Tração,guarnição e caixa de direção FAN 125...Qual escolher?

10 Abr 2019 17:10 #1 por Maia.d
fala ai pessoal, beleza? Minha moto é uma fan 125 2012 e está bastante acabada. Passei um tempo desempregado e por causa disso tive que parar de fazer manutenção nela. Trocava apenas o básico, como óleo e freios. Acumulou muito serviço nela, e estou precisando trocar a tração, a guarnição da tampa da válvula e caixa de direção. O problema é que estou meio perdido sobre a marca das peças. A tração por recomendações de amigos e por experiencia própria acho que vou colocar a da riffel com retentor ou da KMC com retentor. Mas gostaria que vocês me dessem dicas sobre o restante das peças, ou ate mesmo sobre a tração também, pois quanto mais opções mais fácil fica de comprar. Ah, caso vocês saibam, também gostaria que me recomendassem algum site de compra de peças que seja de muita confiança. valeeu!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2019 07:40 #2 por MATUSA
Olá! As marcas de relação que você citou, são as melhores. Troque o conjunto todo, coroa corrente e pinhão. Só trocar a corrente, vai dar desgaste irregular no conjunto. Sites que sempre comprei e nunca me deixaram na mão, foram o www.marquinhomotos.com.br e www.masada.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos