Até na YAMAHA e HONDA acontece. Quantas pessoas não usam filtro da XT660 na MIDNIGHT por que o dela custa um rim e um pulmão? MANDRUVADOIDAO40332,4015856481
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Ola pessoal! É um prazer poder contribuir para o desenvolvimento de pessoas que gostam de motos.
Mas indo direto ao assunto nesse tópico pôde perceber que muitos se preocuparam com as devidas substituições de peças e o incrível sobre peças de desgaste natural decorrente de uso.
Meu pai me dizia que o segredo em vendas é a compra!
Meus amigos, quando nos interessamos por uma pessoa, começa uma paquera, e nesse processo passamos a identificar pontos positivos e negativos.
Se não aprendermos aceitar os pontos negativos dessa pessoa, o casamento não acontece!
Moral.
Se não temos como cuidar bem, também não podemos possuir!!!
Essa frese que eu negritei disse muito mais do que as palavras nelas existentes. Revelou uma pessoa que pode enriquecer muito esse fórum. Parabéns, vc foi muito feliz no que disse.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Alguem ja viu se no EBay nao existe peças da Comet?
Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
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Tenho uma Comet 250 desde 2008, esta com 20 mil km ,segue lista de manutenção na ordem que aconteceram:
- 8 mil km - problema no esticador da corrente de comando, coberto pela garantia (defeito crônico de fabricação nessa série, faltou recall)... mas enfim custo zero
- 12 mil km: Pastilha de freio trazeira R$ 22,00 / filtro de ar (usei moldspuma, comprei direto deles R$ 50,00 com frete), filtro de combustível R$ 5,00
- 18 mil: Pinhão usei o da XLX R$35,00 (original era 90,00) A coroa esta ok e corrente dentro da folga permitida; Pneu trazeiro R$ 410,00 pirelli
De rotina: filtro oleo (suzuki) a cada 6 mil - r$ 11,00 Óleo Motul a cada 1500 km (costumo estressar o motor por isso troco na metade do tempo, olha que sai "preto") custo R$ 28,00 / Velas a cada 8mil km 60,00 , prefiro a ngk original e não a da yes que é mais "quente"
O motor dessa moto é 10! todo "roletado", ou seja, todo eixo roda em rolamentos, inclusive os comandos de vávula, sem dizer da potencia: nunca perdi em velocidade para nenhuma outra 250, nem cb300...