Análises escritas por Murilo Peralta

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Murilo Peralta Analisado por Murilo Peralta    04 de Março de 2014
Analista Top 500  -  

A Triumph venderia muito mais motocicletas se cadastrasse oficinas para fazer manutenção nas suas motocicletas (revisões em garantia, troca de pecas, etc).
Quem não mora no Rio ou São Paulo não se importaria de ter um pouco de trabalho e custo adicional para adquirir a moto (adquirir e enviar por frete para sua cidade), desde que pudesse ter sua manutenção facilitada com oficinas credenciadas.
Imaginando que alguns proprietários esperam viajar com suas motos, especialmente as estradeiras, como serão atendidos pela Triumph fora do Rio ou São Paulo? Que tipo de viagem poderão ser realizadas?

Eu recomendo!
Prós
Comportamento dinâmico bem próximo de uma naked moderna.
Boa aceleração e velocidade máxima.
Baixo nível de vibração.
Razoavelmente confortável.
Contras
Não possui ABS nem como opcional, inadmissível nos dias de hoje.
Acabamento é bonito, mas algumas peças são de baixa qualidade (setas, lanternas, espelhos oxidado rapidamente).
Haste cromada que suporta o para lama dianteiro já apresenta uma oxidação do tipo perfurante, ou seja, defeito de preparação da peça antes da cromagem.
Setas muito feias, comprei outras mais curtas, de alumínio, que embelezar amanhã a moto, mas criaram dificuldade de acesso à ignição.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.500 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (0)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
4.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
4.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
3.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Murilo Peralta Analisado por Murilo Peralta    11 de Maio de 2013
Analista Top 500  -  

Uma delicia para passear. Para quem quer mais conforto é possível melhorar banco e suspensões, etc.
Mas não aceito mais correr riscos desnecessários em uma motocicleta. Sou motociclista há 40 anos.
Poder freiar com vontade em uma emergencia e poder inclinar com vontade em uma emergencia sao essenciais para a segurança do motociclista.
É perfeitamente possível à HD fabricar motos com angulo de inclinação decente e com ABS. Pode ser a diferença entre um susto e um acidente.
Não compro mais HD enquanto esta segurança não estiver presente.

Não recomendo.
Prós
Custo x beneficio, beleza, sensação de pilotagem, consumo, acabamento.
Contras
Não tem ABS, não inclina nas curvas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (10)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews