Perdoe-me os fãs da XT e da BMW, mas não dá para comparar uma moto mono com uma bicilindrica...para mim é claro que ela deve custar mais caro. É claro que esse preço a mais tem um limite, R$ 38.000,00 tá cara demais!
As trails são monocilindricas para serem estreitas e
associado à altura da suspensão, superarem erosões
profundas e obstáculos.
Ou para caminhos pouco menos rudes, motores em "V" com das
DL V.S.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Bem saudável essa discussão sobre preços, o que vale ou não comprar.
Gostos e usos à parte, é bom pra conscientizar o brasileiro que costuma aceitar qualquer lixo a qualquer preço que lhe empurrem garganta abaixo.
Há um tópico sobre as Versys (que não comprei semana passada por conta do seguro a R$ 4.000,00 em SP), onde um comprador indignado esculhamba a Kawasaki por ter pego um valor, que caiu uns R$ 5.000,00 logo depois.
Aguardem. Esse preço vai cair... ou não vai vender. Ao menos não deveria.
soueu escreveu: As trails são monocilindricas para serem estreitas e
associado à altura da suspensão, superarem erosões
profundas e obstáculos.
Ou para caminhos pouco menos rudes, motores em "V" com das
DL V.S.
Sim, realmente cada moto tem a sua caracteristica própria. Meu comentário vai no sentido de que é mais barato construir um motor mono do que um bi. Da mesma forma, é um absurdo pedirem mais por uma moto bi do que uma 4 cilindros. Se fossem de marcas diferentes, qualidade bem superior até dá para aceitar, o que não é o caso.
A bem da verdade, essa questão dos preços é, até certo ponto relativa, penso eu: se houver compradores pagando R$ 38.000,00 por uma 0 KM, haverá um mercado de usadas, isto é, compradores dispostos a comprá-la daqui um ano por, sei lá, uns R$ 34.000,00. Não podemos esquecer que as motos da Honda são as que menos desvalorizam...
lembram da LEAD 110 ??????? Então, ela chegou às lojas por R$6.800,00, esses dias mesmo vi na traseira de um "BUSÃO" uma propaganda que a LEAD 110 estava sendo vendida por uma pequena bagatela de R$5.990,00 ou seja 12% de desconto....
Então os R$38.000,00 com esse mesmo desconto = R$33.440,00.
É só aguardar um pouco ... a "FEBRE" de lançamento ... e tudo fica bem!
Neste mesmo raciocínio, a Transalp sem ABS ficará por R$30.712,00 (valor menor que os R$31.800,00 sugeridos pela fábrica no lançamento)...
Então... vamos aguardar...
Que venha a reação de valores da Suzuki, da BMW (com o novo modelo já lançado na Europa) e da Yamaha (que, quem sabe um dia, lance a tal Ténéré 660...)...
Itachi escreveu: Luidhi,Por aqui o preço é esse mesmo da XRE ABS.... Inclusive a minha paguei 16.890, pegaram minha Twister por 5000.Isso em TODAS as lojas da Honda que vi por aqui, fui em pelo menos umas 5, em cidades diferentes, pra negociar o melhor possível.
Pouco tempo depois já estava 14,5 mil por aqui em SP.
luidhi40637.6946296296
MCCR
BMW G 650 GS
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Kawasaki Vulcan 500
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Honda CB 400 Custom(izada)
No entanto ha tempos que estou pensando numa moto maior.
Estava de olho na BMW GS650, depois namorei a TENERE 660.
Agora vi a Transalp e fiquei deslumbrado.
O que está pegando é realmente o preço. Em todos os sites que vi foi anunciado o preço de R$ 31.800,00 (sem abs). Agora estou vendo neste fórum o preço de R$ 34.800,00. Aí não dá
eu achei ela parecida com a falcon, só que maior.
eu compraria uma, pois parece uma moto boa de estrada e de
terra, mas o preço está muito alto, ela não trouxe nada de
novidade, nem em tecnologia nem em aparência que justifique
tal valor.
estão cobrando por cilindrada.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.