Análises escritas por Vitor Arbex

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Vitor Arbex Analisado por Vitor Arbex    21 de Maio de 2012
Analista Top 1000  -  
Eu recomendo!
Prós
Essa moto BEM CUIDADA só merece elogios. Ótimo Motor Econômico Pior media (22Km/l) Melhor media (31 Km/l) e tem muito torque. A moto acelera muito rápido até 80Km/h com bastante motor sobrando. (Maxima que dei em viagem foi 125km/h). Suspensão Ótima, sempre que caio em um buraco lembro porque escolhi uma trail a moto passa muita segurança. Freios: Dica se puder compre um mangote Aeroquip para o freio dianteiro. Melhora muito o desempenho do mesmo. E o freio traseiro infelizmente é ruim, mas cumpre o papel. Relação custo-benefício muito boa, pouco visada. A moto é muito robusta e não decepciona! Filtro de Ar e Oleo originais são ambos laváveis e duram muito tempo.
Contras
O Banco, apesar de bastante confortável para pequenos trajetos, você sofre em viagens mais longas. Já fui do Rio a Parati com a moto, e você necessita parar para descansar com frequência. Tanque Pequeno: 8,2 Litros + 1,8 Reserva. +-200 km de autonomia é muito pouco, principalmente em viagens mais longas, obrigando a paradas frequentes para abastecimento. Painel: Sem conta-giros (Faz falta)
Logo afirmo que o maior problema dessa excelente moto são seus donos, não adianta querer economizar a moto não aceita peças paralelas as originais são caras mais são muito superiores em qualidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2000
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
45.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (28)Não (1)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews