Dúvida bomba de combustível Bros 150cc

12 Maio 2013 17:02 #1 por Brosbio
Pessoal amanhã estou para pegar uma Bros 2010 Mix com 20.000KM por 6.000R$, porem tenho achado diversos assuntos relacionados a bomba de combustível e os relatos não são nada animadores. Como sera minha primeira moto não gostaria de passar mais raiva do que prazer.Tenho uma segunda opção, uma Bros 2008 com 15.000KM por 6.000R$ também. Um amigo que tem uma Bros 2010 Mix também falou que a moto dele nunca deu nada e conversei com um mecânico que disse que isso é por mau uso dos usuários.

Por favor me ajudem!!!

Obs: a moto não sera usada para trabalho e sim para passeio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 07:49 #2 por gabriel.95
eai parcero... sinto em te dizer mas é quase impossivel uma moto ano 2008 ter rodado apenas 15mil, vá e compre a 2010... é uma moto muito boa afinal é HONDA

e com relação a bomba de combustivel vou te falar a verdade a maioria das baixas cilindradas são 'problematicas' voce inclina a moto e aumenta ou diminui a gasolina voce desce ela aumenta,voce sobe ela diminui.. o importante é voce sempre ter noção de quando voce tem no tanque por exemplo diga que sua moto faça 32km o litro... voce calcula mais o menos quando que tem...

espero ter ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 11:54 #3 por RODRIGO_ALVES
brosbio eu ja trabalhei numa empresa que tinha uma frota de broz e a com Injeção queimou a bomba de varias e muitas varias vezes.... até o ponto de ter que abastecer a moto todo dia pra nunca abaixar de meio tanque.... da uma pensada e veja senão é melhor pegar uma titan....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos