Encosto para NX 400 Falcon

04 Abr 2017 11:25 #1 por fabio.ortolan
Fala galera, tudo blz?
Esse fim de semana vou adquirir minha primeira moto estilo trail, uma Falcon 2005 e estou ansioso pra pegar estrada com ela, mas estou com uma dúvida, existe algum tipo de encosto (tipo sissy bar) para a Falcon? Geralmente passeio com minha esposa ou minha filha na garupa da moto e gostaria de dar mais conforto para elas colocando um encosto, sempre tive nas minhas custons, alguém já viu isso?
Sei que existem maletas com esses tipos de encosto, mas acho muito feias, queria mesmo só o encosto e eu iria colocar as maletas laterais pq acho mais bonito.

Valeu pessoal.

Fábio
Road Trek Moto Grupo
Vida louca e próspera!
roadtrekmg.wordpress.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2017 11:23 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Encosto para NX 400 Falcon

fabio.ortolan escreveu: Fala galera, tudo blz?
Esse fim de semana vou adquirir minha primeira moto estilo trail, uma Falcon 2005 e estou ansioso pra pegar estrada com ela, mas estou com uma dúvida, existe algum tipo de encosto (tipo sissy bar) para a Falcon? Geralmente passeio com minha esposa ou minha filha na garupa da moto e gostaria de dar mais conforto para elas colocando um encosto, sempre tive nas minhas custons, alguém já viu isso?
Sei que existem maletas com esses tipos de encosto, mas acho muito feias, queria mesmo só o encosto e eu iria colocar as maletas laterais pq acho mais bonito.

Valeu pessoal.


Fábio,

Sissy bar eu não conheço nenhum, mas tem alguns bauletos que tem encostos almofadados que propiciam bastante conforto.

Além disso, na falcon esse apoio é mais como segurança pois a garupatroa vai mais inclinada para a frente, com a coluna bem reta e quase não se apoia no bauleto.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2017 19:13 #3 por cros
Respondido por cros no tópico Encosto para NX 400 Falcon
Nunca vi sissy bar para outro estilo de moto que não seja Custom, mas como tu já sabe, podes tentar adaptar um na falcon, só precisa acertar a furação, se não me falha a memória elas ficam em baixo do banco.

Acredito que os encostos dos bauletos não sejam resistentes pois eles se apoiam no bau e o bau sendo de "plástico" a fixação não é confiável (pois estão no bagageiro) para suportar o peso de uma pessoa.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos