Análises escritas por Adamastor Vaz

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Adamastor Vaz Analisado por Adamastor Vaz    24 de Maio de 2012
Analista Top 500  -  

Atendimento da loja é exelente no pré venda, depois nem tanto, a moto é boa, muito macia, bonita, imponente, resistente, boa iluminação de farol, com boa autonomia e muito econômica pra uso em velocidade de cidade, pra estrada a coisa complica porque o motor fica esquelado, dá até dó de ver o bicho suplicar uma sexta marcha, e aí não tem jeito a economia vai pro ralo, assim como a durabilidade do motor. Mas o que menor preocupa a Yamaha é que o motor dure menos, porque ela irá vender e ganhar mais com uma moto, por enquanto incompleta como a Fazer. Quando chegarem os novos concorrentes com as 250cc importadas de refrigeração líquida e com sexta marcha com economia espetacular em qualquer regime de rotação e força de moto grande as coisas poderão mudar.

Eu recomendo!
Prós
Muito econômica até aproximadamente 80Km/h, na cidade fica extremamente econômica, moto macia, estilosa parece até de maior cilindrada, a capacidade do tanque de 19,2l dá uma autonomia fantástica desde que não se acelere acima de 80-100km/h, quando ela pede marcha que não temos pra oferecer.
Contras
Pela falta da sexta marcha passa a consumir como uma moto de maior potência quando se anda acima de 110 Km/h, o motor tem um barulho metálico interno de pistão forjado que incomoda, assim como incomoda a corrente da sua concorrente.

Realmente é um pecado vender essa moto sem a SEXTA marcha, uma coisa inaceitável, o atendimento do pós venda é de chorar, depois de vencer a garantia, ou até mesmo antes disso você vira um NADA pro vendedor e pra empresa, você relata defeitos e eles nem te ouve, devolve a moto como receberam e você que se dane.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews