Análises escritas por Heverton Costa

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Scooter/Cub
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Heverton Costa Analisado por Heverton Costa    14 de Novembro de 2013
Analista Top 500  -  

Para quem quer comprar e tem receio basta ver os comentários dos proprietários felizes e mesmo com algumas dificuldades tudo se supera em ter a Burgman sempre disponível para rodar.

Eu recomendo!
Prós
Simplesmente um sofá sobre rodas, várias posições para pilotagem, pode simplesmente se espreguiçar enquanto se passeia. Posição do garupa privilegiada que vê tudo de cima sem precisar ficar com o pescoço pendendo para um dos lados(Minha mulher adora!). Tocada muito agradável sendo suave ou agressiva com o simples giro no acelerador (que ainda pode ser alterado graças ao CVT e seus diversos pessos de roletes para escolher). Consumo muito bom por ser automático na casa dos 20km/l.

Utilizo a moto todos os dias, ela é meu meio de transporte e lazer, rodo com ela todos os dias por corredores e digo que aonde passa uma CG eu passo com a Burgman 400, iluminação fantástica que melhora a visibilidade da moto no meio do transito com farol duplo e lanterna traseira dupla.

Para quem detesta andar com mochilas e coisas penduradas é perfeita pois com seu bagageiro utilizo para guardar dois capacetes mais ferramentas e jaqueta, fora o porta luvas e dois porta objetos podendo armazenar coisas simples como carteira e celular e com acesso fácil e prático.

Estilosa e bem vista no transito, me agrada o fato de ser scooter devido a ser pouca visada para roubos(Durmo todas as noites mais tranquilo).

Só saio da minha para uma 0km ou uma 650 executive
Contras
Peças caras para o mercado brasileiro, que podem ser importadas de forma simples, os valores ficam pela metade do preço mesmo somados aos impostos, a espera é sempre em torno de sete dias... assim sempre prezo pela manutenção antecipada e evito ficar com a moto na mão.

Mão de obra deficiente, difícil encontrar mecânicos especializados em scooter e max scooter... Continuo na procura por um mecânico em que eu confie.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2005
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
33.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews