Comprei uma Honda NC700X!!

18 Jan 2013 15:02 - 19 Jan 2013 09:14 #46 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Ik@ro: A lenda é que é devido ao clima, a gasolina ruim do Brasil, etc... Eu imagino que seja por $ mesmo. Até baixei o manual em PDF dela la fora para ver algumas diferenças.

jaifor: Eu acabei comprando o suporte da GIVI, foi caro mesmo, facada, mas dizem ser o melhor e tem garantia de 24 meses, então preferi não arriscar. Uma ideia seria você pegar o modelo da GIVI e fazer um igual no serralheiro. Também verifica a questão da furação da base do seu bauleto.

Achei algumas coisas interessantes para ela la fora, algumas acima do preço, reza a lenda que ela é a quinta moto mais vendida em Portugal, ficando atras apenas de motos abaixo de 150cc.

-http://www.ebay.com/itm/LED-Hand-guards-Integrated-Indicators-Suitable-For-Honda-Interceptor-ABS-NC700-/190782696533?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item2c6b88ec55

-http://www.ebay.com/itm/Honda-NC700X-Centre-main-stand-Genuine-Honda-OEM-/251208243527?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3a7d2d9947&vxp=mtr

-http://www.ebay.com/itm/Motorbike-LED-Handguards-Hand-Guards-Suitable-For-Honda-Interceptor-ABS-NC700S-/181052273078?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item2a278e71b6

-http://www.ebay.com/itm/the2wheels-Adjustable-Brake-Clutch-CNC-Levers-for-Honda-NC700-S-X-2012-/290708386210?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item43af91f1a2&vxp=mtr

-http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-Bike-Cover-Honda-NC700X-TOP-OF-THE-LINE-/271106858163?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f1f3a5cb3&vxp=mtr

-http://www.ebay.com/itm/Honda-NC700-s-x-Hugger-in-Black-GRP-By-skidmarx-/200877307323?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item2ec53875bb&nma=true&si=DcC2PjZ3e6ap51iSjOm9BjZ5NHo%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

-http://www.ebay.com/itm/Blinker-4-HONDA-CBF-VFR-VTR-SP1-SP2-Varadero-Crosstourer-Crossrunner-NC700-DN-01-/271077799163?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f1d7ef4fb&vxp=mtr

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 18:40 #47 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
As imagens naum apareceram.............posta os links........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 20:07 #48 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Verdade, não apareceram...
Com relação as revisões o dono da autorizada daqui me disse que é devido a mistura de combustiveis, no Brasil as motos pegam mais poeira que na Europa e EUA, além das estradas de pior qualidade daqui. Mas com certeza o fator $$ para as autorizadas que devem render um bom dim dim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 17:05 #49 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Editei, da uma olhada.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 18:20 #50 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Os links de ebay podem ser bloqueados para usar em outros sites. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 20:20 #51 por Fazer 06/06
Respondido por Fazer 06/06 no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Galera, boa noite!!!! Já li os relatos de todos, mas não custa nada fazer algo mais direto, do tipo: estou super interessado em adquirir uma moto de maior cilindrada e as candidatas prediletas são a NC, XJ e a tenere 660. É que todas tem característica que me chamam atenção. Um dos mais importantes é o conforto para piloto e garupa, já que pretendo ficar por muito tempo com a moto. Então dar conforto a patroa me garante muitas viagens sem reclamações e etc. O motor forte e os 4 cilindros da XJ me garantem bom desempenho e ausencia de vibrações (coisa que faz muita diferença em longas viagens) mas sem proteção. A Tenere me dar algo que gosto que é a possibilidade de andar por todos os lugares, seja em asfalto ou terra, ao custo de um consumo mais elevado, também não encontro muitas informações a respeito do conforto para a garupa. Então se puderem me passar um relatório fico muito grato!!! Valew galera!!!

Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 12:22 #52 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Gostaria de saber qual é o consumo dela na cidade com uma pegada mais esportiva e não andando como um velho de 200 anos :lol: e outra coisa, na estrada a 130 km/h quanto a bonitona faz? Penso em pegar uma moto de maior cilindrada, mas se for para ficar andando abaixo de 130km/, prefiro ficar na casa das 250/300cc mesmo, inté.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 12:30 #53 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Fazer! Olha qto a conforto a NC é muito boa. Posição ereta, braços relaxados, o tanque/carenagem protege bem as pernas do vento, Os bancos são largos e anatomicos com a espuma um pouco durinha, mas nada que incomode. A altura do banco traseiro em relação ao dianteiro permite boa visão do garupa. Precisa aumentar o barabrisa que é muito pequeno e defende pouco o vento. E urgentemente colocar um paralama traseiro para não sujar as pernas do garupa. Moto silenciosa e sem vibrações, com bom torque em baixas e medias, e faz curvas como nunca vi em outra moto. Economica.

Só que é para viagens em asfalto, terra só se for estradinha bem patrolada e sem cascalho e seca logicamente... Abraço Fazer e espero que faça a escolha certa pra voce.

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 16:17 #54 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Um dia te conto... 250, 300cc? Isto é moto ou bicicleta? brinquedo de criança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 20:38 #55 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Fala vandeco, blz?
Então, uma pegada esportiva dentro da cidade? Vou te dar um conselho, continue com motos de baixa cilindrada se vc pensa em pegar uma moto maior para ter pegada esportiva dentro da cidade. O ultimo cara que eu vi falando em pegada esportiva aqui foi partido em três pedaços, acertou um poste, a viseira do capacete foi parar na copa de uma arvore.
Na estrada a uns 130 km/h ela faz média de 28, não vou te dar esse numero como certo, porque só fiz em alguns trechos variando a velocidade. Quanto a questão de andar a 130 km/h com uma 250/300cc é complicado, em uma situação de emergência vc já estaria praticamente no limite da potencia/torque, sem contar conforto, durabilidade do motor, estabilidade, etc...

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 20:45 #56 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Fazer 06/06, eu tive uma vermelha nesse mesmo ano. hehehe
Essas motos que você está em duvida são bem diferentes... Minha opinião vai ser tendenciosa para o lado da NC, mas vamos lá...

Se você for usar a moto para cidade eu recomendo a XJ. Se você for usar para cidade e viajens, especialmente com garupa eu recomendo a NC. Se você quiser uma moto pra tudo, andar em estrada de chão, vai de T660, apesar que eu preferiria uma XT.

Mas sei la, acho que o certo seria vc andar nas 3 e ver a que te agrada mais, pq no fim é o que vale.

Mas lembre, NC e XJ são para asfalto, como vc falou que gosta de estrada de terra seria melhor a T660 ou uma XT.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 22:56 #57 por Fazer 06/06
Respondido por Fazer 06/06 no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Agradeço aos amigos!!! E essa onda de acelerar na cidade é muito perigoso!!! Vamos ter cuidado... as vezes não sofremos acidentes, mas o provocamos....
Espero que continuem expressando as impressões de vocês!!!! Valeu!!!

Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 23:29 #58 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:lol: Salve Galera! Como prometi venho mostrar o bagageiro e apoio de alforge que eu e um amigo serralheiro fizemos neste final de semana, e terminamos hoje pela manhã.
O bagageiro é muito forte e amplo para colocar uma mala ou mochila das grandes e não se preocupar com espaço. Fiz vários pontos de amarração com pino de aço bem resistente e tudo em solda mig para não ter preocupação.
Os amigos e proprietarios da NC 700X que quiserem encomendar é só entrar em contato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que tenho preço bom,
sem exploração.
O bagageiro é facilmente retirado sem precisar retirar banco traseiro. Utiliza os parafusos originais da moto e inclusive fica a alça original no lugar. Os apoios de alforges são retirados sem precisar retirar o bagageiro de forma muito simples.
Olhem as fotos para confirmar o que digo: :woohoo:




Anexo HondaNC700X016.jpg não encontrado





Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: sidnei.da luz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 23:33 #59 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:lol: Salve Galera! Como prometi venho mostrar o bagageiro e apoio de alforge que eu e um amigo serralheiro fizemos neste final de semana, e terminamos hoje pela manhã.
O bagageiro é muito forte e amplo para colocar uma mala ou mochila das grandes e não se preocupar com espaço. Fiz vários pontos de amarração com pino de aço bem resistente e tudo em solda mig para não ter preocupação.
Os amigos e proprietarios da NC 700X que quiserem encomendar é só entrar em contato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que tenho preço bom, sem exploração.
O bagageiro é facilmente retirado sem precisar retirar banco traseiro. Utiliza os parafusos originais da moto e inclusive fica a alça original no lugar. Os apoios de alforges são retirados sem precisar retirar o bagageiro de forma muito simples.
Olhem as fotos para confirmar o que digo: :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 23:36 #60 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:lol: Salve Galera! Como prometi venho mostrar o bagageiro e apoio de alforge que eu e um amigo serralheiro fizemos neste final de semana, e terminamos hoje pela manhã.
O bagageiro é muito forte e amplo para colocar uma mala ou mochila das grandes e não se preocupar com espaço. Fiz vários pontos de amarração com pino de aço bem resistente e tudo em solda mig para não ter preocupação.
Os amigos e proprietarios da NC 700X que quiserem encomendar é só entrar em contato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que tenho preço bom, sem exploração.
O bagageiro é facilmente retirado sem precisar retirar banco traseiro. Utiliza os parafusos originais da moto e inclusive fica a alça original no lugar. Os apoios de alforges são retirados sem precisar retirar o bagageiro de forma muito simples.
Olhem as fotos para confirmar o que digo: :woohoo:




Anexo HondaNC700X016.jpg não encontrado





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.813 segundos