Drag Star 650

16 Set 2007 05:29 #16 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Drag Star 650
- a moto é linda!


- é custom mais barata do mercado.


- é a mesma moto vendida nos EUA, ou seja, não pegamos um enlatado chinês que ninguém mais quis. Por conta disso a lista de acessórios de customização é enorme, cheio de penduricalhos de qualidade pra vc deixar sua moto única. Vai tentar colocar um hypercharger numa M800...


- manutenção compatível com o mercado;


- já falei que a moto é linda?


- após as modificações recomendadas a moto fica forte o bastante pra vc andar sozinho. Pra levar 250 kg de piloto e bagagem? Nenhuma moto faz isso a 160km/h tranquilão. Queria saber também onde é que existe essa mulher que deixa o maridão andar a 160km/h numa custom sem meter-lhe umas beliscadas.


- freios: precisa de um aeroquip, coisa de R$ 100,00


- embreagem: vc acostuma, é meio tosca mesmo o ponto de passagem. Entretanto, dizer que a marcha não entra é culpa do seu mecânico ou sua que não leu o manual da moto.


- banco do garupa é um lixo, o do piloto tb não é excelente, mas fácil de modificar pra mais conforto tb.


- o motor trabalha em giro mais alto na estrada, parece que pede uma sexta marcha. Mas esse é o projeto da moto. Não dá pra comparar com uma HD com seu giro lá embaixo.


- a moto é bonita pra cacete! Opa! Já falei isso!

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 05:34 #17 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Drag Star 650

Carlos BsB escreveu:
Já andei dela a 130, mas é desconfortável, pois é muito vento batendo no corpo e ela "grita" bastante o motor. O Antigo proprietário, de quem eu comprei, colocou 140, mas sentiu, depois dessa velocodade, que a moto parecia instável. Até 100km/h a moto é muito confortável e bastante silenciosa pra quem pilota.


Também é fácil manobra-la no trânsito, apesar que ontem, voltando pra casa, notei que o pedal de freio não tava voltando direito e, em algumas situações andando devagar, até prendia a moto. Eu pecisava voltar o pedal com pé. Sábado vou ver o que tá acontecendo direito e aproveito pra verificar a carburação também, pois o afogador não tá funcionando e tenho sentido odor de gasolina vindo da moto.


Paulo Couto, um dos problemas que citou da Drag é que, em alta velocidade, o vento cotrário fazia com que as suas pernas fossem abertas e que uma bolha com quebra vento até embaixo resolveram o problema. Como disse acima, andei algumas vezes a 130km/h, mas nunca tive esse problema. Pelo contrário, minhas pernas até ficaram confortáveis. Tenho 1.70m e uns 80km. Será que é o meu porte físico que facilita minha condução da moto?


P.S. As pernas ficam confortáveis em alta velocidade, mas o tórax e a cabeça sobrem com o vento contrário.



tem que levar sua moto pra oficina urgente! E devagar, porque a 130 com o freio sem voltar pra posição original? tá perigoso!


A moto não tem carenagem né? Por isso, 130 realmente pesa pro pescoço. 120 é a velocidade de cruzeiro da moto. Qualquer coisa além disso vc perde a margem pra ultrapassagem e o conforto por conta do vento arrancando fora sua cabeça. Colocar um "para-brisa" na Drag é um pecado mortal. Se tivéssemos aqui no Brasil a Classic, até que ia.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 16:43 #18 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Drag Star 650
Leo_BSB, desde a Intruder eu tenho bolha e não sei mais andar de moto sem bolha / para brisa, sem proteção de câmbio e sem faróis auxiliares...


Pode até enfeiar a moto, mas segurança em primeiro lugar!


Agradecimentos aos que até agora têm apresentado suas valiosas opiniões sobre a Drag. Tenho percebido que, tirando a posição confortável de pilotar e os cromos, não tenho motivos p/ sair da Fazer. Depois debatemos sobre isso, por enquanto vou apreciando os comentários sobre a Drag Star.


Abraços pensando em upgrade,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 21:03 #19 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Drag Star 650
a fazer é uma moto ótima. Se vc for realista acaba vendo que a maioria dos seus trajetos é urbano e não teria porque trocar de moto, pra andar a 70km/h na cidade, 90% do tempo?


Ano que vem deve sair uma nova moto média da yamaha (Star) nos EUA. Essa virá injetada, mas duvido que a 650 saia de linha. Nos eua a yamaha tá sem moto pra competir com a honda, suzuki e kawa. As três tem motos mais fortes. A honda 750, a suziki 800 e a kawa 900. A Yamaha só tem moto moderna nas grandes de entrada, com a V-Star 1300 que é injetada.


Ou seja, ela vai manter a V-Star 650 pq é a mais barata do mercado de lá e porque a gente compra ela aqui pelo fato de ser a mais barata também. A M800 custa nos EUA $6800. Então não dá pra esperar milagre na Yamaha média nova que virá. Vai sair nessa faixa e mais caro tb, ficando mais longe dos nossos sonhos.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 08:59 #20 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Drag Star 650

leo_bsb escreveu: - após as modificações recomendadas a moto fica forte o bastante pra vc andar sozinho. Pra levar 250 kg de piloto e bagagem? Nenhuma moto faz isso a 160km/h tranquilão. Queria saber também onde é que existe essa mulher que deixa o maridão andar a 160km/h numa custom sem meter-lhe umas beliscadas.


Eitcha, minha mulher, eu e bagagem dá quase 250Kg e a Jolie leva tudo isto a 160 numa boa.

Faz 13 a 14 Km/l, mas que leva, leva.

E se eu andar a 120, minha mulher me belisca, porquê tá pescando (com sono) e quer que eu ande mais rápido !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 12:08 #21 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Drag Star 650
A Jó é uma rara exceção, amigo AL...


Vcs são um casal que se complementam em tudo, isso é muito bom... fico feliz em tê-los como amigos!


Abraços com saudades,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 14:00 #22 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Drag Star 650
Tu conhece ela né Elião, fica me cutucando prá trocar a Jolie numa Busa. Ô muié doida demais !!!!!! Dessa vez acertei !!!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 21:37 #23 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Drag Star 650
a minha drag tb leva 250, nem que seja em cima do reboque

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 08:25 #24 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Drag Star 650
Só uma dúvida. A Virago 535 é melhor que a Drag?

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 08:45 #25 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Drag Star 650
Em quê ?

Tem vários pontos que a Drag é melhor.

Tem outros que a 535 é melhor.

Um dos pontos que a 535 é melhor, é por conta do consumo e da final, mas isto só foi possível sacrificando o estilo, pois a 535 tá mais para Chopper que para Cruiser.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 09:31 #26 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Drag Star 650

O_Velho_E_Sábio_AL_ escreveu: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.



Sábias palavras, muito ilustrativas e esclarecedoras!


Abraços "dessa veiz eu tenho que cuncordá cum ele, hahaha"

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 12:20 #27 por eder_souza
Respondido por eder_souza no tópico Drag Star 650
Pessoal, vamos nos cadastrar no fórum para amantes da Drag Star, será mais produtivo ter um local somente a proprietários desse modelo.


http://dragstaronline.livreforum.com/index.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 08:49 #28 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Drag Star 650
Pessoal, sou novo aqui, tenho acompanhado algumas discussões e gostaria da ajuda de vcs.
Tenho uma Drag Star 650 - 3000km e pretendo instalar o
Hypercharged Kuryakyn.
Dúvidas:
No manual de instalação do Hypercharged é sugerido a troca do gigleur piloto de #20 para #35 e o gigleur principal de #90 para #120 se for mantido o escapamento original ou de #90 para #122,5 para escapamento aberto.
As Drags montadas no Brasil vêm com gigleur piloto de #25 e gigleur principal #93,8. Acredito que a diferênça se dê em virtude da diferença de combustível EUA - BR.
Alguem poderia me orientar em qual medida utilizar, sabendo-se que pretendo manter o escapamento original? O kit vêm com gigleur principal #117,5 #120 e #122,5.
Poderiam me indicar uma mecânico de confiança para fazer esta instalação e regular os carburadores da Drag?
Abraços,


Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 17:21 #29 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Drag Star 650
Olá, Pregô

Frequentamos uma loja na Barão de Limeira, a VITÓRIA MOTO PEÇAS, sempre fomos muito bem atendidos e todos os serviços que executamos lá sempre foram da melhor qualidade.

Vejo muitos proprietários de DRAG executarem esse serviço lá.

Anote os telefones: 3222.7379 - 3333.5952 Gilson ou Alexandre.

Amanhã estaremos lá bem cedo para trocar o óleo da Virago, se aparecer, tomamos um café.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 18:55 #30 por mbarros
Respondido por mbarros no tópico Drag Star 650
Senhores, estou pensando em comprar uma Drag este ano, só estou esperando sair o modelo 2008/2008.

Minha dúvida é em relação ao aquecimento, realmente ela esquenta muito quando parado no sinal ou em um engarrafamento?

Ela é muito visada no quesito roubo?

Éh, minha mulher já disse ou eu ou a moto, acho que ela vai perder, infelizmente.

Abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos