Análises escritas por Marcelo Simões

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Marcelo Simões Analisado por Marcelo Simões    24 de Dezembro de 2013
Atualizado pela última vez: 24 de Dezembro de 2013
  -  

Um clássico da Suzuki! Vejo a Bandit como uma moto "cult", pois não é a que mais chama a atenção, mas que, ainda sim, desperta o respeito e admiração por quem gosta de moto. Apesar de sempre ser comparada com as Hondas Hornets, a sua proposta é outra e os que a escolhem, procuram combinar a busca por conforto na pilotagem sem detrimento ao desempenho. A versão "S" é prova disso, pois a semi carenagem proporciona um ganho significativo no que diz respeito a desempenho e conforto do piloto.

Eu recomendo!
Prós
Abundância de peças de reposição (se necessário) com preços equivalentes para o porte de uma 4 cilindros, conforto ao conduzir sem perder a esportividade, retomadas boas, curvas ótimas, cavalete central, vc pode por um bauleto e não fica estranha por isso, porta luvas na semi-carenagem e tomada 12V para celular ou GPS.
Contras
Seguro alto, falta de um marcador de temperatura do motor (como vem nas Yamahas), escapamento feio e grande demais (poderiam por algo mais bonito, com design mais esportivo), balanças em aço (que põe bem mais peso na moto), os piscas dianteiros poderia ser integrados na semi carenagem...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
9.870 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (3)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews