu sei que toda marca dá problema e etc, nem precisam comentar isso pois o caso aqui se chama KASINSKI)

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 19:51 #23 por wilson forps
Amigos eu como fã da comet gt gtr e não da marca kasinski falo com autoridade que todas ccs desta marca são umas belas de umas postas c essa marca não tá nem ai para com seus clientes, os funcionários das ccs são um bando de meldas, há um tempo atras com dinheiro na mão para comprar avista queriam de toda forma me vender financiado, os mechânicos são uns pilantras não sabem nem onde esta o próprio rabo e com toda certaza a matriz lá na conxinxina não deve saber do que sua filial anda fazendo com seus clientes aqui no mundinho, já enviei milhares de emails para a fabrica e nunca responderam vou enviar um email para a matriz lá nos quinto para ou eles dar um jeito ou fechar essa melda de vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Matheus!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos