Análises escritas por Cruzi

3 resultados - mostrando 1 - 3
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Cruzi Analisado por Cruzi    28 de Junho de 2015
Atualizado pela última vez: 28 de Junho de 2015
Analista Top 500  -  

Quem quer agilidade no trânsito, simplicidade de manutenção, durabilidade, conciliado a um motor simples mas de cilindrada e torque excelente, e ainda refrigerado a AR. São poucas motos no mundo que tem uma cilindrada tão alta e não utilizam água. Isto é muito bom para quem não quer se preocupar com mangueiras, bomba dagua, radiador , ventilador, enfim ítens que não existem nesta moto e a maioria das HDs. Foi o que me atraiu a comprar uma.
Tanque 12 Litros , poderia ser maior pelo menos uns 14.
Conforto para o piloto ate que muito bom , mas para o carona é péssimo a não ser que instale um encosto sissybar que otimiza um pouco.
Amortecedores originais são péssimos e batem no fim do curso, tendo que posteriormente troca-los por um melhor.
Eu sempre digo que Harley é para quem gosta do estilo e do jeitão delas, pois são muito barulhentas e xacoalham bastante o motor, mas nada que não se acostume.
Econômica , +- 20 Km / L e esportivamente 18km / L.
O modelo Iron 883 é o mesmo na estrutura e motor mas, com aprox. 5cm mais baixo contra a Sportster 883 que com esta difereça melhora na passagem dos quebra-molas e ate meio fios.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Cruzi Analisado por Cruzi    28 de Junho de 2015
Atualizado pela última vez: 28 de Junho de 2015
Analista Top 500  -  

Espetacular. é a mesma tambem denominada a VZ800 ou Marauder no exterior.
Macia, engates precisos, silenciosa e tem tudo que um motor V2 precisa.
Alen do mais é super econômica 21, 23 km/L e na cidade 19 a 20. 800 cilindradas,
um amortecedor monochoque atraz que simplifica a manutenção e aguenta bem.
Como sou um pouco mais técnico então faço algumas observações mais preciosistas sobre:
Com refrigeraçção a água,
quem comprar deve tomar cuidado em sempre verificar a água que para infelicidade do consumidor tem encontrar o tambor de enchimento la embaixo quase arrastando no chao e ainda tem que ter uma chave alen para tirar a tampa. Complicadinho não!!? Sem contar que a tampa do radiador para acessa-la tem que tirar quase tudo: banco do carona, banco do piloto, tanque de combustível , cabeação uufaa e a mangueira da gasolina.
Se voce nao fizer , vai viver na oficina só para completar água. Que pena não . Moto boa não enguiça, projeto e distribuição bem definido, aparafusamento, espaço
e organização na fiação cromados de boa qualidade. Nao tem corrente nem correia , é cardan direto, nao da manutenção, enfim e o conforto de pilotar execeto pelo guidon ser um pouquinho avançado.Conta ainda com um porta feramentas coisa que algumas custom por ai nao tem.
Preco bem acessivel em relação as outras.
É a minha opinião sincera e julgamento de quem já teve uma.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
1.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Cruzi Analisado por Cruzi    28 de Junho de 2015
Atualizado pela última vez: 28 de Junho de 2015
Analista Top 500  -  

Espetacular. é a mesma tambem denominada a VZ800 no exterior ou no Brasil M800 Boulevard.
Macia, engates precisos, silenciosa e tem tudo que um motor V2 precisa.
Alen do mais é super econômica 21, 23 km/L e na cidade 19 a 20. 800 cilindradas.
Refrigerada a água.
Quem comprar deve tomar cuidado em sempre verificar a água que para infelicidade do consumidor tem encontrar o tambor de enchimento la embaixo quase arrastando no chao e ainda tem que ter uma chave alen para tirar a tampa. Complicadinho não!!? Sem contar que a tampa do radiador para acessa-la tem que tirar quase tudo: banco do carona, banco do piloto, tanque de combustível , cabeação uufaa e a mangueira da gasolina.
Moto boa não enguiça, acabamento de japones tudo de bom, aparafusamento espaço
e organização na fiação cromados de boa qualidade, nao tem corrente nem correia , é cardan direto nao da manutenção, enfim e o conforto de pilotar como nenhuma custom.
No Brasil so tem importada. Nova na Suzuki so se for a Boulevard.



Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
3 resultados - mostrando 1 - 3
Powered by JReviews