Teste BMW R1200 GS versão 30 anos

08 Dez 2010 19:46 #2 por MÁRIO_SÉRGIO
Show de moto.

Pena que é muito alpiste pro meu bico. Totalmente fora da nossa realidade.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 06:45 #3 por Savério
parabéns pela matéria, excelentes comentários, realmente são umas maquinas essa família GS... estão entre meus sonhos de consumo

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 14:23 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos



Já tô sonhando com essa moto


Que matéria bem feita. Valorizou o produto e reportou a nós o que realmente interessa.


Parabéns aos artífeces do trabalho

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 14:59 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos
$ó pra bacana$


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 19:29 #6 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos
Como era de se esperar, uma matéria completa, com muita competência!

Obrigado, Bitenca!

Lembro bem dela aqui em Curitiba, realmente é uma máquina dos sonhos!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 20:02 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos
É mesmo, ele está na foto do encontro !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 12:19 #8 por Harada
Respondido por Harada no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos
Pessoal, confere, Bitenca estava pilotando a moto do teste !
Bem observado!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 12:43 #9 por Leonardo - C90
Parabéns pela matéria! O ronco do novo motor, principalmente nas retomadas, é pura música!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 10:12 #10 por Ramiro Macaco
Excelente matéria, mas poderia ser melhor.

Faltou falar do preço e alternativas ofertadas pelo fabricante, bem como acessórios de séire e opcionais, faltou comentar quais são as concorrentes no mercado brasileiro, preços e pontos fortes e fracos.

Um comentário crítico sobre problemas eletrônicos tão comentados pelos donos e amigos, assim como o que se ganha e perde com concorrentes.

Já encontrei quem tem uma máquina dessas e opta por outras bem mais simples quando a viagem envolve aventura de verdade. O cara a que me refiro preferiu uma Lander para cruzar os Andes. E acha que fez bem.

O que quero dizer é que:

1. gosto do Motonline, por isso a critica que se propõe ser construtiva,
2. se este site quiser ter mais leitores (e anunciantes como consequencia) deve fazer algo a mais do que os sites e revistas existentes. Se oferecer a mesma coisa vai apenas dividir o bolinho existente.

Sobre a BMW GS... estou planejando ir ao Atacama no começo de 2012 e francamente acho que a Tenere 660 seria mais adequada. (espero que eu não seja obrigado a transformar uma XT 660R...) Afinal o que tem na GS para que se justifique pagar o preço dela?

Ramiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2011 17:24 #11 por egsavio
Respondido por egsavio no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos
Uma das coisas que justifica o preço, além de todo o resto,
é não ser confundido com quem não pode ter.

BMWGS1200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2011 17:50 #12 por Gui Jungkenn
Mas mesmo assim não justifica esse preço irreal de 90 mil, é muito dinheiro mesmo para uma moto da BMW.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2011 17:56 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste BMW R1200 GS versão 30 anos

egsavio escreveu: Uma das coisas que justifica o preço, além de todo o resto,
é não ser confundido com quem não pode ter.


Bom saber.

Mas até aí não vejo vantagem nenhuma.

Afinal de contas a estrada é a mesma pra todos.
Patriarca40603.8731597222

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2011 18:18 #14 por MANDRUVADOIDAO

Gui Jungkenn escreveu: Mas mesmo assim não justifica esse preço irreal de 90 mil, é muito dinheiro mesmo para uma moto da BMW.



Gui, vc é um garoto que nos conquistou. Não fique triste, pois o que nos move é o amor pelo motociclismo e não quanto dinheiro temos na conta. Se é de DUCATTI ou HONDA POP, é um motociclista Motonliner.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2011 05:23 #15 por Gui Jungkenn
mandruva, . o importante é estar montado.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos