Concessionárias KASINSKI

16 Fev 2009 16:43 #16 por Carlos Gustavo
Respondido por Carlos Gustavo no tópico Concessionárias KASINSKI
Moro em Araraquara, SP, e sempre quando preciso de peças para minha Mirage, peço lá na MOTONAC. Excelente atendimento, rapidez no envio das peças, são muito atenciosos e profissionais. E as peças sempre chegaram em casa muito bem embaladas e acondicionadas. NOTA DEZ!

Carlos Gustavo

Mirage 2001 - Fenix Negra

Araraquara, SP.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 11:49 #17 por theusouza
Respondido por theusouza no tópico Concessionárias KASINSKI
E ai galera blz, estou queendo uma gtr e queria saber qual concessionaria em campinas- sp é de confiança pois sou de serra negra- sp e a mais procima só em campinas.Vlw

theu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 07:22 #18 por gafgarion
Respondido por gafgarion no tópico Concessionárias KASINSKI
Como o nosso amigo Nitta disse, comprei minha Mirage na Moto Place(SP) tambem, cara e vou te falar atendimento lá e bom, tanto pra venda(normal até ai todas são atenciosas) mas depois continuam a mesma pessoa tratando como antes, pelo menos o meu caso, são atenciosos e gostam de ver o cliente satisfeito .

Moto: Intruder 125

Marca: Suzuki

Cor: Vinho

Acessórios: Alforjes laterais

Nome: Roberta

(Homenagem ao vocalista do Led Zeppelin)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 19:56 #19 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Concessionárias KASINSKI

Nitta escreveu: Pessoal Kasinskeiro...



Descobri uma outra autorizada que também é muito boa e honesta. A COMMOTOS de São Bernardo do Campo - SP, lá tem o Luiz que é responsável pela parte de assistência técnica, além de manjar muito e ter mais de 20 anos de experiência no ramo, trabalha de uma forma diferenciada. Diferenciada no sentido de agendamento, lá, é por ordem de chegada... não tem essa de esperar 2 meses para ser atendido.



Parabéns COMMOTOS - SBC - SP.



[]´S


essa fica no rudge ramos?

tbm moro em sbc, e ano q vem pretendo comprar a minha mirage, se for essa, eh lah mesmo q eu vou.

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:52 #20 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Concessionárias KASINSKI
sim somente tem esta em SBC........ de frente a loja da
chevrolet, acho que é viamar.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 04:46 #21 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Concessionárias KASINSKI
q bom saber q a unica em sbc eh uma das melhores..

uma preocupação a menos.


Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 17:52 #22 por BitMaster
Respondido por BitMaster no tópico Concessionárias KASINSKI
Comprei a Minha M150 na Motonac, atendimento caprichado, o Sr. Sérgio, o gerente, é super gente boa e tem a vantagem de vir com seguro assistência de brinde.
Incluindo reboque, estadia, se necessário, borracheiro, chaveiro...
E comprei a minha ainda com desconto.

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 19:41 #23 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Concessionárias KASINSKI
Amigos do forum amanha inaugura mais uma conssecionaria kasinski,

em guaxupe minas gerais

abrax a todos !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 20:06 #24 por ANTONIO
Respondido por ANTONIO no tópico Concessionárias KASINSKI
alguem sabe onde comprar silencioso esportivo cromado para dyun 150-7 na bahia?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 00:29 #25 por naabuh
Respondido por naabuh no tópico Concessionárias KASINSKI
Em Curitiba, recomendo fortemente a Fuel Racing. É nova por aqui, mas o atendimento dá de dez a zero na Vianna. Os vendedores são atenciosos, o mecânico é bom. Só ainda não tem lojinha de acessórios pras motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 08:43 #26 por Nimbus
Respondido por Nimbus no tópico Concessionárias KASINSKI
Pessoal,

Alguém conhece uma concessionária em Sampa, que a ativação seja bem feita?
Tem algo que eu possa fazer para garantir isso?

Desde já agradeço a todos, pois estou pesquisando antes de comprar minha Mirage 150.
Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:39 #27 por jprbessa
Respondido por jprbessa no tópico Concessionárias KASINSKI
Em Nova Friburgo/RJ, procurem pela Iron Motos[/u]. É uma excelente cc e conta com uma boa oficina também.Desde o começo fui muito bem atendido e a ativação foi muito boa. Infelizmente, a fabrica da Kasinski estava produzindo ainda os modelo 2012 e tive de esperar um mês e meio pela minha Miragem 150, mas valeu muito a pena por causa do modelo 2012 que peguei. Apesar de ainda estar esperando pelos faróis auxiliares que comprei e ainda não chegaram, não posso culpar a cc. Eles tem feito de tudo para que a peça chegue o quanto antes.
Infelizmente, o pós venda da marca Kasinski não é boa, a cc admite isso, mas o atendimento e o pós venda deles é excelente. Quando troco o óleo eles só cobram pelo óleo; passam informações para melhor manutenção da moto e sempre respondem sobre qualquer dúvida que tenha; toda semana vou lá esticar a corrente e lubrificá-la, fazem prontamente e não cobram absolutamente nada pelo serviço; o custo da mão de obra de qualquer serviço me pareceu muito bom também. Eles são fabulosos. O que acho o grande pulo do gato deles é que eles entendem que a marca não é das melhores, mas se você comprou uma moto com eles farão com que você não se arrependa.Claro que eles não fazem milagres e é bom que todos saibam que a fábrica da Kasinski tem um prazo de entrega de até 20 dias e com isso as cc's ficam de mão atadas. Vejo muitas reclamações às cc's, mas vejo que a minha é como uma verdadeira cc deveria ser e ainda tem um "plus" que é de mérito único da Iron Motos.
Então já sabem, se precisarem de manutenção enquanto estiverem em Nova Friburgo, vão até essa cc de segunda à sexta de 09:00 às 17:00 e no sábado, mas não sei o horário ao certo. Acho que se sentiram muito bem atendidos, como eu. Vale a pena ressaltar que não tenho nenhum vínculo empregatício ou de amizade com qualquer funcionário ou dono dessa cc, sou apenas um cliente muitíssimo satisfeito.
Ah, e eles ainda contam com o serviço de aerografia, ainda não fiz nada com eles, mas com toda certeza ainda o farei, só falta sobrar uma graninha para isso.
Um grande abraço a todos!

Quem vive para si, vive para os outros!
Mirage 150 Preta 2011/2012
a.k.a. Natasha
Nova Friburgo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 00:14 #28 por jcfjunior
Respondido por jcfjunior no tópico Concessionárias KASINSKI
Jprbessa,
concordo integralmente com tudo que você colocou sobre o pessoal da Iron. Saio aqui do Rio para fazer as minhas revisões com eles. Atendimento 100%

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 09:20 #29 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Concessionárias KASINSKI
galera ninguem pode falar sobre as concessionarias de ribeirao preto, sao jose do rio preto e catanduva, sao as mais perto aqui da minha regiao, alguem sabe se sao boas ou ruins.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 18:25 #30 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Concessionárias KASINSKI
A de Rio Branco-AC, fechou as portas. Daqui uns dias é a daqui da minha cidade...Tomara que não, se não estarei f*d**o!

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos