Yamaha R1 2013

02 Jun 2012 23:05 - 03 Jun 2012 00:49 #1 por ctbitenca
Yamaha R1 2013 foi criado por ctbitenca
Tópico para discussão dos motonliners a respeito do lançamento



Bitenca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 23:21 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Yamaha R1 2013
Muito bem, parabéns à Yamaha.

Qdp ser[a o Test drive??? :oops: :oops:

kkkkkkkkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 11:27 #3 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Re: Yamaha R1 2013
"A recente alteração dos impostos para as motocicletas forçaram um novo cálculo do preço final para esse modelo".

Será que eles vão usar essa desculpa para aumentar o preço da moto? tá certo que o controle de estabilidade a mais justifica algum aumento, mas a alteração de impostos não incide sobre esta moto, que já pagava 35% de IPI.

Veremos...

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 09:20 #4 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Re: Yamaha R1 2013
Caro Gabriel, se não me engano o aumento de IPI é para motos até 250cc, exceto as produzidas em Manaus. Assim a R1 já conta com a alíquota de 35% que já é beeemm salgado, sem contar o ICMS e o agiozinho "básico" das CCs. Pode botar uns 60 mil iniciais. Esse país é uma vergonha!!!!! Bom, vamos ver se a Yamaha Brasil acorda de vez e traz a FZ8, a R6 e as XJs com ABS, né?!
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 08:11 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Yamaha R1 2013
Precisando, estamos aqui ! :lol:

Essa novidade do controle de tração que pode ser cambiado somente desacelerando, é ótimo.

Gostei da franqueza do entrevistado.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 08:12 - 05 Jun 2012 09:19 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Yamaha R1 2013
B) B) B) B) B) B) B) B) :silly: :woohoo: aí a gente sobe nelas e :evil: ...só alegrias. :lol: :lol:

Jean_SP escreveu: Muito bem, parabéns à Yamaha.

Qdp sera o Test drive??? :oops: :oops:

kkkkkkkkkkk


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 12:56 #7 por LUIZ ALBERTO
Respondido por LUIZ ALBERTO no tópico Re: Yamaha R1 2013
tive o privilegio de dar uma volta na R1, parabens à yamaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 10:23 #8 por Araiao
Respondido por Araiao no tópico Yamaha R1 2013
Salve motonliners! Ontem fui no evento chamado Racing Festival patrocinado pela Yamaha e Fiat. A Yamaha patrocina a R1 GP 1000, onde convidados disputam um campeonato com R1's e a Super Bike Experience, que propicia aos motociclistas a possibilidade de fazer TEST DRIVE em motos de alta cilindrada (XJ6 N, XJ6F, XT 660 R, Teneré 660, Teneré 1200 e R1-2013). A disputa pela R1 é grande, mas consegui dar duas voltas na pista do Autódromo Internacional de Curitiba - a moto é animal! ronco, pegada, aceleração, enfim, alucinante. E mais, tem briefing de 40 min com o Leandro Mello.
É só se inscrever no site ( www.yamaha-motor.com.br/superbikeexperience/index.html ) e esperar a confirmação.
A quem interessar seguem os locais e datas dos próximos eventos.
- São Paulo (Interlagos): 18 e 19/ago
- Brasília (Aut Nelson Piquet): 08 e 09/set
- Santa Cruz: 03 e 04/nov

Saudações

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 15:44 #9 por josma
Respondido por josma no tópico Yamaha R1 2013
BOA TARDE PESSOAL,TENHO UMA DÚVIDA E GOSTARIA DE SABER SE OS AMIGOS PODERÃO ME AJUDAR???EU TENHO 1,62 DE ALTURA E NÃO TENHO EXPERIENCIAS EM MOTOS GRANDES,E A NOVA R1 2013 ME CHAMOU MUITA A TENÇÃO DEVIDO AO CONTROLE DE ESTABILIDADE NAS CURVAS,PRA QUEM NÃO TEM MUITA NOÇÃO É UMA MARAVILHA,MAS O MEU PROBLEMA É QUE EU ACHEI ELA GRANDE DE MAIS,ACREDITO QUE NUMA CURVA O MEU JOELHO NEM VÁ EM COSTAR NO CHÃO,O VENDEDOR ME LIGA QUASE TODOS DIAS PRA MIM COMPRAR ELA,QUAL SERIA Á OPINIÃO DE VOCÊS???OU PEGO UMA R6.O QUE VOCÊS ACHÃO.ABRAÇOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 22:15 #10 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Yamaha R1 2013
Meu amigo, não inventa. Compra uma esportiva menor (250cc) e aprende a pilotar, senão vai se matar muito rapidamente.
Há muitos tópicos sobre esse assunto aqui. Se tem amor a vida, vai devagar que você chega lá.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 22:33 #11 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Yamaha R1 2013
Participei do Super Bike Experience aqui em São Paulo ontem, e pude andar na R1 no Autódromo de Interlagos. Foi a experiência mais intensa da minha vida! Sem dúvida nenhuma!
Só uma palavra para descrever o evento e a moto:
Espetacular! :woohoo:

Depois de participar do curso na sala de briefing dos pilotos, na torre do autódromo, a gente que teve que esperar bastante, pois o pessoal da outra fila ao lado, que tinham todos os equipamentos iam primeiro. Para nós também deram todo o equipamento necessário: calça, jaqueta, botas, luvas e capacete. Tudo de primeira linha.
O instrutor que saiu na nossa frente pra gente seguir saiu com uma R1 também que nem um louco, e acelerou muito e sumiu na nossa frente na pista. Demos muita sorte por causa disso, pois aí ficamos com pista livre e pudemos acelerar pra valer a moto, ao contrário dos "jaspions" que estavam brigando para andar antes, todos equipados e querendo dar uma de piloto, e que tiveram se contentar em seguir uma XT 660, sendo que mal passaram de 150 km/h, conforme reclamação deles mesmos.
Com a gente, um instrutor saiu com uma R1 na frente e acelerou tudo o que podia, e deixou pista livre pra gente, e deu pra ir bem acima de 200 km/h na reta oposta. E pra freiar depois? Sem problemas, a moto é ótima mesmo! Mas tem que maneirar nas curvas, afinal a gente não é piloto, não é mesmo? Que moto é aquela!!!!!
Foi impressionante e muito legal o que pudemos fazer com a moto. Demos muita sorte, pois conseguimos uma das cinco R1 e aquele instrutor que acho que queria andar também, e foi tudo ótimo.
Inclusive o tratamento VIP dado pela Yamaha no padock pra gente.
Recomento fortemente a experiência. Mudou meus conceitos sobre a moto, sem dúvida.
E poder andar em Interlagos, ainda mais de R1, foi demais!

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 23:55 #12 por josma
Respondido por josma no tópico Yamaha R1 2013
OBRIGADO PELA DICA,JÁ ME ESCREVI PARA UM CURSO DE PILOTAGEM,E O GRANDE SONHO É TER UMA SUPER ESPORTIVA,A ÚNICA DIFERENÇA É QUE NÃO SEI QUAL ME ADEQUAREI MELHOR,DEVIDO A MINHA ALTURA.MAS OBRIGADO PELA DICA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 08:54 #13 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Yamaha R1 2013
Josma, bom dia. Rapaz tenha um pouco de paciência e muita calma nessa hora. Começar com uma SS logo de cara acredito que não é o melhor caminho. Como exemplo eu estava doido para ter uma moto, mas há mais de 6 anos não andava de moto. Bem resolvi recomeçar e comprei uma Fazer 250, fiquei com ela quase um ano e depois de sentir que estava mais confiante passei para uma Suzuki Bandit 650, a diferença foi bem grande, mas como já estava mais experiente consegui ir aos poucos dominando a nova moto e agora é só alegria. Se a 600 já é uma diferença pra quem veio das 250, imagina uma SS como a R1. Sinceramente, eu não encararia! É muita moto, imagina vc que andou a vida inteira num Uno Mille e de repente vc pode comprar uma Ferrari?! Vai ver na net o tanto de acidente que essas pessoas se envolvem, até em Test Drive. Caso queira começar com uma esportiva, que tal aguardar a nova Kawasaki ninja 250? Vai ser uma baita moto e já vai dar uma noção de pilotagem em SS. E não esqueça, como o colega falou antes, também seria lega vc fazer um curso de pilotagem. Não vai na onda do vendedor, o trabalho dele é vender motos e não se preocupar com sua vida ou saúde, infelizmente. Se fosse gente séria ele te aconselharia a começar com uma moto de baixa cilindrada antes, ok?! Fica aí a dica, no mais bem vindo ao fantástico mundo do motociclismo. Ande sempre equipado e sempre atento. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 12:19 #14 por josma
Respondido por josma no tópico Yamaha R1 2013
Opá,bom dia,obrigado pela dica acredito que vou por esse caminho sim.Vou rever meus pensamentos e começar por uma menor. muito obrigado,e parabéns grande hospitalidade.abraços amigo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 15:26 - 21 Ago 2012 15:27 #15 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Yamaha R1 2013

Jean_SP escreveu: Muito bem, parabéns à Yamaha.

Qdp ser[a o Test drive??? :oops: :oops:

kkkkkkkkkkk


2!...2!...2!...2!... :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)


Editado :

Putz, :blush: eu já tinha postado isso :blush: :oops: :blink: :side: :S :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos