moto desligando sozinha em alta aceleração

17 Abr 2017 09:20 #1 por donizete.santos
tenho uma factor 09/10 partida elétrica, ultimamente ligo a moto saio e assim que atinjo a media de 80 km ela desliga completamente e não liga mais. já troquei vela cachimbo, bateria e ate o carburador. e o problema não se resolve.depois que fiz a troca do carburador ficou ainda pior, pois agora ate para dar a partida ela falha. hoje ao ligar e falhar eu abri a tampa do combustível, fechei e dei a partida ela funcionou. não sei se ha algo haver nisso, alguém pode me dar uma luz sobre o problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 17:23 #2 por ezenecon

donizete.santos escreveu: tenho uma factor 09/10 partida elétrica, ultimamente ligo a moto saio e assim que atinjo a media de 80 km ela desliga completamente e não liga mais. já troquei vela cachimbo, bateria e ate o carburador. e o problema não se resolve.depois que fiz a troca do carburador ficou ainda pior, pois agora ate para dar a partida ela falha. hoje ao ligar e falhar eu abri a tampa do combustível, fechei e dei a partida ela funcionou. não sei se ha algo haver nisso, alguém pode me dar uma luz sobre o problema?


Se vc abre a tampa e ela funciona, provavelmente é o suspiro do tanque (que fica na tampa) está entupido.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos