Novidade no site Yamaha - Lançamento... Alguém confirma?

06 Set 2014 18:22 - 06 Set 2014 18:23 #1 por Cadrio
Saudações a todos.

Sou novo por aqui, mas resolvi já chegar jogando uma dúvida no ar.

Alguém notou a "novidade" que a Yamaha colocou em seu site nacional esta semana?

Navegando por lá, notei que tinham criado um novo painel entre aqueles que mostram as promoções. Segue abaixo:



Estou meio por fora dos lançamentos que estão por vir, então fiquei meio confuso quanto às possibilidades desta imagem. Sei que estão pra trazer a R25, mas qual seria a relação com o dragão vermelho?

Seria algum novo grafismo ou edição que vão lançar pras motos atuais, como fizeram com as "Black Edition"?

Por fim, cheguei a pensar até na possibilidade de termos uma nova RD 350 chegando... Chegaram a ver a imagem que a Yamaha liberou no início deste ano, mostrando "como seria" a RD 350 se fosse relançada nos dias de hoje? Taí pra quem não viu:



Reparem nos detalhes da moto. Principalmente na parte de cima do tanque, onde temos algo que lembram "Escamas" de dragão, ou ainda o farol apontando pra frente (como uma cabeça) e a rabeta que lembraria uma cauda. Dragão? Dragão Vermelho? Red Dragon? RD? RD 350?

Bom... Deixem suas opiniões aí. Se alguém souber exatamente o que é, melhor ainda.

Abraço! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2014 19:42 #2 por rapp
Também vi e fiquei curioso...

Tomara que seja surpresa boa! :lol:

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2014 20:16 #3 por O_Estrovenga
Simples, reparem na imagem do site: uma pessoa com jaqueta e capacete e uma figura que remete à cultura japonesa. Isso nos indica que está por vir a nova MT-09, moto que foi lançada há pouco tempo e que trazia em sua divulgação temas da cultura de rua jovem japonesa. É um modelo de motocicleta tipicamente urbano, com motor de três cilindros e 115 cv de potência. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2014 10:52 #4 por vandeco
Até onde sei, serão lançadas a Mt09 e o XMAX250. A RD350 será impossível, pois a mesma nem sequer existe ainda. E se fosse lançada com certeza não desembarcaria em terras tupiniquins primeiro.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2014 15:12 #5 por Nobre
Tbm vi em outro forum que participo que a Yamaha vai trazer a MT 09 e a XMAX 250, esse tema do dragão remete a MT 09!
Essa montagem dessa foto da RD 350 é antiga, isso aí é fake, se vc olhar os detalhes verá que rodas, balança traseira e suspensão dianteira, suporte das pedaleiras e parte inferior do motor são iguaizinhos da minha ER-6n 2010!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2014 13:20 #6 por chunda
Possivelmente as motos MT09 e MT07.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2014 15:05 #7 por Cadrio
É... Confirmaram hoje pelo site.

Realmente é a MT-09. Chegou pela bagatela de R$ 35.990,00

Bela moto, mas infelizmente... Não é pro meu bico. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2014 19:26 #8 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2014 22:01 - 16 Set 2014 20:18 #9 por MANDRUVADOIDAO
Eu busquei e não achei nada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2015 17:33 #10 por malaguti
Atualizando as informações, temos lançada nos EUA a FJ-09, que é uma Sport Touring baseada na MT-09. Vejam o site.
http://www.yamahamotorsports.com/sport/models/fj-09

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2015 21:31 - 02 Ago 2015 22:15 #11 por tough_monkey

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 14:43 #12 por Nobre
A Yamaha Brasil até quem enfim acordou, agora falta trazer a MT-25 e a FJ-09 !

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 13:18 #13 por tough_monkey
Eu diria que a Yamaha esperou p/ ver se a Kawasaki (em especial a ninja 300) ia dar certo ou não no mercado brasileiro

Mais enfim pelo menos as montadoras estão investindo nesta lacuna do nosso mercado... agora tem Ninja 300, Z300, Duke 390, R3 isso sem falar na veterana Falcon e da Inazuma que não saberia exatamente se entra nessa briga ou não mais finalmente existe um degrau entre as motos de pequena e media cilindrada

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2015 11:05 #14 por Nobre
Ela esperou no mercado internacional, pois faz pouquissimo tempo tbm que a R3 foi lançada lá fora.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos