Por gentileza, quem sabe a diferença entre Freio C-ABS e Freio ABS de dois canais...
Tenho a impressão que é a mesma coisa... Hoje a NC 700x é C-ABS como a XRE?
A nova NC750x será Freio ABS de dois canais, então estou tentando entender se é uma melhora nas características da moto ou se é uma "empobrecida", no estilo das 650 que estarão subsituindo a Hornet, que estão vindo "depenadas de equipamentos", para reduzir preços (aumentar lucro, né HONDA)....
Abraços!!!!
Sidnei da Luz
Carpe Diem
Ex Honda CG 1984
Ex Honda ML 1986
Ex Honda Titan 1996
Ex Honda Titan 2002
Ex Honda Titan 2006
Ex Honda XRE 300 ABS 2010 (Roubada)
Sonhando NC 700x / 750x ABS
O C-ABS é o ABS Combinado, que vc aperta o freio traseiro e ao mesmo tempo é acionada um dos pistões da pinça de freio dianteira. Já o de 2 canais acredito ser o ABS nas 2 rodas sem ser combinado como é o da CB 500!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
SEnhores, confirmei hoje na concessionária Motopoint da 502Norte(Asa Norte)-Brasília-DF, que a NC 700X saiu de linha realmente. A cc já tem faturadas 25 unidades para janeiro/fevereiro de 2015(uma delas é minha!!!!!!!!) Virão nas mesmas cores que as vendidas na Europa. Segundo o vendedor, "não haverá uma alteração de preço tão significativa assim....", mas eu chuto aqui em BSB uns (pelo menos) R$ 34000,00. SE for mais do que isso vou ter que repensar novamente a CB 500X...
Só acho esquisito a convivência em termos de cilindrada da VFR 800X e da NC 750X.
Enfim, agora é só escolher a cor, qdo. elas estiverem disponíveis.
Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!
Engraçado que na Polux eu tive outra informação, que chega a 750 em janeiro e que mês que vem a honda vai colocar no site, na parte de imprensa/noticias.
Poxa, então já entrei no mercado da NC700 defazado?!?
Se bem que eu também consegui um desconto razoável por ela...(R$ 26.700,00)....Mas que me deixou animado mesmo foi o valor do seguro R$ 1.300,00, sem limite de KM!!!
Porém 2 coisas me deixaram um pouco triste....1º - o painel, não está bem vedado e está suando por dentro; 2º - mas que lambança faz aquela roda traseira, sem o paralamas...
Mas de resto estou muito contente com a minha mais nova aquisição.
Na boa ai galera !! Não creio que numa versão NC750X ..o mercado não esta lá essas coisas. Além do mais ,poxa bem que poderia ser uma 800 pra brigar ou melhor rosnar pra Triumph Tiger 800XC rsrs..Alguém aqui do forum saberia me informar onde compro uma relação e 2 pneus para essa moto com um preço mais realista ? A minha já esta comletando 30 mil,farei a revisao em casa.tenho lá uma oficna completa ,rampa ,quadros de ferramentas ,compressor etc...uma garagem tipo americana..ah! possuo o manual de manteneçao mecanica dela ,todo em Ingles mas de facil entendimento.
O problema é que no restante do mundo a NC mudou pra 750 ou seja, qndo acabar o estoque antigo (refugo) do Brasil eles tem obrigatoriamente que lançar a 750, pois não terá mais estoque de peças do modelo 700 só do 750. Lá fora a concorrente que a Honda tem nas 800 é a VFR800X que tem motor V4, a NC é uma moto barata (lá fora), pra quem busca economia!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG