Comprei uma Honda NC700X!!

16 Out 2013 19:34 #148 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Vender o Cachorro é fácil... :lol:
Sinceramente, eu curti o Parabrisas...acho que não descaracterizou a moto não.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 22:55 #149 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Eu também gostei...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 08:21 #150 por sidnei.da luz
Respondido por sidnei.da luz no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
A expectativa é imensa!!!! Tinha uma XRE 300 ABS... Já adorava!!! Me roubaram!!! Que depressão!!!! Arghhhhhh

Mas vou conseguir outra!!!!! Valeu Nilop!!!!!!

Ahhhhh, gostei do Parabrisa!!!!!! Concordo com o Bru_Rss, não acho que descaracterizou!!!!

Parabéns!!!!!

Quando puder, conte mais sobre sua impressão sobre essa grande moto!!!!

Abração!!!!

Sidnei da Luz
Carpe Diem
Ex Honda CG 1984
Ex Honda ML 1986
Ex Honda Titan 1996
Ex Honda Titan 2002
Ex Honda Titan 2006
Ex Honda XRE 300 ABS 2010 (Roubada)
Sonhando NC 700x / 750x ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 14:10 #151 por Nilop
Respondido por Nilop no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Amanhã, encostando para fazer a revisão dos 1mkm.
Sem nada a reclamar, cada vez mais macia, sem vibrações... velocidade média a 4mrpm é de 130km/h, para mim o ideal, sem passar sustos ou atrapalhar o fluxo. estilingada... a 5mrpm = 160km/h ( tenho que manerar... está amaciando ...)

Garelli - Mobilete - CG - ML - Turuna - RX 125 - DT 180 - Today - XL - XLX - Vespa - CBX Aero - XLR - NX150- CB450DX - Falcon - M800 - PCX - NC
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fabio.porcel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 01:06 #152 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Nossa a NC trabalha em rotação bem mais baixa que as outras motos! A 130 km/h minha ER-6n fica acima das 6500 rpm, só que o corte dela é a 11000 rpm!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 13:51 #153 por Nilop
Respondido por Nilop no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Bela moto ER-6n ( uma ótima opção, mas a patroa não autorizou...) tenho garupa fixa, ela diz ser a NC mais confortável....

a 6.500rpm é o corte da NC, acabei de pegar da revisão, e acredito que devido a baixa rotação, de acordo com o manual a troca de óleo se faz a cada 12mkm, troca das velas com 48mkm..... caramba... será que dura tudo isso mesmo.... sinceramente vou trocar o óleo a cada 5mkm.

Garelli - Mobilete - CG - ML - Turuna - RX 125 - DT 180 - Today - XL - XLX - Vespa - CBX Aero - XLR - NX150- CB450DX - Falcon - M800 - PCX - NC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 17:17 #154 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Nilop escreveu: Bela moto ER-6n ( uma ótima opção, mas a patroa não autorizou...) tenho garupa fixa, ela diz ser a NC mais confortável....

a 6.500rpm é o corte da NC, acabei de pegar da revisão, e acredito que devido a baixa rotação, de acordo com o manual a troca de óleo se faz a cada 12mkm, troca das velas com 48mkm..... caramba... será que dura tudo isso mesmo.... sinceramente vou trocar o óleo a cada 5mkm .


Amigo Nilop, quer um conselho de amigo?? Não faça isso!!!! ;)

Somente antecipe a hora da troca em caso de vencimento do óleo, ou seja: 6 meses para óleo mineral e 1 ano para óleo sintético.

Trocas antecipadas, além de desperdicio de $$$ ainda agride a natureza. :woohoo:

Não entendo esse medo dos motociclistas, se carro a troca é a cada 15 mil Km, o motor da NC, por ser derivado do Fit deveria ser o mesmo. Eles ainda reduziram para 12mil, o que de ser por conta da embreajem.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 17:19 #155 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Ah!! A troca deve ser antecipada também no caso de uso intenso, como área com exesso de poeira, barro, trilhas, ou muito (muito mesmo) transito. Porem deve ser no máximo a metade.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 07:39 #156 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Apenas a título de contribuir com as informações que trocamos neste site, salvo melhor juízo, um dos motivos que pode fazer com que o

óleo do motor necessite ser trocado com a metade da quilometragem indicada pelo fabricante, é o USO SEVERO da motocicleta.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 19:16 #157 por Nilop
Respondido por Nilop no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
;) Grato pelas dicas....

Garelli - Mobilete - CG - ML - Turuna - RX 125 - DT 180 - Today - XL - XLX - Vespa - CBX Aero - XLR - NX150- CB450DX - Falcon - M800 - PCX - NC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2013 00:10 #158 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Se vc usar muito a moto na cidade troca com a metade do indicado no manual, mas se usar só na estrada troca com uns 10 mil km que está bom ou no prazo de validade do oleo!

Ahh eu não tinha garupa qndo comprei a ER não, mas agora tenho, até que ela não reclama não, mas a NC parece ser mais confortável até pelas suspensões, inclusive a moto da Kawa que concorre com a NC é a Versys!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2013 13:57 #159 por Nilop
Respondido por Nilop no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Em torno desse valor fiquei em duvidas: Versys x V-Strom x GS 650 x Transalp

Todas excelentes motos, cada qual com suas qualidades e ¨defeitos¨, mas não me arrependo, fico de NC.

Garelli - Mobilete - CG - ML - Turuna - RX 125 - DT 180 - Today - XL - XLX - Vespa - CBX Aero - XLR - NX150- CB450DX - Falcon - M800 - PCX - NC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2013 01:29 #160 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Com certeza, toda moto tem suas qualidades e características peculiares ("defeitos"), mas o importante é o prazer que ela te proporciona, seja acelerando, só curtindo a paisagem, o que for!!! Agora acho o ronco da NC muito legal ainda mais com escape esportivo, já a ER-6n eu prefiro o original mesmo!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 00:02 #161 por giuliano.luiz mendes
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaOlá pessoal! Achei o fórum que eu precisava! :cheer:

acabei de comprar uma Nc700x (2013 branca abs), e estou muito feliz com ela, é tudo que eu queria!!
Mas tenho uma dúvida quanto à bolha/parabrisas, se alguém puder me ajudar, agradeço:

Quando estou acima de 120km/h, o vento pega bem no meio da viseira do capacete, causando além de turbulência um barulho que aos poucos vai ficando chato (em viagens maiores, é claro). Vi que existe uma bolha maior da Givi, mas sinceramente achei um pouco grande demais para a moto, e ACHO que uma bolha um pouco maior que a original, talvez uns 5cm, já resolveria o problema (por favor, me corrijam se eu estiver errado).
Daí encontrei esses reguladores para a bolha original no ebay:

mas tá meio carinho pra dois pedaços de alumínio :)

alguém já tentou uma solução "caseira", uma adaptação, ou algo assim?

E quem tem a bolha maior, o problema é resolvido completamente mesmo?


Estou pensando em comprar um par desses e depois pedir para um amigo serralheiro tentar reproduzir a peça, assim eu poderia vender algumas e pelo menos pagar o valor investido :)

ah, quanto ao consumo dela segue um site interessante para controle de abastecimento, para quem não conhece:
www.fuelly.com/driver/glmendes/nc700x

abração e até logo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 00:06 #162 por giuliano.luiz mendes
desculpem, o link do ebay nao foi... vou tentar outro :(

www.nc700.co.uk/index.php?/topic/3175-wi...een-height-adjuster/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos