Análises escritas por Diol Baiano

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Naked
 
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
6.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
5.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Diol Baiano Analisado por Diol Baiano    30 de Abril de 2013
Analista Top 500  -  

Melhorar a distribuição de peças em todo o território nacional, até porque o uso de motocicleta em cidades do interior está de vento em popa. Lançar mais propaganda na televisão, afinal SÓ QUEM É VISTO, É LEMBRADO. Por ser uma empresa jovem no mercado, manter aberto um canal de diálogo para manifestação de elogios e criticas das pessoas, principalmente as que compraram algum exemplar do veículo; as vezes a opinião "crua" de um usuário pode despertar nos técnicos, providências para melhoria do produto.

Não recomendo.
Prós
O preço está atraente em relação as concorrentes, o arrefecimento a água, a posição mais ereta do piloto quando em movimento, freio a disco traseiro
Contras
Assistência técnica autorizada deficiente mesmo nas capitais, como aqui em Salvador que só tem uma concessionária e em diversos municípios de pequeno e médio porte, não há concessionária e nas lojas especializada do ramo, quando se acha peças para Dafra, que é difícil, se restringe as motos de pequena cilindrada - 125 e 150cc. Não possuir versão com ABS. Ainda não ter corrigido ainda a questão da distribuição igualitária do peso do piloto/carona entre os eixos dianteiros e traseiros. A ignição não possuir bloqueio antifurto com acionamento e reversão através da própria chave. O som da buzina está baixo considerando a velocidade média de deslocamento do veículo de 250cc

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
9.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (12)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Diol Baiano Analisado por Diol Baiano    21 de Abril de 2013
Analista Top 500  -  

Considerando que CB 300 é a segunda motocicleta mais roubada nas grandes capitais, os pneus deveriam oferecer maiores condições de aderência e o ângulo entre os pedais de descanso e do freio não deveria fadigar o piloto.

Não recomendo.
Prós
assistência técnica a contento, em razão do tempo que a HONDA tem no mercado, visual atraente
Contras
os suportes para capacete localizados em baixo do banco, para usá-lo temos que tirar o banco toda vez que for guarda-lo ou quando for reiniciar a viagem. Esse tira e bota do banco vai, com certeza, antecipar seu estrago.
Os pedais de descanso para o piloto forçam uma curvatura acentuada da perna para as pessoas altas e esse desconforto torna-se ainda maior no lado direito quando o condutor tenta evitar descansar o pé sobre o pedal do freio; basta uns 20 minutos de pilotagem continua para sentir incômodo na circulação sanguínea, na dobra do joelho.
Os pneus apesar de largos não mostram a aderência desejada nas curvas e seus sulcos rasos também provocam deslizamento acentuado em asfalto molhado, ainda que em média velocidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
9.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (3)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews