Análises escritas por Carlos Alberto B de O Naves

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Carlos Alberto B de O Naves Analisado por Carlos Alberto B de O Naves    27 de Agosto de 2012
  -  

Para quem tem este moto, eu recomendo comprar filtros de óleo K&N, pois são excelentes e facílimos de trocar(os mecânicos recomendam), pois tem uma cabeça que pode usar chave para retirar o filtro, como se estivesse aparafusando um parafuso. Eu compreitrês filtros no Ebay e mesmo pagando o frete dos EUA para aqui, saiu por + ou - R$ 80,00(as três unidades). A minha foi faturada em 28/12/2010(ano e modelo 2010) e sou o segundo proprietário(o proprietário anterior era de um amigo meu, que rodou até 5500km)

Eu recomendo!
Prós
Chega a fazer mais de 20km/h dependendo da tocada(excelente)!
Super confortável se comparada a Honda CB600F e Kawasaki Ninja 250.
Excelente performance, eu mesmo já passei de 220km/h com a minha mas nem temos estradas para isto(nem necessidade de velocidades como esta).
Relação Custo x Benefício excelente se comparada as concorrentes do mercado(como a Honda CB600F que se paga caro pela "marca" para se ter uma moto desconfortável).
Contras
O único contra no meu ponto de vista foi a dificuldade de instalação de uma ponteira(escape) esportiva nela, pois tive que levar em um especialista que fabrica escapamentos no RJ(escapes Arachi) e ele cortou a curva original e instalou uma ponteira de aço inox, usando a mesma solda que usa na fábrica(Tig ou Mig... não lembro bem, um serviço impecável). Hoje conseguimos comprar o escapamento completo, bastando tirar o original e colocar o esportivo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
11.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (15)Não (5)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews