Análises escritas por Eduardo Wagner

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Eduardo Wagner Analisado por Eduardo Wagner    03 de Dezembro de 2012
Atualizado pela última vez: 03 de Dezembro de 2012
  -  

A moto me surpreendeu muito, espera menos e ela atendeu a todas as minhas expectativas, recomendo para quem deseja comprar pois fui feliz com a minha, moto apresenta grande diferencial frente as outras graças á seu visual, chama muito atenção!Muitos não acreditavam que ela era uma 250cc e riam mas é a verdade!Frente as outras motos de 250cc ela é extremamente superior, além do visual a moto tem muita potência (2 cilindros em V) o que proporciona um ronco agradável. A moto tem um desenho de SS, com bolha e carenagem, durante viagens bastava abaixar-se atrás da bolha para sentir a estabilidade da moto sem tanta residência ao vento.

Eu recomendo!
Prós
- Das 250/300cc é a mais linda de todas, robusta, tanque com desenho europeu, faróis que remetem a motos de grande cilindrada
- Melhor escola que eu tive para aprender a pilotar, nunca tinha antes pilotado uma super sport(SS) e a dirigibilidade é totalmente diferente do que estava acostumado, uma ótima experiência para os que desejam aprender a pilotar sem correr grandes riscos pois a moto não é uma 600cc.
- Muitas peças de outras motos são compatíveis com as da comet, como o retificador, relação e demais peças que costumam serem trocadas
- Customização fácil, com facilidade achei itens para customizar a moto e deixar mais exclusiva
- Estabilidade, graças a carenagem e o peso da moto ela se demonstra muito estável em curvas fechadas e também com a chuva, frenagem muito boa também graças aos discos duplos na frente e um atrás.
- Posição de pilotagem confortável para o piloto e para o garupa, no começo estranhei muito e sofri até aprender as formas corretas de se posicionar, pois é MUITO diferente de uma CG Titan, que ja era acostumado a pilotar.
Contras
- Alguns colegas reclamam do pós-venda da moto, eu particularmente não tive problemas com a cc, sempre levei para trocar óleo, bateria e peças que aos poucos são necessária substituição e não passei por problemas.
- Eu particularmente acho que a moto poderia ter a traseira um pouco mais alta, isso deixaria ela com um aspecto mais bonito.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (3)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews