mapfro escreveu: Veio num preço muito bom, apenas R$ 5.000,00 a mais que a
BMW 650!! Agora é ter paciência na fila de espera pra pegar
uma..... abraços
É, só que ela tem 2 cilindros e umas coisitas a mais, a concorrente dela não é a GS 650 G, mas sim a V-Strom 650.
Pela concorrente, o preço tá bom. Vai fazer V-Strom encalhar mais que aquecedor de manopla no nordeste.
O que é insuperável nas BMW é o seguro. A 650 sai 1.000 reais aqui em SP, contra 3 mil da V-Strom.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Gui Jungkenn escreveu: Perde pras concorentes...mas é bom para o consumidor, mais uma opção de escolha.
Porque perde para as concorrentes? Olha que sou um anti-hondeiro...
31 mil está de bem posicionado no mercado.
Adendo: O preço de lançamento vai chegar a 40 mil com abs fácil.
Paciência aos interessados...
Se tratando de desempenho não que ela seja ruim mas diante das concorentes(v-strom e versys) ela fica para trás, a revista não falou diretamente isso mas deixo claro que as pessoas que querem uma tocada tranquila escollhão a translap, e em curvas eles reclamaram da maciez da suspenção, e em velocidade final ela tambem fica para traz.
velocidade maxima: 162km/h
(eu sei que a velocidade final não é determinante na compra de uma moto mas as concorentes chegam a 200km/h e o preço é praticamente o mesmo)
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Gui Jungkenn escreveu: Perde pras concorentes...mas é bom para o consumidor, mais uma opção de escolha.
Porque perde para as concorrentes? Olha que sou um anti-hondeiro...
31 mil está de bem posicionado no mercado.
Adendo: O preço de lançamento vai chegar a 40 mil com abs fácil.
Paciência aos interessados...
Se tratando de desempenho não que ela seja ruim mas diante das concorentes(v-strom e versys) ela fica para trás, a revista não falou diretamente isso mas deixo claro que as pessoas que querem uma tocada tranquila escollhão a translap, e em curvas eles reclamaram da maciez da suspenção, e em velocidade final ela tambem fica para traz.
velocidade maxima: 162km/h
(eu sei que a velocidade final não é determinante na compra de uma moto mas as concorentes chegam a 200km/h e o preço é praticamente o mesmo)
Hum... interessante. Ainda acho a Versys a melhor opção. Sou suspeito porque gosto das kawasaki's.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Realmente, a Suzuki mesmo anuncia la a V-Strom com mais de 200km/h de velocidade final.
Como não vi ela pessoalmente, não posso opinar 100%. Esse farol redondo dela, me lembra as velhas motos da Honda offroad. Acho que tinha que manter o "padrão" com a XRE, tipo, muda completamente o estilo hehheehe
Sou doido na V-Strom, seria minha próxima aquisição, mas daqui a um bom tempo heheh mas racionalmente, não pegaria moto com o "Sr. J. Toledo"... além disso no exterior tem ela ABS, coisa que esse infeliz também não fez questão de trazer... Claro que, com a Honda com ABS, Kawa com ABS, capaz de se mexer um pouco e trazer... E muito menos uma XT 660 1 cilindro sem nem conta-giros e medidor de combustível... BMW acho que aqui no ES nem loja tem, embora tenha visto ja uma, pelo menos, com placa daqui.
Seria minha opção essa Transalp, mas putz, bem pesadinha pros meus meros 70kg
Então quer dizer que a Transalp não passa de 162 KMs/H enquanto as concorrentes chegam aos 200...vc está certo disso?
To achando que essa moto anda muito pouco...
Isso são dados da revista, eu até pensei que estavão errados mas é isso mesmo, na internet tem uns que falam em 177km/h mas dai eu não sei se é velocidade real ou de painel.
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Se realmente for isso acho pouco supondo que a V-strom e a Versys chegam a 200 Km/h. Mas sinceramente, acho que pode haver um erro de digitação, falha humana na hora de escrever, sei lá...Tb tem a questão de velocidade real x velocidade no painel...
É verdade, as nossas estradas são terríveis mesmo. Até mesmo a freeway aqui no RS, tem pedágio e mesmo assim está deixando muito a desejar....desníveis, buracos.
Essa velocidade deve ser a de cruzeiro. Difícil acreditar que essa moto vai andar menos que a XT 660, que dizem chegar a 170 Km/h.
Tb não me preocuparia em comprar uma moto que anda um pouco menos que as outras da categoria, não vou apostar corrida. Mas não podemos esquecer que um item muito considerado por aqueles que compram moto (pelo menos para boa parte), é a sua velocidade final. Pelo menos aqui no Brasil. Nesse ponto a Transalp perderia...
André RS escreveu: Essa velocidade deve ser a de cruzeiro. Difícil acreditar que essa moto vai andar menos que a XT 660, que dizem chegar a 170 Km/h.
Tb não me preocuparia em comprar uma moto que anda um pouco menos que as outras da categoria, não vou apostar corrida. Mas não podemos esquecer que um item muito considerado por aqueles que compram moto (pelo menos para boa parte), é a sua velocidade final. Pelo menos aqui no Brasil. Nesse ponto a Transalp perderia...
Quer andar rápido? Compra uma Hornet e vai dar rolezinho de domingo na Bandeirantes (Ou na freeway no caso dos gaúchos).
A Transalp é para viajar. No mínimo sair sábado e voltar domingo, com 800 km a mais no hodômetro.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)