Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link]

05 Nov 2013 14:19 - 05 Nov 2013 14:35 #1 por O_Estrovenga
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 19:49 #2 por marceloe
Mas tem "asas" então os fan boys vão encontrar zilhões de argumentos para aprovar a mudança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 22:23 - 05 Nov 2013 22:26 #3 por MANDRUVADOIDAO
Lá fora é diferente.
Aqui é que acostumou-se a comer mer..................cadoria de baixa qualidade.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 23:11 #4 por Chicolau
a Yamaha estava certa com a xjn e a xjf :evil: :evil: kkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 00:01 #5 por chunda
Quanto à gama de modelos tetracilíndricos de média cilindrada, a Honda alarga a oferta com a apresentação das CBR650F e CBF650, motos específicas para o mercado europeu e asiático.



O motor de 649 cc é uma novidade, tal como é o novo quadro dupla trave em aço, ao qual a Honda junta um braço oscilante em alumínio. O motor desenvolve uma potência ligeiramente abaixo dos 90 cv, o design é de certa forma agressivo, e a diferença entre as duas é que a CBR650F é totalmente carenada e tem avanços, enquanto a CBF650 é uma naked com guiador e posição de condução mais confortável.[/i]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 01:33 #6 por Nobre
Sinceramente acho que a Honda ta preparando uma 750 ou 800 cm³ com o nome Hornet pra brigar com as nakeds mais bravas e essa daí seria pra brigar com Xj6 e Bandit ficando mais simples e perdendo o nome Hornet!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 08:16 #7 por MANDRUVADOIDAO
O problema da bomba é que ela não lança motores novos quase nunca.
Ela vai abrindo camisas, aumentando pistão, diminuindo repimbocas e etc.
Aí as juntas não suportam a pressão e começam a mijar óleo.
Espero que com esses novos lançamentos a coisa tenha mudado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 20:56 #8 por Mattoso
Que pecado pra mim Hornet era a mais top das médias naked!!! Reduzir potência é fácil difícil é reduzir preço!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 13:44 #9 por apadua
A fazer 600 era a melhor naked ,era um clássico fazer X Hornet

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 14:44 #10 por Wendell

apadua escreveu: A fazer 600 era a melhor naked ,era um clássico fazer X Hornet


Disse tudo.

A única moto que eu trocaria pela bandit HOJE seria a FZ6...pena que sai de linha e quem tem vende caro.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 14:53 #11 por Ik@ro.....
Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........

Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?

Vamos aguardar.....

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 17:52 #12 por MANDRUVADOIDAO

Ik@ro..... escreveu: Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........

Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?

Vamos aguardar.....


O que a H6 tem para ser mais cara que a BANDIT, XJ, STREET TRIPLE e até mesmo a Z 800?
O preço é o que o mercado paga. :pinch:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 10:18 #13 por O_Estrovenga
Justo agora que eu to pensando em pegar uma Hornet a Honda me vem com essa novidade. :S Mas, pretendo comprar a moto no começo do ano que vem, assim, ainda estará em linha a Hornet atual, esse modelo novo capado deve demorar a ser lançado no Brasil.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2013 01:27 - 19 Dez 2013 01:55 #14 por André Cardoso
Ainda estou procurando a razão da mudança...

Então a Honda tem nas mãos uma moto invejada e/ou admirada por todos, um primor da engenharia e simplesmente a tira do mercado?!

Seria uma resposta a crise européia, principal mercado dela? Redução de custos...

Acho que foi um péssimo negócio tirar a quadro de alumínio e reduzir a potência :eram os principais diferenciais da máquina!

O que a fabricante está planejando? Vamos aguardar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos