- é a mesma moto vendida nos EUA, ou seja, não pegamos um enlatado chinês que ninguém mais quis. Por conta disso a lista de acessórios de customização é enorme, cheio de penduricalhos de qualidade pra vc deixar sua moto única. Vai tentar colocar um hypercharger numa M800...
- manutenção compatível com o mercado;
- já falei que a moto é linda?
- após as modificações recomendadas a moto fica forte o bastante pra vc andar sozinho. Pra levar 250 kg de piloto e bagagem? Nenhuma moto faz isso a 160km/h tranquilão. Queria saber também onde é que existe essa mulher que deixa o maridão andar a 160km/h numa custom sem meter-lhe umas beliscadas.
- freios: precisa de um aeroquip, coisa de R$ 100,00
- embreagem: vc acostuma, é meio tosca mesmo o ponto de passagem. Entretanto, dizer que a marcha não entra é culpa do seu mecânico ou sua que não leu o manual da moto.
- banco do garupa é um lixo, o do piloto tb não é excelente, mas fácil de modificar pra mais conforto tb.
- o motor trabalha em giro mais alto na estrada, parece que pede uma sexta marcha. Mas esse é o projeto da moto. Não dá pra comparar com uma HD com seu giro lá embaixo.
Carlos BsB escreveu:
Já andei dela a 130, mas é desconfortável, pois é muito vento batendo no corpo e ela "grita" bastante o motor. O Antigo proprietário, de quem eu comprei, colocou 140, mas sentiu, depois dessa velocodade, que a moto parecia instável. Até 100km/h a moto é muito confortável e bastante silenciosa pra quem pilota.
Também é fácil manobra-la no trânsito, apesar que ontem, voltando pra casa, notei que o pedal de freio não tava voltando direito e, em algumas situações andando devagar, até prendia a moto. Eu pecisava voltar o pedal com pé. Sábado vou ver o que tá acontecendo direito e aproveito pra verificar a carburação também, pois o afogador não tá funcionando e tenho sentido odor de gasolina vindo da moto.
Paulo Couto, um dos problemas que citou da Drag é que, em alta velocidade, o vento cotrário fazia com que as suas pernas fossem abertas e que uma bolha com quebra vento até embaixo resolveram o problema. Como disse acima, andei algumas vezes a 130km/h, mas nunca tive esse problema. Pelo contrário, minhas pernas até ficaram confortáveis. Tenho 1.70m e uns 80km. Será que é o meu porte físico que facilita minha condução da moto?
P.S. As pernas ficam confortáveis em alta velocidade, mas o tórax e a cabeça sobrem com o vento contrário.
tem que levar sua moto pra oficina urgente! E devagar, porque a 130 com o freio sem voltar pra posição original? tá perigoso!
A moto não tem carenagem né? Por isso, 130 realmente pesa pro pescoço. 120 é a velocidade de cruzeiro da moto. Qualquer coisa além disso vc perde a margem pra ultrapassagem e o conforto por conta do vento arrancando fora sua cabeça. Colocar um "para-brisa" na Drag é um pecado mortal. Se tivéssemos aqui no Brasil a Classic, até que ia.
Leo_BSB, desde a Intruder eu tenho bolha e não sei mais andar de moto sem bolha / para brisa, sem proteção de câmbio e sem faróis auxiliares...
Pode até enfeiar a moto, mas segurança em primeiro lugar!
Agradecimentos aos que até agora têm apresentado suas valiosas opiniões sobre a Drag. Tenho percebido que, tirando a posição confortável de pilotar e os cromos, não tenho motivos p/ sair da Fazer. Depois debatemos sobre isso, por enquanto vou apreciando os comentários sobre a Drag Star.
a fazer é uma moto ótima. Se vc for realista acaba vendo que a maioria dos seus trajetos é urbano e não teria porque trocar de moto, pra andar a 70km/h na cidade, 90% do tempo?
Ano que vem deve sair uma nova moto média da yamaha (Star) nos EUA. Essa virá injetada, mas duvido que a 650 saia de linha. Nos eua a yamaha tá sem moto pra competir com a honda, suzuki e kawa. As três tem motos mais fortes. A honda 750, a suziki 800 e a kawa 900. A Yamaha só tem moto moderna nas grandes de entrada, com a V-Star 1300 que é injetada.
Ou seja, ela vai manter a V-Star 650 pq é a mais barata do mercado de lá e porque a gente compra ela aqui pelo fato de ser a mais barata também. A M800 custa nos EUA $6800. Então não dá pra esperar milagre na Yamaha média nova que virá. Vai sair nessa faixa e mais caro tb, ficando mais longe dos nossos sonhos.
leo_bsb escreveu: - após as modificações recomendadas a moto fica forte o bastante pra vc andar sozinho. Pra levar 250 kg de piloto e bagagem? Nenhuma moto faz isso a 160km/h tranquilão. Queria saber também onde é que existe essa mulher que deixa o maridão andar a 160km/h numa custom sem meter-lhe umas beliscadas.
Eitcha, minha mulher, eu e bagagem dá quase 250Kg e a Jolie leva tudo isto a 160 numa boa.
Faz 13 a 14 Km/l, mas que leva, leva.
E se eu andar a 120, minha mulher me belisca, porquê tá pescando (com sono) e quer que eu ande mais rápido !!!
Um dos pontos que a 535 é melhor, é por conta do consumo e da final, mas isto só foi possível sacrificando o estilo, pois a 535 tá mais para Chopper que para Cruiser.
Pessoal, sou novo aqui, tenho acompanhado algumas discussões e gostaria da ajuda de vcs.
Tenho uma Drag Star 650 - 3000km e pretendo instalar o Hypercharged Kuryakyn.
Dúvidas:
No manual de instalação do Hypercharged é sugerido a troca do gigleur piloto de #20 para #35 e o gigleur principal de #90 para #120 se for mantido o escapamento original ou de #90 para #122,5 para escapamento aberto.
As Drags montadas no Brasil vêm com gigleur piloto de #25 e gigleur principal #93,8. Acredito que a diferênça se dê em virtude da diferença de combustível EUA - BR.
Alguem poderia me orientar em qual medida utilizar, sabendo-se que pretendo manter o escapamento original? O kit vêm com gigleur principal #117,5 #120 e #122,5.
Poderiam me indicar uma mecânico de confiança para fazer esta instalação e regular os carburadores da Drag?
Abraços,
Frequentamos uma loja na Barão de Limeira, a VITÓRIA MOTO PEÇAS, sempre fomos muito bem atendidos e todos os serviços que executamos lá sempre foram da melhor qualidade.
Vejo muitos proprietários de DRAG executarem esse serviço lá.
Anote os telefones: 3222.7379 - 3333.5952 Gilson ou Alexandre.
Amanhã estaremos lá bem cedo para trocar o óleo da Virago, se aparecer, tomamos um café.