Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: NX 350 SAHARA

NX 350 SAHARA 31 Dez 1969 21:00 #1

• motonline
  • motonline's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 1230
  • Thank you received: 11
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

NX 350 SAHARA 28 Ago 2012 22:50 #2

200 mil Km em meu cometário é uma suposição para as 4 que tive. Na atual é algo próximo a 80 mil Km. E quando digo que o motor da uma amolecida... é uma amolecida antes dela apagar de vez para mudar a torneira para a reserva. Ou seja... dá tempo você parar em acostamento (tem uns 40 a 100 metros para notar e encostar) . Mas se estiver em alta ela corta de vez a gasosa, tendo que girar rápido a torneira se não quiser parar.
Sahara... maravilhosa. Para mim, obrigatória na garagem, independe de outras e para aqueles que não querem saber de latas de sardinha sobre quatro rodas. Duas motos? Uma tem que ser Sahara.

NX 350 SAHARA 01 Nov 2012 15:46 #3

Pena que não teve substituta pois, naum intendo uma moto com um progeto de que teria 20 anos anda mais que sua sucessora direta, a XR 300, este e só um exemplo de como as motos estão mais caras e em termos e desempenho involuiram.

NX 350 SAHARA 30 Nov 2012 15:02 #4

• flávio.nemoto
  • flávio.nemoto's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 6
  • Thank you received: 4
Será que tive muito azar na minha? Foi reprovado 3 vezes na controlar, mandei abrir o motor para passar na vistoria. Tem um vazamento que até hoje não foi solucionado... E agora, a bateria que não para de descarregar... Depois desta terrível experiência, moto com carburador jamais... Já deixei 1 mês parada, e não havia ninguém que fizesse ela pegar.... As minhas Fazers (tive 2) e minha Lander nunca me deixaram na mão... Já tive uma Kawa Vulcan Carburada e ela também nunca me deixou na mão... E eu que imaginei que jamais teria dores de cabeça com esta moto.... Vai entender.... E olha que não sou mão de vaca com mecânica nem nada... Gastei rios de dinheiro e nem assim ela ficou legal... Infelizmente fiquei com uma péssima impressão...
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds