MT-03 Balança se parte ao meio a 100 Km/h vejam as fotos

13 Mar 2015 16:07 #1 por marco.simões
OLÁ AMIGOS,

ME CHAMO MARCO SIMÕES NUNES JUNIOR MORO EM RIO BRANCO-AC, E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS A TERRÍVEL EXPERIENCIA QUE TIVE NO DIA 08.03.2015 NA BR-317 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE CAPIXABA QUANDO POR VOLTA DAS 19:30 EU VOLTAVA PARA RIO BRANCO COM MAIS 4 AMIGOS APÓS UMA VIAJEM QUANDO MINHA BALANÇA SE PARTI-O AO MEIO EM UMA VELOCIDADE DE 100 KM/H POR SORTE EU ESTAVA EQUIPADO COM BOTA,CALÇA,JAQUETA,CAPACETE E LUVAS. MESMO ASSIM FRATUREI O DEDÃO DO PÉ RALEI O COTOVELO E TORCI O PUNHO ESQUERDO, AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR VIVO!

LIGUEI PARA O SAC DA YAMAHA COMUNICANDO O MEU ACIDENTE DEVIDO AO DEFEITO DE FABRICA POIS NÃO CONSIGO ACREDITAR COMO UMA BALANÇA DA MT -03 PODE SER TÃO FRÁGIL E DE TÃO MÁ QUALIDADE AO PONTO DE SE PARTIR AO MEIO? SENDO QUE HÁ HISTÓRICO EM 2010 QUANDO UMA MT-03 EM VIAJEM A FORTALEZA-CE TRINCOU A BALANÇA E POR SORTE O CONDUTOR NÃO SOFREU MAIORES DANOS SOMENTE O TRANSTORNO. FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO POR UMA MOTO COM UMA SUSPENSÃO TÃO FRÁGIL E TÃO FALHA QUE QUASE ME TROUXE A MORTE OU ME DEIXO DEFICIENTE. JUSTO A YAMAHA UMA MARCA TÃO CONCEITUADA CONHECIDA POR SEUS PRODUTOS, DESENVOLVE UMA MOTO COM UM DEFEITO GRAVE DESTES, ISTO É UM ABSURDO, FIQUEI TRAUMATIZADO COM O ACIDENTE POIS ANDO DE MOTO DESDE OS 15 ANOS E ESTOU DEIXANDO O MOTOCICLISMO POR CONTA DESTE ACIDENTE POR MEDO E POR MINHA FAMÍLIA, UMA GRANDE PAIXÃO QUE ACABOU DE UMA FORMA TÃO TRISTE E TÃO PREMATURA POIS TERIA MUITOS KM DE ALEGRIA BOAS RISADAS,LEMBRANÇAS AGRADÁVEIS,NOVAS AMIZADES E MOMENTOS DE PAZ POIS SÓ UM MOTOCICLISTA SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO. A TODOS VCS FICA AQUI O DESABAFO DESTE EX-MOTOCICLISTA.

RIO BRANCO-AC 13.03.2015

MARCO SIMÕES NUNES JUNIOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2015 16:44 #2 por marco.simões

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2015 18:51 - 13 Mar 2015 18:52 #3 por Patriarca
Marcos seja bem vindo. :)
Melhoras aí pra você nos mantenha informado. :)
Teve alguma resposta da Yamaha?
Por favor desative o capslock do seu teclado.
Segue o tópico sobre a moto de 2010:

comunidade.motonline.com.br/forum/servi%...-mt-03-trincada.html

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2015 12:05 #4 por marco.simões
Perdão Patriarca sou novo no fórum..rsrsr então entrei em contato com o SAC da Yamaha e pediram para eu levar a moto até a concessionaria Yamaha Paris Dakar. e em seguida um tec. da Yamaha iria entrar em contato comigo após 5 dias uteis. Estou Aguardando....e a moto Mt-03 que trincou a balança em 2010, estou em contato via e-mail e whatss app com o proprietário, o jeito é aguardar o a Yamaha se pronunciar. mas manterei todos informados sim..até mais
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2015 19:23 #5 por Patriarca
Obrigado, nos mantenha informado. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2015 21:47 #6 por O_Estrovenga
Bom que pelo menos não sofreu nada de mais grave. Mas, é de se lamentar um caso como esse, ainda mais sabendo que a Yamaha tem um histórico de produtos de boa qualidade. Espero que vc tenha sucesso na negociação com a Yamaha. To quase pegando a minha XJ6F no lance do consórcio, espero que dê tudo certo. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2015 11:03 #7 por marco.simões
BOM DIA SRS NÃO TIVE SUCESSO COM A YAMAHA E GOSTARIA DE DIZER QUE ESTA É A EMPRESA MAIS FDP DA FACE DA TERRA OS JAPA SÃO CARA DE PAU!!!!!

RECEBI ONTEM O E-MAIL



Prezado Senhor Marcos Simões,
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Orientação da Área: Entramos em contato com o Sr. Benedito consultor técnico da CCY que nos informou que a mtc está em sua oficina conforme a O.S. 12080 - data de abertura 10/03/2015 - km 23.900.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20150311-12606, referente ao modelo MT 03, Informamos que a motocicleta foi devidamente analisada e identificada que sofreu uma queda e que tem diversos itens danificados como tanque de combustível, roda traseira, garfo traseiro entre outros itens sendo necessário realizar a substituição para resolução do sintoma. O reparo não será realizado sem custos, pois não se trata de defeito de fabricação e sim devida a utilização, tendo em vista que a roda traseira está amassada devido ao impacto com agente externo. A concessionária elaborou o orçamento de peças e serviços e repassou ao consumidor.
Atenciosamente,
Gleisiane Souza
SAC
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
Rodovia Presidente Dutra, km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
((55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
www.yamaha-motor.com.br
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ESTOU ENTRANDO COM PROCESSO JUDICIAL CONTRA A YAMAHA BRIGA LONGA E CANSATIVA...... :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 17:08 #8 por marco.simões
pessoal estou pedindo ajuda a vcs....preciso de casos de Mt-03 que romperam, trincaram ou tem soldas ou algo do gênero. quem souber por favor relate ....obg galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 13:07 - 27 Mar 2015 13:09 #9 por VENTANIA

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2016 21:08 #10 por claudiocampeche
Se a roda traseira estava amaçada só na justiça, o fabricante sempre vem com essa conversa fiada de mal uso, é por isso que não gasto dinheiro com revisão em concessionária, porque tenho certeza que qualquer coisa que venha a aconteçer eles sempre virão com essa conversinha de mal uso.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.822 segundos