Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link]

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 05 Nov 2013 14:19 #1

  • O_Estrovenga
  • O_Estrovenga's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 173
  • Thank you received: 10
Yamaha XJ6F
Última Edição: 05 Nov 2013 14:35 por O_Estrovenga.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Chicolau


Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 05 Nov 2013 19:49 #2

  • marceloe
  • marceloe's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1063
  • Thank you received: 207
Mas tem "asas" então os fan boys vão encontrar zilhões de argumentos para aprovar a mudança!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 05 Nov 2013 22:23 #3

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
Lá fora é diferente.
Aqui é que acostumou-se a comer mer..................cadoria de baixa qualidade.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Última Edição: 05 Nov 2013 22:26 por MANDRUVADOIDAO.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 05 Nov 2013 23:11 #4

  • Chicolau
  • Chicolau's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Expert
  • Postagens: 5920
  • Thank you received: 1006
a Yamaha estava certa com a xjn e a xjf :evil: :evil: kkkk
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: apadua

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 06 Nov 2013 00:01 #5

  • chunda
  • chunda's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1229
  • Thank you received: 71
Quanto à gama de modelos tetracilíndricos de média cilindrada, a Honda alarga a oferta com a apresentação das CBR650F e CBF650, motos específicas para o mercado europeu e asiático.



O motor de 649 cc é uma novidade, tal como é o novo quadro dupla trave em aço, ao qual a Honda junta um braço oscilante em alumínio. O motor desenvolve uma potência ligeiramente abaixo dos 90 cv, o design é de certa forma agressivo, e a diferença entre as duas é que a CBR650F é totalmente carenada e tem avanços, enquanto a CBF650 é uma naked com guiador e posição de condução mais confortável.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 06 Nov 2013 01:33 #6

  • Nobre
  • Nobre's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 385
  • Thank you received: 53
Sinceramente acho que a Honda ta preparando uma 750 ou 800 cm³ com o nome Hornet pra brigar com as nakeds mais bravas e essa daí seria pra brigar com Xj6 e Bandit ficando mais simples e perdendo o nome Hornet!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: apadua


Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 06 Nov 2013 08:16 #7

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
O problema da bomba é que ela não lança motores novos quase nunca.
Ela vai abrindo camisas, aumentando pistão, diminuindo repimbocas e etc.
Aí as juntas não suportam a pressão e começam a mijar óleo.
Espero que com esses novos lançamentos a coisa tenha mudado.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 06 Nov 2013 20:56 #8

  • Mattoso
  • Mattoso's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 269
  • Thank you received: 8
Que pecado pra mim Hornet era a mais top das médias naked!!! Reduzir potência é fácil difícil é reduzir preço!!!
MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 07 Nov 2013 13:44 #9

  • apadua
  • apadua's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 251
  • Thank you received: 80
A fazer 600 era a melhor naked ,era um clássico fazer X Hornet
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 23 Nov 2013 14:44 #10

  • Wendell
  • Wendell's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 477
  • Thank you received: 32
apadua escreveu:
A fazer 600 era a melhor naked ,era um clássico fazer X Hornet

Disse tudo.

A única moto que eu trocaria pela bandit HOJE seria a FZ6...pena que sai de linha e quem tem vende caro.
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 24 Nov 2013 14:53 #11

  • Ik@ro.....
  • Ik@ro.....'s Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Expert
  • Postagens: 2042
  • Thank you received: 149
Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........

Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?

Vamos aguardar.....
Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 24 Nov 2013 17:52 #12

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
Ik@ro..... escreveu:
Talvez o que a Honda quer fazer seja entrar na briga pelo mercado das nakeds de 4 cil com um "baixo custo", junto com a XJ e a Bandit...........e outra, muita gente buscar essas motos pela economia (dentro da categoria de 4 cil) que essas motos proporcionam........tem uma galera boa aí que é apaixonada pelo ronco dos 4 cilindros mas não almeija muita esportividade...........

Do jeito que a Honda ta na "empolgação" dos lançamentos, é possível sim que ela traga esta e ainda mantenha a Hornet, talvez com um motor maior.........quem sabe?

Vamos aguardar.....

O que a H6 tem para ser mais cara que a BANDIT, XJ, STREET TRIPLE e até mesmo a Z 800?
O preço é o que o mercado paga. :pinch:
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 25 Nov 2013 10:18 #13

  • O_Estrovenga
  • O_Estrovenga's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 173
  • Thank you received: 10
Justo agora que eu to pensando em pegar uma Hornet a Honda me vem com essa novidade. :S Mas, pretendo comprar a moto no começo do ano que vem, assim, ainda estará em linha a Hornet atual, esse modelo novo capado deve demorar a ser lançado no Brasil.
Yamaha XJ6F
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova Hornet amansada, com 87CV e chassi de aço, mais pesada. [link] 15 Dez 2013 01:27 #14

  • André Cardoso
  • André Cardoso's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 361
  • Thank you received: 52
Ainda estou procurando a razão da mudança...

Então a Honda tem nas mãos uma moto invejada e/ou admirada por todos, um primor da engenharia e simplesmente a tira do mercado?!

Seria uma resposta a crise européia, principal mercado dela? Redução de custos...

Acho que foi um péssimo negócio tirar a quadro de alumínio e reduzir a potência :eram os principais diferenciais da máquina!

O que a fabricante está planejando? Vamos aguardar...
Última Edição: 19 Dez 2013 01:55 por André Cardoso.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds