HONDA 500cc, nova gama de motos

12 Nov 2012 21:07 #16 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
GOSTEI!!! :woohoo:

;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 22:33 #17 por TARO
Respondido por TARO no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Segundo fontes "nem tão confiáveis" :

www.visordown.com/motorcycle-news-new-bi...a-cbr500r/21786.html

PArece que vai ter em torno de 35kw... Ou seja, 1,36 x 35 = 47 cv...

Bom, nada mal mas nada muito mais que a CB 500 antiga e a GS 500....

Agora, se vier por uns 22k e a ninja 300 por uns 17, acho q fico com a Ninjinha.... Acho...

Fazer YS 250 2011/12 Vermelha
Ex - XTZ 125 2006 Azul
Ex - XR 200 2001 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 12:24 #18 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos

TARO escreveu: Segundo fontes "nem tão confiáveis" :

www.visordown.com/motorcycle-news-new-bi...a-cbr500r/21786.html

PArece que vai ter em torno de 35kw... Ou seja, 1,36 x 35 = 47 cv...

Bom, nada mal mas nada muito mais que a CB 500 antiga e a GS 500....

Agora, se vier por uns 22k e a ninja 300 por uns 17, acho q fico com a Ninjinha.... Acho...


É muito provável que tenha essa potencia mesmo, por que aí fica dentro da nova legislação européia para novos pilotos que limita a 47,5cv e cria um belo nicho de mercado para os fabricantes...

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 14:49 #19 por chunda
Respondido por chunda no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Honda 500
é esperado de tempo, vislumbrou há alguns dias, durante as sessões de fotos , agora finalmente podemos ver de perto - o novo meio Honda veio com uma capacidade que se aproxima - de fato - o conceito de mídia, e tem como objectivo repetir o grande sucesso da "plataforma" 700. O conceito, em retrospectiva, é na verdade a mesma: um, mas sólido, eficiente e econômico no uso, que sabe ser divertida e eficaz em três variações diferentes : um nu que zomba da CB1000R, um esporte que leva os movimentos por 600RR e uma passagem que se replica, em menor, conceitos já expressas pelos Crosstourer.


CB500X: Crosstourer pequeno
Vamos começar com o "X": a irmã mais nova de Crosstourer e 700X é proposto como um modelo de acesso para aqueles que se aproximam do Adventure Bike-mas quer uma moto mais fácil e manejável do que propostas de grandes motores. Principais características: posição de pilotagem confortável e relaxada, com bom controle do veículo, levantou a suspensão e suspensão de longo curso com autonomia "cammellesca".


O coração, como dissemos, é o mesmo para todos os três modelos: um com refrigeração líquida paralelo twin-enfrentando especialmente leves (52,7 kg) , relativamente brilhante (48cv a 8500 rpm, perfeito para aqueles com licença A2) e, especialmente, frugal - os dados relatados para o consumo médio de combustível é de cerca de 27 km l /. Superquadro mas não muito nos tamanhos (67x66, 8 mm), o motor está equipado com um calendário regular, a 180 °, com um balanceador posicionado atrás da unidade de cilindro que faz a doçura ea riqueza de torque (a 7.000 rpm 43nm seus pontos fortes), sacrificando um pouco de "cavalheirismo e empurrou para o altar-mor da exploração. Tudo foi otimizado para minimizar o atrito e perdas por atrito e bombeamento, a distribuição é DOHC 4 válvulas com controle por meio de braços de balancim e molas de rolo de carga, especialmente de diâmetro reduzido, de 16 e 21,5, respectivamente, para sucção e descarga.


O motor é um membro estressado do chassi através de um diamante de aço tubular, que está ancorado em quatro pontos de fixação. Este último, caracterizado por uma distância entre eixos de 1,421 milímetros ângulo da cabeça, direção de 26,5 ° e trilha de 108 milímetros deve ser um bom compromisso entre a estabilidade e bom gosto no guia. CB500X A constante as escalas em 195 kg com o tanque cheio , e graças um lugar relativamente baixo (810 milímetros) deve ser particularmente acessível e fácil de conduzir. O fundo pode contar com um garfo de suspensão com garfo telescópico 41 milímetros na largura (140mm) e, na traseira, um amortecedor único com pré-carga da mola ajustável. As rodas de 17 "de seis raios hospedagem pneus de tamanho 120/70 e 160/60, o sistema de travagem tem três discos de pétala com ABS de dois canais como padrão. Conchas, de 17,3 litros , garantias 'gama de mais de 460 quilômetros com um tanque cheio!


O painel de instrumentos, totalmente digital, incorpora muitos dos conceitos já vistos no CBR600F, o CB500X tem uma série de HISS imobilizador e está disponível nas cores branco pérola Himalaia, Grafite Preto e Candy Ruby Red.



Honda CB500 2013 05 (7)
Honda CB500F 2013

CB500F, para todo o nu
Na mesma base do "X" Honda oferece uma interpretação interessante nua para aqueles que ficaram encantados com a CB1000R, mas não querem ou não podem pagar o compromisso que a maxi requer. O motor continua a ser a unidade de brilhante que empurra o crossover, que também compartilha as cores do painel e as características do chassis (rodas, freios, ABS), mas o departamento de chassi e suspensão irá mudar radicalmente o personagem no guia. fato, se o regime técnico permanece o mesmo (tubos de aço tubular de 35mm) mede características variam consideravelmente, ele passou a uma moto mais rápida em corrida e recompensando como seria de esperar de um nu.




A distância foi de 1,410 milímetros aqui, a coluna de direção é "perto" de 25,5 ° ea trilha cai para 102,6 milímetros, o peso cai para três quilogramas (estamos em um nu, depois de tudo) e suspensão , ainda fiel ao esquema - Showa garfo com 41 na frente, mono alavanca com ajuste de pré-carga ligação Pro-na parte traseira - mudança na calibração e na excursão, resultando em um mais agressivo em misto suburbana em troca de alguns " estabilidade do que os 500X mais visitadas. O tanque tem 15,7 litros, enquanto continua a fornecer uma gama de mais de 400 km.



Honda CB500 2013 05 (9)
2013 Honda CB500R

CBR500R
Aí vem um "R", além de esclarecer as intenções de sportivetta Honda e estética inspirada sem falsa modéstia para Fireblade 1000 , mas a substância da base permanece inalterada. Mesmo neste caso, de facto, o motor continua a ser o duplo paralelo que empurra os outros dois. Mas onde a CBR distanciou-se é no chassi: A moldura suporta a distância e inclinação dos tubos 500F nuas, mas com inclinação reduzida a 101,9 milímetros placas com o deslocamento diferente , o resultado é uma moto ainda mais vivo e brilhante em 'utilização desportiva. A suspensão de fundo é idêntico ao do 500F, com as diferenças óbvias em termos de calibração de molas e hidráulica. medidas iguais para os pneus, e idênticas às irmãs, o sistema de travagem com ABS de dois canais , como padrão, bem como o painel de instrumentos e os tanque. A única cor para a Itália será o esportivo Himalaia White Pearl.




A CBR500R será também a moto utilizada para o Europeu 2013 Junior Cup , o contorno do Mundial de Superbike série dedicada aos jovens. Projetado para descobrir e cultivar jovens talentos do motociclismo em todo o mundo, a Copa do Júnior Europeia terá lugar em alguns dos circuitos Europeu Campeonato FIM Mundial de Superbike 2013. Os condutores jovens com idades entre 14 e 19 anos, de todo o mundo podem competir para ganhar um fantástico prémio: a chance de correr no Europeu de Superstock 600 Campeonato UEM 2014 montando uma Honda CBR 600RR!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 11:09 - 18 Nov 2012 11:12 #20 por chunda
Respondido por chunda no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Gostei do resultado, CB 500X + acessórios
















Por 20 mil seria perfeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 18:30 #21 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Elas veem para concorrer com as ER6N e Ninja 650, por isso acho que o preço ficará próximo a ao delas!!!!! São dois cilindros e moto carenada/naked.

A depender do aumento no nº de concessionários e ousadia nos preços, a kawa pode se manter bem competitiva nesse nicho, afinal, são motos modernas e lindas além de mais potentes: 72cv x 48cv e 67Nm x 43Nm!!!!!!

Será uma boa briga, mas tendo o consumidor como o vitorioso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 19:58 #22 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Eu acho que daqui a uns meses elas todas já estarão por aqui, foi o tempo que as motos lançadas na Europa demoravam para chegar aqui(Pelo menos as da Honda) vão chegar com os preços os olhos da cara e vão vender horrores.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 23:13 #23 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Essa CBR 500 fikaria toooop nas cores da Repsol........... :woohoo:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 16:35 #24 por Lindão
Eu juro que vi ontem(27/03) uma CB500X na caçamba de uma caminhonete branca na cidade de Quixadá-CE!!!! A caminhonete estava fazendo um caminho alternativo para não chamar atenção. Infelizmente não deu pra bater fotos!!!! Era vermelha! Eu juro que vi!!!!!!

Yamaha YS 250 Fazer BlueFlex 2013. Só alegria!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 21:45 #25 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos
Pode ter sido a NC 700 X, é parecida tbm.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2013 18:11 #26 por renanperim
Respondido por renanperim no tópico HONDA 500cc, nova gama de motos

Lindão escreveu: Eu juro que vi ontem(27/03) uma CB500X na caçamba de uma caminhonete branca na cidade de Quixadá-CE!!!! A caminhonete estava fazendo um caminho alternativo para não chamar atenção. Infelizmente não deu pra bater fotos!!!! Era vermelha! Eu juro que vi!!!!!!


Amigo, eu estou torcendo para vc ter visto e nao ser uma importacao, kkkkkkk
Se tiver a crossoverzinha com certza será meu sonho de consumo.
Só que se for importada complica.

Mas sendo nosso pais ovBrasil, se vier uma delas apenas vamos ter sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos