Comet GT 250, peças paralelas, existem ?

27 Ago 2010 06:35 #76 por robsonpiloto
Caro Mandruva, obrigado pelas boas vindas.


O motor realmente é o mesmo na Mirage e Comet e pelo que me disse o mecânico existem pequenas diferenças apenas em "regulagens", na Mirage + torque em baixa.


Comportamento nas curvas: nos 2 primeiros meses, estranhei bastante (sai de uma twister)... na Comet você tem que deitar bem a moto dependendo da velocidade mas só consegui ganhar confiança aos poucos... Hoje sei que a moto se mantem bem. ALERTA: de 130km e a cima em curvas de alta tenha certeza que o piso esta bem regular, como ela não tem amortecedor de direção, pode haver um pouco "shimy", na minha o controle é recuperado rapidamente apenas voltando totalmente o acelerador


Se o asfato for aquele "tapete" ai sim, deite, acelere e seja feliz. Em retas não ha qualquer problema até os 165km (máximo que atingi no painel)


No post anterior, esqueci de mensionar o seguinte: Um amigo meu tem uma GTR e compra peças direto de fora do BR, as únicas coisas de ruim é ter que esperar até 35 dias para chegar e dividir os pedidos grandes para não pagar impostos!!! Eu ainda não comprei mas já estou montando uma lista para revisões futuras.


Tem peças para todas Hyosung, os preços são ótimos. O próprio site converte em R$. O Site é:


http://www.hyosungsource.com/


Espero que seja útil. Abs!

Comet 250 a 100mph

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 06:52 #77 por RODRIGO_ALVES
este site é MUITO util pra quem tem uma 250cc da
kasinski......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 07:39 #78 por jcfjunior
Robson,

Compro nesse site e recebo em torno de 8/10 dias.
O problema do imposto não tem como fugir...regra da receita

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 11:01 #79 por MANDRUVADOIDAO
Vou aprendendo. Mas qual das duas? MIRAGE ou GTR?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 18:49 #80 por RODRIGO_ALVES
GTR..........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 20:10 #81 por MANDRUVADOIDAO
Agora entrou o diacho do XTZ250X na jogada tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 20:25 #82 por Patriarca
Mandruvá X é ótima, mas se pensar na garupa fica difícil.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 21:04 #83 por MANDRUVADOIDAO
Patrão, a coisa agora tá ficando séria. Enquanto estava longe de decidir era mais fácil brincar. Mas agora que está chegando o momento está ficando tenso. É muito dinheiro para se brincar. Meu sonho é uma grande custom. Quero começar com a MIRAGE. Mas vou te confessar que fico meu ressabiado em pegar essa moto. Não tenho tempo de ficar levando moto na cc pra resolver problemas de montagem ou fabricação. Sei que nas outras tb corro esse risco, mas com menos ocorrências. Apesar de que aqui em Ipatinga ainda não ouvi falar nem das MIRAGINHAS dando problemas. Está tenso o negócio.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 21:06 #84 por Patriarca
NFZ, depois você pega a Mirage pra brincar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 21:37 #85 por MANDRUVADOIDAO
Boa pedida. Entre as 250 está sendo a melhor cotada. Será que dá pra estrada com ela sem problemas? Não conheço ninguém que a tenha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 21:45 #86 por Patriarca
Pergunta pro Matusa quando ele voltar do encontro.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 03:19 #87 por MANDRUVADOIDAO
Vou fazer isso. Quem sabe ele me ajuda a decidir? Tenho que fazer uma escolha mais racional que emocional.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 09:13 #88 por robsonpiloto
Eu também tive dúvidas... No final fiquei 2 duas opções: Mirage e Comet naked. O que me levou a comprar a Comet: maior agilidade no transito, vou quase todo dia de moto para o trabalho e infelizmente preciso usar o corredor, o guidão da mirage é muito largo e o centro de gravidade e ângulo de direção não ajuda nas manobras pequenas...


Para estrada a mirage é campeã no conforto, parece a poltrona lá de casa e da pra levar carona na boa. O banco do carona da comet é so de enfeite (ha.. dá pra guardar uma capa de chuva pequena dendro dele e deve ser pra isso que serve, hehehe). Eu tive a oportunidade de andar nas duas antes de comprar e recomendo que ao menos "sente" na moto - seja qual for a marca, caso ainda não tenha feito, isso ajuda.


Sobre problemas de montagem, já ouvi falar aqui no RJ também. Prefiro comentar apenas o que presenciei para não ser injusto. Como escrevi antes tive problema(def. fabrica) no esticador de corrente de comando, mas teve gente com a 2008 que nunca aconteceu. Tenho um conhecido que tem uma MIRAGE vinho, acho que 08 também, a moto apresenta ferrugem em vários pontos dos cromados, na última conversa com ele para troca de experiências ele me disse nunca ter tido qualquer problema mecânico, mas não utiliza a moto no dia-a-dia como eu... Vou pedir para ele entrar no forum, de repente pode ajudar.


Abs!

Comet 250 a 100mph

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 09:08 #89 por EdsonGTR
Saudações Pessoal,

Especificamente em relação ao amortecedor traseiro eu experimentei inicialmente o amortecedor da CBR 450 e este se mostrou pequeno o que fez com que atingisse o final do curso e o pneu tocasse o paralama traseiro. Pesquisei e acabei por verificar que o amortecedor da NX 200 se adequa perfeitamente. O único senão é que quando ele se estende totalmente acaba por tocar o suporte inferior. A solução para a resolução deste problema foi muito simples, bastou esmerilhar um pouco o anel inferior do amortecedor no ponto onde este tocava o suporte e o problema foi resolvido. Detalhe, é possível comprar um amortecedor novo da NX 200 por apenas R$ 149,00. Vale lembrar que o da NX 200 é diferente da XR 200, o primeiro não possui regulagens e tampouco a mola vermelha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 19:45 #90 por GIBA
To de olho na Comet tb...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos