Relação virou um ovo XJ6

10 Ago 2014 12:12 #1 por luis.durand
Ai pessoal, venho aki dizer sobre a minha total insatisfação com kit coroa e pinhão VAZ e corrente D.I.D,(a corrente D.I.D sei que é boa) coloquei esse conjunto na XJ6 e depois de 8.000 km a coroa virou um ovo, não tem como nem mais fazer a regulagem da corrente, pq pondo a moto no cavalete tem ponto que a corrente fica extremamente tensionada e ponto que fica com uma folga gigante, se estico pela parte de maior tensãoque é a forma correta de esticar a corrente, o outro ponto fica com uma folga extrema mas muita folga mesmo, só pra vcs terem uma noção se eu esticar no ponto que tem mais folga (forma errada de esticar), e girar a roda a corrente no ponto oposto fica mais rigida que uma barra de ferro. 8.000km rodados e vou ter que comprar um kit novo do conta disso não, me falaram que a VAZ não presta em motos maiores pelo fato de sua fabricação ser estampada e não usinada como a Riffel
VAZ nunca mais na vida.
OBS: faço a limpeza e lubrificação semanalmente usando motul c1 e motul c4
A vaz que não responda meus e-mail e não se retrata-te que enquanto eu tiver internet vou queimar vcs até a morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2014 16:06 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Relação virou um ovo XJ6
Se quiser posso te indicar um ótimo pai de santo que faz um amarrio nas vendas dela. :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DuskTillDawn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2015 13:15 #3 por BSM
Respondido por BSM no tópico Relação virou um ovo XJ6
Que prejuízo hem Luis.

Quando troquei a relação da B12 comprei Coroa, Corrente e Pinhão Vaz porque o kit original que encontrei tava saindo a quase 3 mil reais.
Porém, peguei todas as peças reforçadas, que saia um pouco mais caras e são mais difíceis de encontrar.
Até hoje não tive problemas, espero que no futuro também não tenha.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos