Engraçado que na Polux eu tive outra informação, que chega a 750 em janeiro e que mês que vem a honda vai colocar no site, na parte de imprensa/noticias.
Poxa, então já entrei no mercado da NC700 defazado?!?
Se bem que eu também consegui um desconto razoável por ela...(R$ 26.700,00)....Mas que me deixou animado mesmo foi o valor do seguro R$ 1.300,00, sem limite de KM!!!
Porém 2 coisas me deixaram um pouco triste....1º - o painel, não está bem vedado e está suando por dentro; 2º - mas que lambança faz aquela roda traseira, sem o paralamas...
Mas de resto estou muito contente com a minha mais nova aquisição.
Na boa ai galera !! Não creio que numa versão NC750X ..o mercado não esta lá essas coisas. Além do mais ,poxa bem que poderia ser uma 800 pra brigar ou melhor rosnar pra Triumph Tiger 800XC rsrs..Alguém aqui do forum saberia me informar onde compro uma relação e 2 pneus para essa moto com um preço mais realista ? A minha já esta comletando 30 mil,farei a revisao em casa.tenho lá uma oficna completa ,rampa ,quadros de ferramentas ,compressor etc...uma garagem tipo americana..ah! possuo o manual de manteneçao mecanica dela ,todo em Ingles mas de facil entendimento.
O problema é que no restante do mundo a NC mudou pra 750 ou seja, qndo acabar o estoque antigo (refugo) do Brasil eles tem obrigatoriamente que lançar a 750, pois não terá mais estoque de peças do modelo 700 só do 750. Lá fora a concorrente que a Honda tem nas 800 é a VFR800X que tem motor V4, a NC é uma moto barata (lá fora), pra quem busca economia!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Uma Ajuda na decisão..........Pois estou propenso a adquirir a NC 750x .
Ja li muito a respeito e com certeza é uma moto excelente !
A posição de pilotagem, para mim que tenho 1,86m pode encomodar em uma viagem um pouco mais longa ?
Digo em relação as pernas ficarem encolhidas devido a distancia das pedaleiras e o banco ....
E quanto ao conforto do banco - piloto e garupa - ? É bom em longas viagens ?
Obs.: Tinha uma falcon e a posição das pernas era perfeita, porém o fiofó após andar uns 800km eu enem sentia mais kkkkk
( normalmente eu andava aos fins de semana , uns 300 a 400km na sábado e outro tanto de volta no domingo ).
Nada melhor do que a opnião de quem ja a testou na prática !
Eu tenho 1,83 de altura e gostei da posição. Na época testei a nc e a transalp, as duas são boas pra viagem. O banco da transalp é mais,cl,fortavem . Mas o que eu dez idi pela n , foi o motor mais econômico e menor vibração. As pernas um pouco deslocadas para traz da uma sensação de esportividade sem prejuízo no conforto.
Olá amigo! O mesmo problema aconteceu comigo e minha HONDA NC700X. O farol com o passar do tempo foi trincando gradativamente. Fui na concessionária e falaram que isso era normal. Só que o problema ia aumentando a cada dia. Até que um dia fiz uma viagem noturna e usei muito o farol alto. Aí apareceu uma mancha de cor branca leitosa na frente do farol, como se o mesmo tivesse derretido. O que comprova o super aquecimento da lâmpada. A lâmpada ainda é original que veio na moto. Nunca queimou nem foi trocada. Estou em contato com a concessionária que me prometeu resolver o problema. Detalhe: Não dá pra usar a moto à noite pois o farol não ilumina nada. Postarei fotos com o farol apagado e aceso.