Problemas com vibração no escape esportivo!?!?!?!

07 Abr 2015 04:47 #1 por Mos CB1000r
:evil: :evil: :huh: :S :S :S
Bom dia pessoal!
Comprei um escape WR pra minha motoca (cb1000r), no começo adorei o ronco mais com pouco tempo tive problemas com vibração da ponteira, acelerando bem da até pra ouvir a vibração já perdi uma abraçadeira original do escape por sorte n perdi o escapamento, e tive que fazer outra abraçadeira mais reforçada, resolveu temporariamente mais agora já ouço a vibração novamente quando dou uma acelarada boa, ouvi dizer por colegas que já fizeram que encurtando a ponteira resolve-se o problema (cerrando um pedaço e arrebitando a boca do final do escape novamente) porém isso aumentará o ronco da moto, como a bicha já berra demais estou com medo de reduzir a ponteira e me arrepender, alguém já passou por algo parecido e o que fizeram???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2015 15:21 #2 por Nobre
Usava uma ponteira da WR na minha ER, mas tive os mesmos problemas, além de que alguns parafusos que prendem a ponteira numa pequena curva pra acoplar nos coletores se soltaram, eu fiquei puto e voltei pro escape original.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2015 19:11 #3 por Mos CB1000r
Pois é me arrependo amargamente de n ter investido mais em um escape melhor, mais estou achando que vou arriscar em diminuir a ponteira mesmo tenho amigos que já fizeram e estão gostando!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2015 09:05 #4 por malaguti

Mos CB1000r escreveu: Pois é me arrependo amargamente de n ter investido mais em um escape melhor, mais estou achando que vou arriscar em diminuir a ponteira mesmo tenho amigos que já fizeram e estão gostando!

Mos.
Antes de fazer isso, investe em colocar mais borracha na abraçadeira. Corte tiras de borracha de um câmara velha, e coloque entre a abraçadeira e o silencioso (não esqueça de apertar bem). Geralmente essas vibrações acabam quando você "calça" melhor o que está vibrando.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos