Análises escritas por Falcões de Aço

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Naked
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Falcões de Aço Analisado por Falcões de Aço    26 de Setembro de 2013
Atualizado pela última vez: 11 de Outubro de 2013
Analista Top 500  -  

Após alguns Km´s rodados, posso dizer que a moto surpreende, boa de torque, proporciona ótimas ultrapassagens. A proteção aerodinâmica fica devendo, como toda naked. O banco da moto até agora se mostra confortável para uma viagem curta, como a que fiz. Onde rodei uns 100 km em torno de 100 km/h e outros 100 km a 150 km/h. Na segunda parte da viagem fez falta uma bolha. Andei também em estrada de chão... não é boa mesmo pra esse terreno, mas como era de "cascalho" a moto até que me surpreendeu, devido não ter dado tanto trabalho para segurá-la.

Eu recomendo!
Prós
Bom, adquiri a minha a pouco tempo, mas já deixarei o meu relato. A moto é muito boa. Em questão de dirigibilidade fica muito próxima da CB 300. Só fica devendo no esterço que é menor. Mas até o peso não parece ser o que dizem na ficha. O motor tem muito torque, realmente prazerosa em pilotar, não precisa ficar trocando marchas toda hora. Falam muito que ele é boa pra uso urbano, bom eu acho ele boa pra uso rodoviário também. Pois não precisa ficar trocando marcha toda hora pra fazer ultrapassagens. Velocidade de cruzeiro confortável, entre 120 e 130 km/h como todas as naked! O visual também é show! Fora o nome estampado no tanque que chama muita atenção!
Na estrada se mostrou muito esperta, com ótimas retomadas. Devido ao torque não necessita ficar cambiando, isso numa viagem mais longa faz a diferença.
Contras
Algumas peças tem o preço abusivo e são difíceis de encontrar, só pela net ou nos grandes centros. O filtro de ar mesmo é uma facada. O resto a gente consegue encontrar algumas soluções/alternativas, mais em conta. Painel não é intuitivo para ver a velocidade ou o giro do motor

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
30.900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews