Análises escritas por Rafael Miranda

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Rafael Miranda Analisado por Rafael Miranda    23 de Novembro de 2012
Analista Top 1000  -  

Muito boa a moto, recomendo, principalmente para viagens, anda super bem e econômica para a cilindrada, além da confiabilidade da marca.

Eu recomendo!
Prós
Tenho uma 2010, moto excelente, econômica na estrada 27 km/l carregada, anda bem , ótima arrancada e retomada, mantém bem a velocidade em subidas íngrimes, câmbio PERFEITO, é bonita, encorpada, vende bem, as peças não são tão caras. esse problema de válvulas e cabeçote relatados por alguns, não é por defeito na moto e sim por NÃO CUIDAR da manutenção, pois se verificada as válvulas a cada 6000km não dá problema, no máximo uma seleção de pastilhas, agora se não faz isso lá adiante vai dar problema se há alguma folga nas válvulas. Outro problema do vazamento, que ocorreu em algumas das primeiras unidades da Cb300, é somente um mal assentamento da tampa, que em 30min é resolvido e nao volta mais. Valor de revenda bom e melhor aceitação .Moto nota 10.
Contras
Um pouco dura as suspensões, mais visando a esportividade, mas nada que incomode muito, devido q a densidade da espuma do banco ajuda.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews