rabo duro

25 Maio 2014 12:33 #1 por Assombração
Aeee pessoal,

Andei sumido mas tô de volta.
Pessoal, tenho uma Virago 535, maravilhosa moto, porém..... a suspensão traseira dela é terrível, quando viajo por nossas estradas que parecem "tapete" fico até com dor nos rins, a minha mulher até deixou de andar comigo por causa disto, Tem alguma solução ou paliativo para isto, já houvi falar de amortecedores a gás que a moçada andou colocando, mas gostaria de saber se alguém resolveu este problema.

Sem DEUS nada é possível

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2014 18:31 #2 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico rabo duro
Olá Assombração..! Compre um XT660 que seu problema acaba!! B) Brincadeira à parte, não existe regulagem de suspensão da Virago? Tem gente que muda o banco e ajuda um pouco... Acho que pelo perfil da moto não tem como deixá-la como uma trail, mas se o povo usa moto custom para viajar para longe, deve ter um jeito mesmo de melhorar.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2014 12:49 #3 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico rabo duro
Isso é uma bosta essas motos não foram feitas para nosso mercado, aqui acho mesmo que tinha que ser tudo Trail até de esportiva se sofre muito.

Se não tiver mais ajuste sua suspensão acredito mesmo que somente o banco vai resolver um pouco, já sua esposa acho que não anda mais porque quem realmente sofre é garupa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2014 15:22 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico rabo duro
Você pode trocar os amortecedores dela por outros um pouco mais longo e trocar o banco por um que tenha uma camada mais espessa de espuma.
Isso "ajuda", mas não resolve.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2014 16:52 #5 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico rabo duro
Banco com molas não ajuda?

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2014 18:30 #6 por felipe.ribeiro
Respondido por felipe.ribeiro no tópico rabo duro
boa noite assombração. deixa eu te fazer uma pergunta... Estou pra comprar uma virago 535 2000,sendo que, a moto era de um médico que quase não usou,por isso, ela está parada há um tempo,mas se fizer chupeta pega rapidinho. Meu medo é: comprar e ter que gastar muito na manutenção por ela estar parada muito tempo. Vc tem noçao do que possa ser necessário trocar quando uma moto fica parada por um tempo? Desde já agradeço e abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2014 18:58 #7 por felipe.ribeiro
Respondido por felipe.ribeiro no tópico rabo duro
custom-virago.blogspot.com.br/2013/05/vi...osicao-de-pecas.html

eu acho que esse blog pode ajudar em algo assombração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos