Análises escritas por Rafael de Assis

3 resultados - mostrando 1 - 3
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
5.0
Conforto 
 
3.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Rafael de Assis Analisado por Rafael de Assis    25 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -  

Devido aos problemas de carburador e por ela ser ks, eu me desfiz da moto, troquei em uma factor da yamaha e não me arrependi, a factor é superior em tudo

Não recomendo.
Prós
Moto com preço acessível
Muito econômica, a minha fazia 43km/L
Fácil e barata manutenção
Excelente dirigibilidade no transito
Boa posição de pilotagem
Contras
Moto carburada, a minha deu um problema no carburador, que ninguém nunca conseguiu descobrir
Moto básica demais
A versão ks não vale a pena, meu pé ficou inchado de tanto tentar ligar a moto
banco duro
suspensão dura

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
4.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
4.0
Rafael de Assis Analisado por Rafael de Assis    25 de Dezembro de 2013
Atualizado pela última vez: 25 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -  

Tive duas bros, uma 2011 e uma 2012, não posso falar mau da 2011, pois estava iniciando no mundo das motocicletas, então não sabia de nada a respeito de moto, já a 2012 que tive, já tinha mais experiência, e a moto não me agradou, tive mais pontos negativos do que positivo, por isso não recomendo ela, se vc tem dinheiro pra comprar uma zero, aconselho a comprar uma lander semi nova, que o mesmo tipo de moto e mais completa e robusta que a bros, já achei uma lander 2013 aqui na minha cidade por 10500 reias, então vai de cada um escolher o que lhe agrada mais.

Não recomendo.
Prós
Tem bom valor de revenda e vende fácil
É injetada
É flex ( por ser flex, não fica engasgando com gasolina adulterada com álcool)
É uma moto relativamente alta, compada as motos streets
É a moto mais completa da categoria, até 150cc
Contras
Moto ruim pra andar na cidade (falo que é ruim pq ela é horrível de esterço e mudanças de trajetória)
Moto pesada
velocidade final não passa de 110km/h
Ruim pra viajar
Suspensão traseira "mole" demais, quando sobe na moto ela baixa a traseira, e com garupa nem se fala
Amortecedor traseiro acoplado diretamente na balança ( se tivesse um sistema de link, ela ficaria mais confortável e não baixaria tanto)
Preço de uma zero km, é um absurdo, pagar mais de 10mil reais em uma 150 ( por esse preço consigo comprar uma lander ou uma tenere semi nova)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (2)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Rafael de Assis Analisado por Rafael de Assis    24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -  

Foi a melhor 125cc que eu já tive, antes da Factor eu tinha uma fan 125, e quando peguei ela, senti na hora a diferença, o conforto superior, o desempenho também, só o que não me agradou foi o consumo, ela não passava de 35km/L, já a fan 125 fazia 43km/L. É uma moto boa, mas na minha opinião, é melhor comprar uma semi nova, pois uma nova na época custava 7300 reais, e ela desvaloriza muito rápido por ser uma Yamaha.

Eu recomendo!
Prós
-Conforto (bando muito confortável, posição de pilotagem não da fadiga)
-Visual
-Acabamento de primeira
-Consumo moderado
Contras
-Carburada
-Muito sensível a gasolina ruim (moto morre com facilidade, perde potência) creio eu que se fosse injetada, teria menos esses problemas
-Difícil de achar peças paralelas

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
10.250 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
3 resultados - mostrando 1 - 3
Powered by JReviews