marcelo.leko escreveu:
ôôô correa grande guru das xl's!!!!!
tenho a duvida:muda muito entre a xlx350 e a xl250(uma 83)levando em consideração as questões levantadas??consumo,uso diário etc..
achei uma por aqui,baratenhaaaa.só n adianta se for ordinária kkkk
abraço!!!
Muda bastante, começando de 25 HP's para 32 Hp's, sem contar que a 250 bebe mais.
Fuja das 250/83, eram melhores na década de 80, pois seu motor é japonês, mais isso foi no século passado, hoje não se acha mais nada para o motor de uma 83.
XL, só se for uma XLX 350 R muito conservada, os melhores anos são as 87/88 de 89 em diante ela vem dom descompressor interno, ou automático, como alguns chamam, é mais fácil de quicar, mas tem a manutenção mais cara por causa de algumas diferenças no projeto do motor para abrigar o descompressor internamente.
Se você quizer uma 250 inteira, brabca, procure no BOM NEGÓCIO, tem um amigo meu, de infância anunciando a dele, toda original e está, se eu não me engano, com 9mil Km, originais, uma relíquia.
Para quem gosta, vale negociar, eu, gosto das 350.
é não tem geito o negócio e cg mesmo rsrsrsrs,apesar que pelo mesmo preço da vermelhinha tem uma xlr125-2001,mas tbm n alogiaram muito...
no jornal apareceu uma ml125 82,(R$1.300,00)fiquei curioso... mas a bichinha deve sumi comigo em cima kkakakak
na verdade to meio pilhado pra pega uma moto,busunga ta matando..mas vou de leve,com calma.
valeu correa
Para os amantes das xl´s , monha tava dando maior prob... com carburador , coloquei da falcon mais ficou xoxa, sem coice na saida , ae troquei o pulverizador pelo da xlx , serrei um pedacinho pois o da falcon o pulveriz.. é um pouco menor senao vai pegar a rosca , coloquei os gicles da xlx tambem ae ficou bala , mole mole para regular.
JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.
O PT QUE NAO TEM NADA DE SONEIRA PERCEBEU A QUATIDADE DE MOTO NAS RUAS E CONSEQUENT... A QUANTIDADE DE VOTO TAMBEM AE A IDEIA DE EXTERMINAR O CONTROLAR, DEVERIAM COBRAR DESSES ONIBUS MUNICIPAIS E DESSES CAMINHOES DE ENTREGA SOLTAM UMA FUMAÇA , E QUEM PAGA O PATO E CARROS E MOTOS. TO NA ESPECTATIVA, MAS NAO VO VOTA NESSA CORJA .
JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.
Pessoal, acabei de adquirir uma XLX 350R 1990! É um sonho realizado! A moto está original, com menos de 20 mil Km. Único dono. Se não fosse da família, nem acreditaria!
O problema é que sou completamente neófito no tema. E alguns detalhes sempre tem em uma moto com mais de 20 anos.
Os aros, por exemplo, estão enferrujados. Gostaria de substituir por de alumínio, pois tenho cachorro macho. Onde encontro? Quais são compatíveis? Vale a pena trocar os raios também?
As manoplas são originais ainda, estão soltando um pouco de borracha. Qual modelo melhor pra substituir?
Pensei também em trocar os retrovisores por uns menores. Alguma sugestão de modelo?
thiagow escreveu: Pessoal, acabei de adquirir uma XLX 350R 1990! É um sonho realizado! A moto está original, com menos de 20 mil Km. Único dono. Se não fosse da família, nem acreditaria!
O problema é que sou completamente neófito no tema. E alguns detalhes sempre tem em uma moto com mais de 20 anos.
Os aros, por exemplo, estão enferrujados. Gostaria de substituir por de alumínio, pois tenho cachorro macho. Onde encontro? Quais são compatíveis? Vale a pena trocar os raios também?
As manoplas são originais ainda, estão soltando um pouco de borracha. Qual modelo melhor pra substituir?
Pensei também em trocar os retrovisores por uns menores. Alguma sugestão de modelo?
Obrigado.
Thiago
coloca aros de alumínio da Eninco (21 dianteiro e 17 x 2,50 traseiro) e os raios de inox Eninco ou DDL, já se a grana estiver mais curta coloca aros da three heads mesmo .
Manopla coloca da circuit Rubber III ,ela gasta rápido mas é muito boa!
Retrovisor só se for original de outra moto honda , caso contrário fica com os originais mesmo ,pois os paralelos tem espelho plano convencional e vc não enxerga b**** nenhuma.
Me desculpem se não for o local apropriado,sou novo no forum;tenho uma xlx 350 ano 90 super inteira,li em algum lugar que a dificuldade de pega ( a minha só pega com afogador puxado ) pode ter a ver com a regulagem do descompressor;alguem pode me dizer se é verdade e se for como faço para regular
antonio jocimar siqueira escreveu: Me desculpem se não for o local apropriado,sou novo no forum;tenho uma xlx 350 ano 90 super inteira,li em algum lugar que a dificuldade de pega ( a minha só pega com afogador puxado ) pode ter a ver com a regulagem do descompressor;alguem pode me dizer se é verdade e se for como faço para regular
Se sua XLX só pega com afogador acionado quando fria, é normal para um motor carburado. Se necessita acionar o afogador mesmo quente, a mistura está muito pobre e necessita uma regulagem no carburador, talvez até trocar o giglê.
Problemas no descompressor, fazem a partida ficar muito difícil e pesada, com um risco muito grande de contragolpe do motor (e isso machuca muito).
Se seu motor está com o pedal de partida normal, não necessita mexer no descompressor!!!
Puxa amigo , tu me quebrou um galho enorme , aqui onde moro nao tem nenhum mecanico que entenda destas motos,deve ser mistura pobre mesmo,a partida nao ta pesada e até quente tem que afogar,raras vezes nao precisa. Um grande abraço