Quanto à gama de modelos tetracilíndricos de média cilindrada, a Honda alarga a oferta com a apresentação das CBR650F e CBF650, motos específicas para o mercado europeu e asiático.
O motor de 649 cc é uma novidade, tal como é o novo quadro dupla trave em aço, ao qual a Honda junta um braço oscilante em alumínio. O motor desenvolve uma potência ligeiramente abaixo dos 90 cv, o design é de certa forma agressivo, e a diferença entre as duas é que a CBR650F é totalmente carenada e tem avanços, enquanto a CBF650 é uma naked com guiador e posição de condução mais confortável.[/i]
Sinceramente acho que a Honda ta preparando uma 750 ou 800 cm³ com o nome Hornet pra brigar com as nakeds mais bravas e essa daí seria pra brigar com Xj6 e Bandit ficando mais simples e perdendo o nome Hornet!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
O problema da bomba é que ela não lança motores novos quase nunca.
Ela vai abrindo camisas, aumentando pistão, diminuindo repimbocas e etc.
Aí as juntas não suportam a pressão e começam a mijar óleo.
Espero que com esses novos lançamentos a coisa tenha mudado.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........
Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?
Ik@ro..... escreveu: Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........
Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?
Vamos aguardar.....
O que a H6 tem para ser mais cara que a BANDIT, XJ, STREET TRIPLE e até mesmo a Z 800?
O preço é o que o mercado paga.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Justo agora que eu to pensando em pegar uma Hornet a Honda me vem com essa novidade. Mas, pretendo comprar a moto no começo do ano que vem, assim, ainda estará em linha a Hornet atual, esse modelo novo capado deve demorar a ser lançado no Brasil.