Análises escritas por Jose Da Silva Silva

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
6.0
Conforto 
 
4.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Jose Da Silva Silva Analisado por Jose Da Silva Silva    11 de Março de 2013
Analista Top 1000  -  

Comprei uma zero quilometro, 2008/2009. O site deveria dar mais atençao ao ano-modelo, do que o ano-fabricação. Eu acho que essa moto deveria vir de fabrica com pneu sem camara, com indicador de nivel de gasolina (vc não sabe quanto tem no tanque e precisa fazer contas de quantos quilometros rodou, e/ou esperar a luzinha acender). Deveria vir também com um tanque maior (14,4 litros é muito pouco!!), e com indicador de marcha (várias vezes tive que testar se estava na ultima marcha); Se o pneu furar é um deus-nos-acuda, pq para consertá-lo vc precia retirar até o escapamento e a moto, por não ter cavalete central não fica em pé. Então se furar um pneu vc deve procurar uma oficina de motos. Apesar disso tudo, durante esses quatro anos, foi uma boa companheira.Recomendo.

Eu recomendo!
Prós
Tenho uma 2008/2009. Comprei zero. Não dá defeito; é economica; tem boa aceleração; mais silenciosa do que as concorrentes, por causa da sua refrigeração liquida.
Contras
Tanque pequeno (com a mesma capacidade de uma CG); pneu com câmara; faltam mostrador de gasolina, relógio e mostrador de marcha (esses fazem muita falta).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
23.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews