VT 600 C SHADOW

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
VT 600 C SHADOW foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 11:16 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico VT 600 C SHADOW
Custons são muito bonitas, atraentes, lendárias, nos fazem remeter a um tempo incógnito no imaginário, tem ronco, tem cara de briga..., para mim, só não tem comodidade.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 18:31 #3 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico VT 600 C SHADOW
Vale lembrar que mesmo para uma custom, a Shadow é visada para roubos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 09:05 #4 por arruda.shadow
Respondido por arruda.shadow no tópico VT 600 C SHADOW
Tenho Shadow desde 1999 (duas), motor de bom desempenho, baixo consumo, baixíssima manutenção (é Honda), boa para cidade e estrada, o conforto realmente é precário, aconselho a troca do banco, principalmente do garupa. Fora de linha do Brasil, mas no e-bay se acha de tudo. Para mim é uma das custom mais bonitas, mas beleza é item pessoal.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jones-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 19:06 #5 por Pé_Vermelho_Londrina
Respondido por Pé_Vermelho_Londrina no tópico VT 600 C SHADOW
Olá pessoal sou novo no site...
Entrei no site pq finalmente compre um shadow e gostaria de trocar informaçoes e roles..
valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 23:19 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico VT 600 C SHADOW
Seja bem vindo Pé Vermei.

Parabéns pela moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 18:23 #7 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico VT 600 C SHADOW
Me deu dor de cabeça ler os comentários de pessoas falando que Shadow 600 tem motor arrefecido a líquido... desde quando um radiador de óleo presente na maioria das motos acima de 250cc transforma um motor cheio de aletas em um motor arrefecido a líquido?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 22:00 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico VT 600 C SHADOW
Calma moço.
Bora lá no Caraça que ocê carma.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 17:00 #9 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico VT 600 C SHADOW

michelrezende escreveu: Me deu dor de cabeça ler os comentários de pessoas falando que Shadow 600 tem motor arrefecido a líquido... desde quando um radiador de óleo presente na maioria das motos acima de 250cc transforma um motor cheio de aletas em um motor arrefecido a líquido?


Apesar das aletas o motor da Shadow 600 tem refrigeração liquida sim!
Olha aí a ficha técnica do modelo 2000!

Honda VT 600C Shadow (ficha técnica)
Motor
Tipo: quatro tempos, com dois cilindros em °V? em ângulo de 52°, 583 cc, três válvulas por cilindro, comandos simples nos cabeçotes acionados por corrente, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 75 x 66 mm
Taxa de compressão: 9,2: 1
Potência máxima: 39 cv a 6.500 rpm (dedarada)
Torque máximo: 4,9 kgf.m a 3,500 rpm (declarado)
Alimentação: 2 carburadores Keihin 34 mm
Câmbio: 5 velocidades
Transmissão: por corrente
Dimensões
Comprimento: 2.356 mm
Largura: 850 mm
Altura: 1.125 mm
Altura do banco: 690 mm
Altura mínima em relação ao solo: 140 mm
Entre-eixos: 1.605 mm
Peso: 200 kg (a seco)
Capacidades
Tanque de gasolina: 11 litros (2 litros de reserva)
Capacidade de óleo: 2,1 litros
Estrutura
Quadro: berço duplo em tubos de aço
Suspensões
Dianteira: telescópicas, 41 mm de diâmetro, 145 mm de curso
Traseira: monoamortecida, 7 ajustes na pré-carga da mola, curso de 90 mm Pneus
Dianteiro: 100/90-19 57S Dunlop, com câmara
Traseiro: 170/80 - 15 77S Dunlop, com câmara
Freios
Dianteiro: disco fixo, 296 mm, pinça de dois pistões
Traseiro: a tambor

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2015 18:08 #10 por Jones-RJ
Respondido por Jones-RJ no tópico VT 600 C SHADOW
Amo a Shadow, especialmente a VT 600, ágil, gostosa de pilotar. Excelente relação custo-benefício no segmento Custom. ;)

Forte abraço!
Jones

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos