Análises escritas por Guilherme Marinho

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Guilherme Marinho Analisado por Guilherme Marinho    19 de Janeiro de 2014
Analista Top 1000  -  

Excelente motocicleta, possuo a minha desde zero km ! 48000 km atuais.
Desde nova muito economica e excelente de pilotar! Muito confortavel ja rodei mais de 700 km em um dia sem dores ou cansaco excessivo, postura de pilotagem realmente otima! O motor surpreende pelo torque ja em baixo rpm com forca suficiente para traciona-la com garupa e bagagem tranquilamente! Ganha rpm gradualmente nao necessitando rodar acima de 6000 rpm para rodar em 6a marcha acima de 120 km/h ! Silenciosa e com excelente protecao aerodinamica vc nao se cansa de pilota-la sem vento na cara e sem turbulencias !
Mecanica muito confiavel nunca fiquei na mao com ela, os pneus originais duraram 18000 km e substitui por Michelim Anakee que sao melhores que os originais Bridgestone, principalmente na chuva tem um grip muito melhor !
Fiz pequenas melhorias que a deixaram muito mais gostosa de pilotar e mais segura, filtro K&N, pastilhas de freio EBC modelo HH ( melhora muito a frenagem ) velas Iridium, lampadas super brancas Osram e substitui o guidao por um mais longo Renthal com alongadores ! Todas substituicoes reversiveis ao estado original e praticamente imperceptiveis visualmente!
Autonomia dela e imbativel tanque de 22l vc roda na estrada tranquilamente 350 km antes de reabastecer ( ja rodei 430 km com um tanque antes de reabastecer ) desde nova nunca fez menos que 20 km/l na estrada cheguei a fazer 24 km/l!
Pretendo rodar mais 50000 km com a minha antes de troca-la ! Recomendo esse modelo a todos que curtem estilo Big trail para uso mais On Road e procuram prazer na pilotagem !

Excelente Motocicleta!

Eu recomendo!
Prós
-Conforto para pilotagem excepcional ( protecao aerodinamica excelente ) e mais leve doque parece para conduzir
-desempenho excelente para uma 650 V2 - veloc cruzeiro na estrada 140 km/h com garupa e bagagem sem forcar !
-Grande autonomia em estrada ( ja rodei 430 km com um tanque antes de reabastecer) faco 20 km/l estrada normalmente ja cheguei a 24km/l
-Seguranca para pilotagem, grande estabilidade e boa frenagem com excelente farois ( melhor que muitos carros) para pilotar a noite! Poderia vir com ABS serie
- motocicleta muito barata de se manter ( manutencao simples ) pecas de reposicao no Ebay chegam a ser 1/3 do preco das concessionarias!
- Nao e visada para roubo ( seguro relativamente mais barato que concorrentes ) da pra rodar com certa tranquilidade !
Contras
- rede de concessionarias ainda nao e muito abrangente ( em algumas cidades nao ha concessionarias Suzuki )
- preco das pecas nas concessionarias muito elevado se comparado a outros paises ( no Ebay vc acha facil pastilhas / filtros / lampadas/ acessorios por 1/3 do valor das concessionarias no Brasil)
- nao possui ABS

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1999
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
48.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews