Análises escritas por Clayton

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Clayton Analisado por Clayton    26 de Agosto de 2013
Analista Top 500  -  

Pode comprar que não vai se arrepender.

Eu recomendo!
Prós
Eu já tive uma yes por 3 anos e posso dizer que a gsr é outra moto.
Não vibra.
Os amortecedores à gaz amortecem muito bem. Parece o pro-link da minha ex-cb300r
A moto tá muito boa.
Preço do seguro muito baixo: paguei 611,00 Sp, capital, no fundão da zona leste.
Achei tão confortavel que lembra a YBR.
Bateria de 7a (muito bom)
A Suzuki melhorou muito este produto.
Contras
Nada contra para uma 125 só a favor.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
26 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (0)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Clayton Analisado por Clayton    10 de Maio de 2013
Analista Top 500  -  

Custo de manutenção dentro do normal para uma 250/300cc

Não recomendo.
Prós
Comprei em 2010 a versão com freios abs, é excelente, é a melhor coisa que poderiam ter inventado para moto.
Moto excelente, freios excelentes,bonita, chama a atenção, painel muito bom, boa arrancada.
Top Speed 152km com garupa, na rodovia imigrantes sentido capital na reta da represa.
Quem quizer comprar
Pra molecada jovem, esta moto chama muito a atenção de todos.
Contras
Já quebrou umas coisas que não deveria ter acontecido por ser uma honda.
Tudo na vida tem um preço, e o preço que se paga para ter uma moto honda em São Paulo e a possibilidade de ter um cano apontado para a cara.
Eu não compraria outra, pela falta de segurança, mas quem quizer sentir o prazer de ter uma 300cc compre, coloque um bloqueador com reembolso em caso de roubo, e seja muito feliz!
Sofri 3 tentativas de roubo, sendo que uma o rastreador/bloqueador salvou a moto, senão teria um carnezão de 36 meses.
Tem muito roubo porque as motopeças de periferia em especial fundão da zona leste/zona norte, vendem as peças muito abaixo do valor de mercado se comparado a uma concessionária, o povão não aprendeu ainda.
É a moto preferida dos malas.
Meu próximo upgrade seria uma hornet, mas a falta de segurança é demais. Provavelmente assim que quitar o carnê migrarei para outra marca menos visada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
71.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (2)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews