e aposentar a ybr, 14 anos de mercado é muito tempo, é uma boa moto sem duvida, mais ta ficando pra tras.
se lançasse uma 150cc com uns 15cv eu compraria na hora.
fizeram foi depenar a ybr, simplesmente uma vergonha
Repito a minha humilde opinião :
A Yamaha está com a média de 11% (ou10%) do mercado porque quer ficar assim, pois produtos de qualidade e eficiência ela tem. O que ela não tem é pós venda.
Poucos conseguem manter suas motos comprando peças nas concessionárias, pois essas são extremamente caras, talvez as mais caras do mundo e também nunca há nada em estoque, tem de se esperar 10 dias no míniomo. E se for em começo de ano tem de esperar um mes.
Já a 0nd@ - lider disparada-também não é lá essas coisas em pós vendas, { embora tenha ´procurado uma corrente e ela tinha a pronta entrega e com preço melhor que o paralelo (did vd -cb300 por 214dilmas)}; mas se não dá para pagar o preço da mão de obra e das peças na CC, encontra-se com muita facilidade tudo o que quiser no mercado e por preços cábiveis à realidade do cidadão brasileiro.
É isso que falta à Yamaha : Noção de realidade !
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
A Yamaha com a entrada da Fazer 150 começa a se recuperar um pouco no mercado de baixa cilindrada, o espaço entre a lacuna deixada por muito tempo entre a YBR 125 e a Fazer 250 foi completada agora.
Mas o que mais me estranha e a falta de atitude da Yamaha.
O exemplo mais especifico e em relação a Virago 250, uma moto custom que tem no México e E.U.A com grande sucesso e não é mais fabricada e nem vendida por aqui, a muito tempo.
O mercado brasileiro merece um produto de qualidade como a Virago 250, e consumidores que clamam por um modelo destes com qualidade é o que não faltam.
[b]"Acorda Yamaha"[/
b]
Prof. Marco escreveu: A Yamaha com a entrada da Fazer 150 começa a se recuperar um pouco no mercado de baixa cilindrada, o espaço entre a lacuna deixada por muito tempo entre a YBR 125 e a Fazer 250 foi completada agora.
Mas o que mais me estranha e a falta de atitude da Yamaha.
O exemplo mais especifico e em relação a Virago 250, uma moto custom que tem no México e E.U.A com grande sucesso e não é mais fabricada e nem vendida por aqui, a muito tempo.
O mercado brasileiro merece um produto de qualidade como a Virago 250, e consumidores que clamam por um modelo destes com qualidade é o que não faltam.
[b]"Acorda Yamaha"[/
b]
MANDRUVADOIDAO escreveu: O terceiro mundo alimenta o primeiro e recebe as migalhas que cai da mesa, aquilo que não presta para eles por preço de ouro.
Era mais ou menos isso que eu ia comentar, a matriz está pouco ligando se na colonia tem moto de melhor qualidade, o que importa é desovar o que puder no terceiro mundo, até porque aqui não existe mobilização para boicotar lixo.
Outro fator importante é (aliada a baixa qualidade do produto) a necessidade de peças de reposição de imediato, sem ter que esperar 30 ou mais dias que "eles" importem.
Prof. Marco escreveu: O mercado brasileiro merece um produto de qualidade como a Virago 250, e consumidores que clamam por um modelo destes com qualidade é o que não faltam.
É pouco, se o tal (ou tais) consumidores que clamam realmente quisessem bastaria recusar o que a filial coloca no mercado, assim é que funciona no primeiro mundo.