Análises escritas por Douglas Miguel

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Douglas Miguel Analisado por Douglas Miguel    30 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -  
Eu recomendo!
Prós
Moto linda, chama a atenção por onde passa, tem o porte perfeito para a cilindrada.
A potencia suepreende demais, sai junto com motos bem maiores, e nas curvas chega a levar motos de 600 cc e até 1000 cc e isso acontece devido a boa potencia do motorme a ótima diritibilidade!
Contras
Não tenho do que reclamar, para alguem que pagou 15000 numa comet, pagar 18000 nessa kawasaki realmente vale a pena, pois ela é muito superior! O consumo é ótimo chegando a fazer 26 km por litro andando de maneira branda na cidade e até os 115 por h, nas pistas. Acelerando, obviamente ela gasta mais porém anda que nem moto grande.
Com relação ao conforto, alguns proprietários se queixam de maneira equivocada, digo isso por que ela é uma esportiva. E com certeza ela é bem mais confortável do que qualquer outra esportiva.
100% sarisfeito :)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (0)
Denunciar esta análise
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
4.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
2.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
4.0
Douglas Miguel Analisado por Douglas Miguel    24 de Dezembro de 2013
Atualizado pela última vez: 24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -  
Não recomendo.
Prós
Moto muito linda, o tamanho dela impressiona, a esportividade com o semi-guidom lá em baixo, é digna de uma verdadeira esportiva.
estabilidade em pistas estilo auto ban.
Contras
acabamento em geral muito mal feito, especialmente a parte elétrica, cheias de fios pendurados em todo lugar. não pode molhar esse fios que a moto não funciona, ou então alguma coisas deixa de funcionar.
os freios na chuva são péssimos!
Os freios, mesmo ela tendo 2 discos dianteiros, não são eficientes.
passando de 9500 RPM ela transmite uma vibraçãozinha chata para as mãos e para os pés.
muito longas as marchas para uma moto tão pesada. tinha que obrigatóriamente ter 6 marchas.

o pior de tudo é a suspensão, quando se passa por alguma ondulação severa nas pistas, segure firme, por que se não você vai para o chão. e nas curvas a suspensão é terrível, ela não absorve as ondulações da pista e você precisa segurar a moto no braço, eu já havia me acostumado com a minha, e estava achando que tudo isso era normal, até trocar de moto e ver que eu realmente estava com a moto do Frankenstein.

problemas que tive:
o bloco do farol quebrou 690,00 a garantia cobriu
queimou a bobina de ignição, a garantia cobriu
retificador de corrente 2 vezes 290,00 x 2 uma vez a garantia cobriu, a segunda não.
sensor do descanso lateral 120,00 a garantia cobriu
sensor do velocimetro 290,00 paguei
bengala (suspensão dianteira ) 1200,00 paguei

revenda pior não tem, paguei 15000, vendi ela 2 anos depois, com 20000 km, com a aparencia impecável, por 7000 preço de uma titam nova. triste!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
20.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews