Comprei uma Honda NC700X!!

21 Jan 2013 23:53 #61 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:lol: Salve Galera! Como prometi venho mostrar o bagageiro e apoio de alforge que eu e um amigo serralheiro fizemos neste final de semana, e terminamos hoje pela manhã.
O bagageiro é muito forte e amplo para colocar uma mala ou mochila das grandes e não se preocupar com espaço. Fiz vários pontos de amarração com pino de aço bem resistente e tudo em solda mig para não ter preocupação.
Os amigos e proprietarios da NC 700X que quiserem encomendar é só entrar em contato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que tenho preço bom, sem exploração.
O bagageiro é facilmente retirado sem precisar retirar banco traseiro. Utiliza os parafusos originais da moto e inclusive fica a alça original no lugar. Os apoios de alforges são retirados sem precisar retirar o bagageiro de forma muito simples.
Olhem as fotos para confirmar o que digo: :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 08:30 #62 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Ficou muito bom..........

parabens pelo projeto!

realmente eh bem espaçoso...........da p colocar um bauleto nessa grelha?

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 19:55 #63 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Ficou muito bom mesmo, vou esperar você testar por um tempo. hehe

Atual: Biz 125 EX e NC 700X
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jaifor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 21:26 #64 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Obrigado Ikaro! Cara passamos muitas horas para chegar nos finalmente, e fiquei muito satisfeito com o resultado. Eu acredito que da para instalar muitos modelos de bauletos, principalmente os que ja vem com o adaptador, que ai e so prender no bagageiro. Eu gosto das coisas funcionais e resistentes, para que qdo estejamos na estrada possamos curtir a paisagem sem ficar pensando se o 'bagageirinho' vai aguentar o tranco.Uu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 21:38 #65 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Pegasus! Neste exato momento estou num hotel em Santana do Livramento-RS na divisa com Rivera-Uruguai. Vim com a NC. E fizemos das 7 da manha ate as 16:30 exatos 756 km de puro prazer. A NC e muito gostosa na estrada. Minha esposa que nao e acostumada chegou meio baqueada, rsrsrsrs, e nossa ideia a principio era ir ate Montevideu, mas estou achando que a veia vai amarelar... Qdo chegar posto umas fotos da viagem para curtirem. Qto ao bagageiro, esta mais do que testado e aprovado, ficou otimo!!
Recebi 3 encomendas de conhecidos de minha cidade que compraram a NC tambem e semana que vem quero estar instalando pra eles.
Caso decida colocar um na sua e so dar um grito. Abraco e agora quero ver se durmo pois o cansasso tbem me pegou...
Abraco amigo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 00:07 - 27 Jan 2013 10:18 #66 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Pegasus escreveu: Fala vandeco, blz?
Então, uma pegada esportiva dentro da cidade? Vou te dar um conselho, continue com motos de baixa cilindrada se vc pensa em pegar uma moto maior para ter pegada esportiva dentro da cidade. O ultimo cara que eu vi falando em pegada esportiva aqui foi partido em três pedaços, acertou um poste, a viseira do capacete foi parar na copa de uma arvore.
Na estrada a uns 130 km/h ela faz média de 28, não vou te dar esse numero como certo, porque só fiz em alguns trechos variando a velocidade. Quanto a questão de andar a 130 km/h com uma 250/300cc é complicado, em uma situação de emergência vc já estaria praticamente no limite da potencia/torque, sem contar conforto, durabilidade do motor, estabilidade, etc...


Quando eu digo " Pegada mais esportiva" não me refiro a andar de forma irresponsável e sim esticar as marchas para podermos fazer uma avaliação diferente de consumo, pois muita gente muda a marcha com giro baixo e outros com giro alto é questão de estilo de pilotagem. Outra coisa, vou dizer de novo, se for para viajar ABAIXO de 130km/h, 110/120km/h por exemplo prefiro ficar com as 250/300cc mesmo, pois no meu caso e isto não é uma crítica, é apenas a minha visão, seria apenas pela alegria de ter uma moto mais potente :) . Se o Senhor permitir, pretendo adquirir mais na frente uma FAZER600 ou uma XJ6 ou a BANDIT650 que particulamente acho a mais bonita e em boas rodovias e duplicadas quero andar pelo menos a 130km/h :) .

Obs: Se a 130km/h eu não digo nem 28km/L, ela fizer 25km/L, só por este detalhe eu já acho uma ótima aquisição.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 00:20 - 27 Jan 2013 10:40 #67 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

jaifor escreveu: Um dia te conto... 250, 300cc? Isto é moto ou bicicleta? brinquedo de criança.[/quote

VANDECO ESCREVEU:

Mas meu amigo Jaifor, para que diabos eu vou comprar uma moto 700, 800, 900, 1000cc, etc..... e andar com velocidades de 250/300cc ? Só se for para estufar mais ainda o erário de muito, mais muito dinheiro. :lol: :lol: :lol: , ou então como já citei anteriormente, no meu caso, apenas pela alegria de ter uma moto mais potente.

OBS: Jaifor meu amigo, neste mundo que vivemos tudo é relativo uma moto de 700cc e 52,5 cv pode parecer um motão perto de uma 250/300cc, mas se alguém para no sinal ao nosso lado com uma BMW R 1200 GS ADVENTURE do alto dos seus 110 cv e 33lts de gasosa, ai verificaremos que a visão da bicicleta acabou de ser transferida para a nossa moto, mesmo estando em uma 700cc.

OBS: Minha intenção não é provocar e nem mesmo faltar com o respeito, mas apenas colocar OS PINGOS NOS IS.


"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 17:03 #68 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Entendi agora, então, eu já andei alguns tanques(se não me engano 3) dessa forma, saindo forte nos semáforos, levando as marchas até próximo de cortar, etc... nunca fez abaixo de 28. E metade do percurso com garupa. Na estrada andando a 130 com certeza ela faz mais de 25, na verdade, eu acho que para ela fazer 25 tem que ser pilotando muito escroto na estrada. hehe

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 23:33 #69 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:) Salve rapaziada! Cheguei da minha viagem ao Uruguai a 3 horas atras. Foram 2890 km em 7 dias de viagem com a NC pegando praticamente só estradas boas. Se existia alguma dúvida ainda quanto a aquisição, com esta viagem foram todas sanadas. A moto esta super aprovada, principalmente no quesito economia. Com garupa(60kg), mais o piloto aqui com seus 110 kg de pura gostosura e uns 30 kg de bagagem fiz a media de 28,8 km/lt. Considero o consumo excelente! Posição de pilotagem muito boa com critica para a maciez do banco, que em viagem longa judia do "fiofó". A espuma podia ser mais generosa e macia. Neste quesito a Falcon ganha longe...
Qto ao desempenho na estrada achei muito boa. Bom torque, excelente estabilidade mesmo com garupa.
Outra coisa meu bagageiro e afastador de alforges estão SUPER aprovados, amplos com encaixe para os alforges e vários pontos de amarração não deu nenhuma dor de cabeça, mesmo com a garupa se apoiando na bagagem traseira.
Olhem umas fotos da viagem. Não tem coisa melhor que viajar de moto!!

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: poiseh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 08:31 #70 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Parabens pela viagem amigo.........

e q bom q o bagageiro passou no teste......rsrs.......isso eh melhor q qualquer teste do INMETRO.......huahauha.....

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jaifor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 11:26 #71 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
3.000 km e você tira uma foto? Brincadeira! :lol:

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2013 00:14 #72 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Pegasus, estou tentando baixar mais fotos mais tá muito lento meu PC e as fotos são meiuo pesadas, mas vou tentando...
Trouxe muitas fotos da viagem em varias situações com a NC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2013 00:32 #73 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2013 00:46 #74 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2013 00:46 #75 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.414 segundos