XL 700 TRANSALP

28 Mar 2014 14:51 #1534 por delvioduraes
Respondido por delvioduraes no tópico XL 700 TRANSALP
Leocobra, a moto é tão boa que vc não vê os transalpeiros por aqui... estão todos transalpando por aí...
Eu não sabia que já tinha o modelo 2014... achei que só chegaria lá pro meio do ano...
Minha sugestão é que pegue a mais nova possível, pois, teoricamente, é a que vai durar mais...
Agora, pesquise melhor esse preço aí... achei que o preço tendia a cair...
Grande abraço e, quando possível, tenha Boas Transalpadas por aí!!!
Deus o abençoe!

Atual - Transalp 12
ex - CB-500(01)
ex - NX-200(95)
ex- CBX-200 Strada (98)
O compromisso de Deus é pra quem tem compromisso com Ele!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2014 03:40 #1535 por leckão
Respondido por leckão no tópico XL 700 TRANSALP
Amigos, quero adquirir uma moto nova(zero) ou semi-nova (2013) com ABS.
No entanto na minha cidade a concessionária Honda não tem para vender e informaram que não tem nenhuma previsão da chegada de mais motos.
Informaram também que não posso comprar de concessionárias de outra cidade, pois configura invasão de área.

É incrível essa situação.

Alguém pode me ajudar ?
Meu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2014 08:43 #1536 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico XL 700 TRANSALP

leckão escreveu: Amigos, quero adquirir uma moto nova(zero) ou semi-nova (2013) com ABS.
No entanto na minha cidade a concessionária Honda não tem para vender e informaram que não tem nenhuma previsão da chegada de mais motos.
Informaram também que não posso comprar de concessionárias de outra cidade, pois configura invasão de área.

É incrível essa situação.

Alguém pode me ajudar ?
Meu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Lekão,

Você pode comprar onde desejar. É mentira da Concessionária isso. A concessionária de outra cidade não pode ir até você, mas você pode ir até ela. E depois fazer todas as revisões na Cc de Araxá sem problemas. Vá até Uberaba (fica pertinho) e compre sua moto, ou então Uberlândia (ótima estrada). Não fique ouvido os mer****s das Cc, pois são uns FDP.

O que é considerado invasão de área é uma Cc ir até a área da outra e lá promover ações de venda e marketing. Você pode inclusive ir ao Estado de São Paulo e comprar, como também comprar via "marreteiro" (adjetivo dado aos revendedores de veículos não autorizados), pois eles compram de outras Cc e vendem na cidade.

Deixe a Cc de lado, já que não querem vender e seja feliz. Aliá, compre uma TA com ABS. A diferença de preço vale.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 07:40 #1537 por leckão
Respondido por leckão no tópico XL 700 TRANSALP
Não estou conseguindo encontrar a moto zero com ABS aqui em Minas Gerais.

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 08:11 #1538 por wagner2m
Respondido por wagner2m no tópico XL 700 TRANSALP
Bele ?
Tente na Minas Motos 2101-1833 Falar com Patricia
Ela arrumou uma para mim, fale que fui eu quem indicou.

[]s

Wagner

Wagner - Belo Horizonte - MG
1ª - Caloi 50cc 2ª - XL 125 3ª - DT 180
4ª - XL 250 5ª - XR 200 6ª - NX4 Falcon
7ª - XRE 300
8ª - XL 700V Transalp
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leckão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 08:11 #1539 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XL 700 TRANSALP

leckão escreveu: Não estou conseguindo encontrar a moto zero com ABS aqui em Minas Gerais.


Reze uma missa de agradecimento por isso e vá até a SUZUKI comprar a nova V-STROM.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leckão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 09:29 #1540 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico XL 700 TRANSALP
Lekão,

Conversei na Concessionária de Três Corações (35) 3239-3700 [Marquinhos]. Ele disse que o prazo de entrega é de 30 dias. Valor inicial R$34.000,00. Mas disse que quando necessário buscam até fora do Estado. Que o proprietário da Cc tem amigos em todo o país. E realmente eu tenho ouvido falar muito bem deles. Já a By Moto de Lavras tá uma lástima.



"Deus nos dotou de dois ouvidos e uma boca, com o propósito de ouvirmos mais e falarmos menos.
Ouça, respire, pense, reflita e, somente após verificar se o que quiser dizer é verdadeiro, útil e necessário, é que deve fazê-lo.
OUÇA, PENSE, FALE!"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leckão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 17:03 #1541 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XL 700 TRANSALP
E a caravana segue enquanto os tocos ressequidos permanecem estáticos com seus algozes interiores.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:48 #1542 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico XL 700 TRANSALP

MANDRUVADOIDAO escreveu: E a caravana segue enquanto os tocos ressequidos permanecem estáticos com seus algozes interiores.


Eita Doidão! Tu não tá mole não heim! Mas falando sério, gostei da reflexão. E a guerra contra a Ronda continua!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:50 - 15 Abr 2014 20:51 #1543 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico XL 700 TRANSALP

Fabio SEP escreveu: Lekão,

Conversei na Concessionária de Três Corações (35) 3239-3700 [Marquinhos]. Ele disse que o prazo de entrega é de 30 dias. Valor inicial R$34.000,00. Mas disse que quando necessário buscam até fora do Estado. Que o proprietário da Cc tem amigos em todo o país. E realmente eu tenho ouvido falar muito bem deles. Já a By Moto de Lavras tá uma lástima.



"Deus nos dotou de dois ouvidos e uma boca, com o propósito de ouvirmos mais e falarmos menos.
Ouça, respire, pense, reflita e, somente após verificar se o que quiser dizer é verdadeiro, útil e necessário, é que deve fazê-lo.
OUÇA, PENSE, FALE!"


Bem que Fabão disse que ia dar uma catucada no Doidão! Ih! Rimo! :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 21:04 #1544 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XL 700 TRANSALP

vandeco escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E a caravana segue enquanto os tocos ressequidos permanecem estáticos com seus algozes interiores.


Eita Doidão! Tu não tá mole não heim! Mas falando sério, gostei da reflexão. E a guerra contra a Ronda continua!!!



Vandequinho, sei o terreno onde piso.
Já fui mordido por cascavel e já tomei coice de burro.
Mas continuo de pé e sem medo de nada.
Não tenho luta contra a bomba.
Tanto é a melhor moto que já tive até hoje foi uma CB500.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 22:50 #1545 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico XL 700 TRANSALP
Lekão,

espero que consiga seu intento. Infelizmente nem sempre conseguimos adquirir o que queremos ou no tempo que o queremos.

Se for para ser uma TA, o será! Se não o for, os acontecimentos te mostrarão o caminho a seguir. O importante é buscar a felicidade sempre. O mercado das big trail tem várias opções. Analise com carinho. Eu analisei bastante antes de comprar a minha.

Mas estou muito satisfeito com minha Black Princess. Amanhã partiremos rumo a Foz do Iguaçu juntamente com o Donytello. Vamos aproveitar as nossas TA's mais um pouco.

Vê se compra até junho e vem passear aqui me Lavras no feriado de Corpus Christi. O Bando do Macaco se reunirá para mais um aniversário e você poderá vir e sentir a máquina nos 320 kms de curvas que tem de Araxá até aqui. Serás bem recebido como todo amigo o é no Bando do Macaco.

Se fosse comprar outra hoje, dependendo do quanto tivesse disponível iria analisar as 800 da BMW e da Thriumph. A VS tem a questão da J Toledo e das Cc que em muitos lugares são bem piores que as das outras marcas. Tem ainda a Versys, mas que considero com um estilo um pouco diferente das demais.

Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leckão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2014 04:46 #1546 por leckão
Respondido por leckão no tópico XL 700 TRANSALP
Caros amigos, obrigado pelas dicas e informações sempre muito oportunas e valiosas.

Grande Fábio, grato pelas suas considerações e pelo convite. Lavras é uma cidade que pretendo conhecer em breve. Quando for aí irei te procurar, com certeza, para te conhecer pessoalmente e batermos um papo.

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2014 04:28 #1547 por GENERAL
Respondido por GENERAL no tópico XL 700 TRANSALP
Amigos, depois de quase 3 longos anos de despera, e de superar uma dificil duvida entre a BMW GS 650 e a Transalp, peguei meu brinquedo no ultimo sábado, uma Transalp verde ABS. Ja inaugurei com uma viagem de Curitiba a Cascavel. Fiquei impressionado com a moto. Realmente ela é fantástica. Ciclistica fora de série!!! Parece uma manteiga na mão.... facílima de guiar, forte e com um torque impressionante. Estou muito feliz!!
Nos primeiro 250 KM andei muito forte ( 140 - 170 ) fiz média de 15,3 Km/l. Nos KM seguintes, frouxei um pouco a mão ( 120-140), ja fiz 17,6 de média... Essas médias são isso mesmo??
Grande abraço!!

CBX 750 90 Azul neon - TABATA
EX - FALCON 2004 - NEGONA
futura transalp ABS !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2014 10:09 #1548 por donytello
Respondido por donytello no tópico XL 700 TRANSALP
General,

A média é essa mesmo, se diminuir para uma velocidade entre 100-130 irá conseguir algo em torno de 20 km/l.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos