Análises escritas por Thiago Tavares

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
1.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
1.0
Thiago Tavares Analisado por Thiago Tavares    19 de Setembro de 2013
Atualizado pela última vez: 19 de Setembro de 2013
  -  
Não recomendo.
Prós
Moto Confiável. Muito Boa em Baixa Rpm,Respostas Rápidas, RUIM EM ALTA E FALTA A SEXTA MARCHA EM VELOCIDADE DE CRUZEIRO.
Contras
Tive problema com a minha na inspeção (Controlar ) Em São Paulo. Então já vou avisando se você tem Documento em São Paulo não compre ! O problema foi o seguinte :
A moto não tinha nem 20 mil Km, e fui fazer a inspeção, fui selecionado para o teste do ruído (segundo a lenda, foi o computador que me selecionou, ok . aMinha era 2008 e o limite de decibéis para ela é de apenas 80,4 decibéis na primeira deu 82,0 (Reprovado ). Mandei na Yamaha regularam as válvulas, fiz toda a revisão troca de óleo filtro etc.. Caiu para 81,7 ok (Reprovado ) na própria Yamaha os mecânicos não sabiam o porque da reprovação e nem o que fazer, pois a motos estava impecável em conservação, ai um mecânico me disse teremos de fazer a parte debaixo do motor, ok, fizeram ( Valor gasto em uma moto com 20 mil Km R$ 1500,00 Só na parte debaixo ) Fui para a terceira inspeção, resultado (reprovado) 83,1 aumentou o Ruído foi ai que com muita briga na concessionária e na fábrica em contato direto com o SAC . Fui novamente e passei com 80,3 decibéis reprovado em 2 ensaios e aprovado em 3 como é necessário fazer toda vez que vai para a máquina do ruído. Por toda essa dor de cabeça $ gasto, não recomendo a moto para quem mora em São Paulo e tem de fazer controlar, pois fiz a comparação dos ruídos entre as categorias das marcas Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki, a Yamaha em todas as suas categorias tem os limites mais baixos de todas as marcas ( podem comparar )e o pior eu acredito que isso não é só problema da Yamaha como de todas as concessionárias ninguém tem um aparelho decibelímetro para fazer os testes igual ao da Controlar e nem tem como diagnosticar esse tipo do Problema !!! Há ainda não acabou, quem reprovou uma vez na ruído, fica fichado e todo ano tem de passar por esse teste novamente, ou seja enquanto estiver com a moto vai fazer o teste todo ano, o teste não tem nenhuma tolerância e a dor de cabeça vem todos os anos no período do Licenciamento, só por isso que não recomendo....

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (6)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews